Bolsonaro volta atrás de novo e pede para Mourão ir à Argentina
   9 de dezembro de 2019   │     17:51  │  14

O  presidente Jair Bolsonaro voltou atrás novamente – foram três voltas atrás -, e decidiu pedir ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, para ir à posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernandez. nesta terça-feira, 10.

Primeiro, Bolsonaro disse que não mandaria representante, mas voltou atrás e indicou o ministro Omar Terra para representá-lo; depois, voltou atrás e disse que o ministro não iria mais à posse de Fernandez e quem iria representá-lo seria o embaixador brasileiro na Argentina, e voltou atrás novamente indicando o vice-presidente.

Com o menor índice de aprovação e confiança, desde a redemocratização do país com eleição direta para presidente, Bolsonaro parece perdido no Palácio do Planalto e vendo assombrações por todos os lados. Uma delas é o ministro da Justiça, Sérgio Moro, com índice de popularidade duas vezes maior que a do presidente.

Fora do palácio, Bolsonaro aponta agora o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, como potencial candidato a presidente da República, ou seja, já o escalou adversário, embora Maia não tenha se manifestado sobre a candidatura.

Com índice de popularidade baixíssimo e a investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes chegando ao Condomínio Vivendas da Barra, onde reside no Rio de Janeiro, o presidente parece cada vez mais desnorteado.

Não é normal, na história da República brasileira, um governo se desnortear antes de completar 1 ano de mandato.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eu já sabia

    Greta Thunberg é escolhida “Pessoa do Ano” pela maior revista semanal do planeta, a Time. 👏👏👏👏👏👏👏🙌

  2. Alagoas

    O BOZO e se capacho PAULO GUEDES anunciaram a criação do programa Emprego Verde Amarelo, para estimular o emprego entre jovens, o governo afirmou que “a iniciativa deve ser responsável pela abertura de 1,8 milhão de vagas em um prazo de três anos”. Na verdade, o programa deve criar apenas 271 mil vagas (15% de 1,8 milhão) se forem descontadas as que seriam abertas mesmo se a iniciativa não existisse. Isso é lá presidente???? BOLSONARO é a pior desgraça que o Brasil escolheu. O povo tá é lascado e vai passar é muita fome com a sua REFORMA DA PREVIDÊNCIA. O CHILE, obra de PAULO GUEDES já esta ai para todo mundo ver.

  3. Nelson

    Um dia alguém escreveu….. é melhor ficar calado e deixar que as pessoas pensen que você é um Idiota, do que falar ou escrever alguma coisa, e acabar com a dúvida. Parabéns Bobinho, belo texto esse que o Sr escreveu kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Estado, esquerda, socialismo, são doenças deploráveis que devem ser contínua e diariamente combatidas, com fervor e veemência. Não haverá paz, progresso e prosperidade, enquanto tudo continuar como está. 

    É ou não é Ruberto…

    Feliz Natal 🎄🎁 e Um Próspero Ano Novo!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado pelos votos de Feliz Natal, que retribuo para você e sua família. Muita paz na sua vida.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    “ECONOMIA”

    O crescimento e a expansão do estado devem sempre ser vigorosamente combatidos. Conforme o estado se expande, a liberdade e a prosperidade tendem a desaparecer. Nós já vivemos no estado totalitário máximo, haja vista que estamos entre os piores países do mundo quando o assunto é livre mercado e liberdade econômica.

    É ou não é Ruberto…
    Ruberto, feliz Natal 🎁🎄 e Um Próspero Ano Novo!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Eu já sabia

      Hipócrita! Sabe quem não dispensa um estado? Os apoiadores do Bolsonaro. Muitos deles enriqueceram com a ajuda estatal do BNDES.

  6. Sergipana Leônidas Soares

    A popularidade do Bolsonaro tá de mal a pior, ontem 08/12 convidaram pelo zap, para ir no Vera Arruda manifestação do Bolsonaro. Sai do tabuleiro para ver com meus olhos, antes aquelas vovós e vôvos, agora nem isso, dois carros de som, juro não 10 pessoas, 11 horas os 6 velhinhos com camisa amarela iam saindo nem velhinho tem mais. A máscara tá caindo.

  7. Alípio José Meireles Sá

    Isso não é novidade para um farsante que forjou o próprio esfaqueamento! Uma pesquisa acabou de mostrar que nesse presidente mais 80% dos brasileiros não confiam. Ele é uma piada de mau gosto.

      1. Alípio José Meireles Sá

        O quê? Só fiz reproduzir a pesquisa da Folha. Você deve fazer parte dos 20% de bozococôs que acreditam em papai Noel e acham o Cocôzão sofreu algum atentado.

Comments are closed.