General diz que Bolsonaro se afastou do combate à corrupção
   6 de janeiro de 2020   │     22:30  │  17

Brasília – Para quem votou no presidente Jair Bolsonaro acreditando que ele iria mesmo combater a corrupção, deve ter sido sim uma frustração constatar que era tudo engodo.

Há ainda os que mantem a crença inútil, mas é porque são empedernidos diante da verdade crua ou porque, como se diz, relutam a darem o braço a torcer.

Sejam quais forem eles haverão de admitir terem sido ludibriados, igual ao general Santos Cruz, um ex-ministro que se demitiu e dizem que o motivo foi a recusa em autorizar o depósito de 300 mil dólares para o astrólogo Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro

Santos Cruz, um dos mais preparados generais, comandou as tropas da Organização das Nações Unidas na África, foi adido militar na Rússia e fala inglês, francês e russo fluentemente. Ele se diz agora decepcionado com o governo e mesmo tendo sido convidado para ocupar outros cargos públicos, recusou-os.

Ele ( Bolsonaro ) se afastou do combate à corrupção – disse o general.

Além de não combater a corrupção como prometeu o governo Bolsonaro ainda promove o desmonte de empresas estratégicas, o que compromete a soberania nacional e obviamente contraria o pensamento vigente de proteção às riquezas estratégicas.

Isso, contudo, não começou com Bolsonaro, pois tem origem na Operação Lava Jato. Convém lembrar que o então juiz Sérgio Moro mandou prender o almirante Othon, responsável pelo projeto do primeiro submarino nuclear brasileiro.

Detalhe: o almirante Othon nada tem a ver com as investigações sobre corrupção na Petrobras e, sendo assim, não caberia ser investigado pela Operação Lava Jato.

Sérgio Moro deve ter atendido ao pedido dos Estados Unidos, que não admitem “tamanha ousadia”, que é um país localizado no seu quintal possuir submarino com propulsão nuclear.

Moro prestou grande serviço, mas aos Estados Unidos, ao destruir a inteligência brasileira; e o presidente Jair Bolsonaro, agora, protege a corrupção porque ela chegou à sua casa.

Simples assim.

 

 

 

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ednaldo

    Na realidade, os dois se deram um abraço de afogado. O Marreco de Curitiba à espera do julgamento de seus atos ilícitos à frente da magistratura e o Bozo, da mesma maneira, aguardando revelações de seu verão passado.

  2. Rodrigo

    Mas.. KKKK!! COMO É PRAZEROSO VER O PAÍS SE RECUPERANDO DA RECESSÃO DEIXADA PELO pt!! MAS MELHOR AINDA É VER OS DERROTADOS SE REMOEREM DE INVEJA E ÓDIO!! KKKK CONTINUEM CONSPIRANDO, MENTINDO, E ESTREBUCHANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!! CHOREM DERROTADOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!

    1. NÃO ENTENDO NADA

      MEU DEUS!!!!! QUE RECUPERAÇÃO FALACIOSA É ESSA????? A ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA FEDERAL VEM DESPENCANDO, SEGUNDO O PRÓPRIO MINISTÉRIO DA ECONOMIA. OU SEJA, O NÍVEL DE ATIVIDADE ECONÔMICA DECLINA, POR ESTE INDICADOR. QUER OUTRO? AS PESSOAS, SUBMETIDAS AO DESEMPREGO, APÓS A AÇÃO DO INCENDIÁRIO AÉCIO NEVES, E DEPOIS COM O ALPINISTA SOCIAL SÉRGIO MORO, NÃO CONSEGUEM MAIS TRABALHO COM CARTEIRA ASSINADA ENTÃO, DIANTE DA NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA, INVADIRAM AS RUAS, MERGULHANDO O BRASIL NO TRABALHO INFORMAL. RECUPERAÇÃO PARA INGLÊS VER.

  3. Sueli

    Ele é corrupto até a alma. Covarde, nem precisa dizer. Não foi este traste que agredia a ex-mulher e lhe roubou um cofre?

  4. A CULPA E DO LULA

    EXTRA EXTRA essa é pra quem não gosta do LULA,PT e ESQUERDA o seu MITO o seu MACHO está contratando otários para entra numa Batalha contra os MULÇUMANOS que na verdade não são MULÇUMANOS e sim PERSAS.Vcs que gostam de fazer apologia a armas sua vez chegou seu MITO,seu MACHO que sua presença lá no fronte. Agora vai ou não se alistar ?? Ou vai ficar dizendo que o LULA não presta que o PT que a ESQUERDA vai destruir o BRASIL.

  5. Hélcio Brandão

    Não havia terminado no texto anterior. Outro efeito da atuação vergonhosa da Lava Jato é a incriminação pela mídia, antecipação de uma culpa que pode não existir. Mas o estrago já estaria feito na reputação das pessoas. Essa então é uma marca deixa pelos maliciosos e auto denominados arautos da moralidade.

  6. Hélcio Brandão

    O almirante Othon pode ser considerado um dos heróis nacionais. Você está coberto de razão, meu nobre jornalista. A Lava Jato diuturnamente extrapola os limites. Essa turma tem atuado com um evidente partidarismo político e isso acarretou na derrocada do setor de infraestrutura brasileira, com os efeitos que conhecemos, que são a perda dos milhões de empregos de país e mães de família do nosso país.

  7. Levy

    Bom era o Luladrão, pai do mensalão e do petrolão. Quero saber de denuncia de corrupção no Governo. Corrupção no congresso esse pra acabar só quando o povo parar de eleger políticos da esquerda.

      1. Alagoana contra corrupção

        E a Elisângela secretária do vereador Ceciliano do Rio pelo o pt a esquerda não pergunta por ela. kkkkkkk

    1. Alagoana contra corrupção

      Verdade, mas eles acham que o grande corrupto é Bolsonaro. A praga enfeitiçou mesmo os seus seguidores fanáticos por ele, corrupto mor do Brasil, Luiz Lula Inácio da Silva. Chora a petralhada esquerda que em 2022 vem aí mais um mandato de Bolsonaro e não tem pra ninguém porque ele trabalha. Agora mesmo li aqui na gazeta que o governo federal vai mandar quatro milhões de reais e tirar o povo das filas da cirurgia. Cadê que os jornalistas falam isso.

  8. Nelson

    Estatais que no desgoverno do seu Padrinho Lula e da sua Madrinha Dilma, davam prejuízo de 35 bilhões ao ano…nesse primeiro ano do Governo Bolsonaro, deu um lucro de 70 bilhões !!!!
    Realmente o Bolsonaro se afastou do combate a corrupção kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Véio gagá…voltaste pior que o ano passado hehehehe.

  9. Rivelino Melo

    O PRESIDENTE DOS BOLSOCOCÔ É A PERSONIFICAÇÃO DA CORRUPÇÃO. MAS VAMOS FALAR DE BOAS COISAS! QUE ESTE SEJA UM ANO DE GRANDE PROVEITO E REALIZAÇÃO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, CARO ROBERTO

      1. Alípio José Meireles Sá

        Se o sr. Rivelino Melo ainda não respondeu, respondo eu! O funcionário do Bolsonaro, Sérgio Moro, está no posto para servir ao chefe com os relevantes serviços de bloquear as investigações do caso Mariele. Do caixa 2 do ministro Ônyx. Do laranjal dos candidatos que apoiaram a sua candidatura presidencial. Da movimentação financeira do ministro do Turismo. Ainda tem muito mais…

Comments are closed.