O escândalo na Secom e por que Renan tem razão?
   16 de janeiro de 2020   │     16:44  │  16

Brasília – O orçamento do governo Bolsonaro no exercício de 2019 foi elaborado pelo governo Temer, como é de praxe, quando se inicia o novo governo.

Mesmo assim, na rubrica dos gastos destinados à Secretaria de Comunicação  ( Secom ) foi orçado quase R$ 300 milhões só para 2019, claro.

No final do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro recebeu em audiência privada os donos da Record, Edir Macedo, e do SBT, Silvio Santos, para um coloquio em caráter “reservoso”

Não é coincidência, porque coincidência só poderia existir se dois corpos pudessem ocupar o mesmo espeça, ao mesmo tempo, que essas duas redes de emissoras de televisão tenham abiscoitado a maior fatia da verba publicitária do governo federal, embora não detenham a liderança da audiência no país.

Coisa estranha, ainda mais porque Bolsonaro não pode demitir o chefe da Secom,

Mas, esse é apenas um dos dois tópicos complicados para o governo nesse inicio de ano. O outro tópico diz respeito à decisão de proibir a dedução no Imposto de Renda dos gastos com empregadas ou empregados domésticos.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), que andava sumido desde o ano passado, voltou ao cenário político para alertar que a classe média foi punida. Renan tem razão, chegou a vez da classe média, que bateu panela e saiu às ruas para protestar contra o preço da gasolina a R$ 2,80, pagar a fatura da sua própria incompetência.

O pior é que vem mais fatura para a classe média pagar, no decorrer de 2020.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. APOLO

    Quando um jornalista BOSTA, vem defender o Renan Calheiros, diz o tipo de pessoa q você é… A mamata acabou e agora tú vai ter q trabalhar para pagar tuas contas… Tá passando fome e precisando de uma cesta básica, pede ao Renan, ele gosta de ajudar cachorros do nível dele!!!!

  2. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    BOLSONAZI quer fazer o PRA FRENTE BRASIL 2. Para deixar mais rico o Brasil é só aniquilar a “raça” de quem é baixa renda. Carne na mesa do pobre é coisa de petista. Pobre cozinhar com gás, também.

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    A grande e velha mídia brasileira durante décadas foi o quarto poder, e de repente perdeu tudo, o poder, as gordas verbas publicitárias e a credibilidade. Sem as 3 não tem veículo de comunicação que resista. É questão de tempo para fecharem as portas. Quem viver verá.

    É ou não é Ruberto…
    O Carnaval está chegando…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Durante décadas e décadas, a esquerda sempre tentou incutir na cabeça da população que o empreendedor era uma pessoa do mal. Para que assim, eles ganhassem a mente e o coração do povo e pudessem chegar ao poder. Enfim, chegaram e quebraram o país, na ética, moral e na economia. Isso tudo porque são incompetentes e corruptos. Hoje, sinto que a população está do lado de quem empreende, desenvolve e emprega nesse país. Estamos todos no mesmo barco. Queremos todos a mesma coisa, que o Brasil vá para frente e que a população não caia mais no conto do bilhete premiado, neste caso da esquerda. Precisamos unir nossa nação para construirmos o país que nós queremos.

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…
    O Carnaval está chegando…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. JORDANA

      Cara, como é você desocupado, manipulador e idiota! O mundo inteiro não cai nessa de que foi a esquerda quem quebrou o país. O documentário Democracia em Vertigem escancarou os bastidores do Golpe na presidenta Dilma. Sem falar nas revelações bombásticas do The Intercept Brasil, que mostrou quem realmente conspirou contra a economia do nosso país, que foi o Sérgio Moro e aqueles procuradores vorazes por dinheiro. Sobre a esquerda condenar o empreendedor, outra mentira sua! Para quem não sabe, têm discursos do Lula dizendo que os empresários devem lucra, e lucrar muito, continuar crescendo para empregar cada vez mais gente.

  5. Barbosa

    Bob, você já fez a sua doação? Vamos petezada contribui, kkkkk quem diria, essa turma sair com o prato na mão pedindo ajuda. Acabou a manata, nao tem mais propina. Quanto ao senador Renan Calheiros, seus processos revelam quem ele é.

  6. Zé Santos Baibossa

    Olha o furo: o mito vai cortar o bolsa gay, bolsa maconha e bolsa cachaça……kkkkkkk chora petralhas!

  7. Zé Santos Baibossa

    Nunca vi Bob fazer nenhuma critica ou denuncia em 15 anos de roubalheira de Lula e Dilma….Chapa branca, jabazeiro e parcial…..Todo dia chega a fatura dos petistas que perderam e vão continuar perdendo a mamata…Dale mito, arroxa!

  8. Zé Santos Baibossa

    O escândalo do Bob e por que Bolsonaro tem razão! A assessoria dos Reinões tá dando trabalho,ô jabá dificil….

  9. Rivelino Melo

    A FATURA ESTÁ CHEGANDO PARA OS ADORADORES DO PATO DA FIESP. TER DADO CRÉDITO AO BOLSOASNO FOI A ATITUDE EXTREMA DE BURRICE DA CLASSE MÉDIA. ACHO QUE NÃO VAMOS AGUARDAR MUITO PARA TER REAÇÕES. MEXEU NO BOLSO, O NEGÓCIO É OUTRO

  10. Pedro filho

    Quando alguém no Brasil diz que Renan tem razão, dá para avaliar o caráter de quem diz.
    Poderia ser pior, eu poderia ser cego e não ler isso.
    Que nível chegamos, elogiar o Renan….

  11. Nelson

    Bob Esponja !!! A bruxa Gleisi Hofman Presidenta do PT….está convocando os Súditos da Seita a doarem Dim Dim para fazerem uma festa em comemoração aos quarenta anos da Seita e ao Lula livre.
    Pergunto…o Sr como um membro fervoroso da Seita, atendendo ao pedido da vossa Presidenta…. já deu o seu ?????
    Xaaaauuu Bôbinho !!!!

  12. João Caldas

    Essas pragas ricas achavam que só os pobres iam se lascar e eles iam ficar mamando…vão terminar tudo na titica. Vermes

Comments are closed.