Trump desdenhou do “I love you” de Bolsonaro
   3 de dezembro de 2019   │     0:20  │  8

Pelas redes sociais e depois em entrevista à imprensa, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comunicou que vai sobretaxar o aço e o alumínio exportados pelo Brasil.

Motivo: o governo brasileiro desvalorizou o real, para estimular a exportação de carne, soja e milho para a China, e furar o bloqueio do governo americano às importações chineses.

E por que o governo Bolsonaro fez isso?

Porque o presidente da China, Xi Jinping, salvou o leilão do pré-Sal do fiasco, atendendo ao apelo dramático do presidente Jair Bolsonaro.

Coisas da política, é verdade, mas agravada pelo despreparo do governo brasileiro – que só para recordar, já recuou de várias promessas de campanha.

Por exemplo: fechar o escritória da Palestina em Brasília. Fechou? Não, nem vai fechar, salvo se quiser arrebentar a economia criando problemas com os árabes.

Prometeu transferir a embaixada brasileira para Jerusalém. Transferiu? Não, nem vai transferir, salvo se quiser criar problema com os árabes e arrebentar a economia.

Bolsonaro prometeu ligar para Trump, mas não ligou nem vai ligar, porque agora é a China comunista que está salvando do caos econômico.

Esse é o caso de um ridículo “I love you” (eu amo você) não correspondido.

 

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    nosso presidente é um verdadeiro lambe botas do Trump. Leva uma bola nas costas dessa e ainda acha normal. É um desmoralizado, se comporta como vassalo para os americanos. Será disso a pior.
    Enquanto Trump não arrumar uma guerra aqui na América Latina não descansa, pois precisa fazer guerrinha por aqui para encher a indústria bélica americana de grana. Pra isso o engole cordas já está pronto mais uma vez.
    Enquanto isso as milícias tomam conta do país, Queiróz continua guardadinho, educação em frangalhos, economia servil para o mercado financeiro internacional, universidades, ciência e tecnologia nacional são tratados como prejudiciais, saúde sendo entregue aos grupos privatizantes… Toda semana uma chacina nas favelas é claro….Desemprego de mais de 12 milhões, empregos informais porque direito trabalhista já foi para o espaço, aposentadoria nem pensar… Mas assim que tá bom, estou de arquibancada esperando mais… Isso é que é desenvolvimento, progresso e modernidade… O bom é que nem fez um ano de governo e já estão se comendo pela reeleição. Esse é o Brasil que nós merecemos… Eu acho é pouco… Rssssss… Ah e não me venham com história de Lula, PT, comunista… Isso é comentários da DESGOVERNANÇA que assola nosso país.

  2. Alagoas

    CARNES SOBEM DE PREÇO TODOS OS DIAS E OS AÇOUGUES TIRAM PLACAS DE PREÇOS: PARECE TEMPO DO SARNEY… MAS É TEMPO DO MITO BOZO. KKKĶKKK EU ACHO É TOME: NEM DILMA E TEMER FORAM TÃO MISÉRAVEIS…

  3. um ALAGOANO

    Taí Bob uma coisa que concordo com vc, o presidente atual colocou na cabeça ôca dele que o Trump é amigo pessoal dele, é um maluco mesmo, os EUA não dão a mínima pra o Brasil, vai cair na real e ver que pra eles somos uns bundões.

  4. Alagoas

    Os militares receberão salário integral ao se aposentar, não terão idade mínima obrigatória e vão pagar contribuição de 10,5% (iniciativa privada paga de 7,5% a 11,68% ao INSS). Com esses benefícios, a economia com a reforma dos militares vai cair de R$ 97,3 bilhões para R$ 10,45 bilhões em dez anos…. ESSA É A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO BOZO, ENQUANTO ISTO TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA É PARA MORRER DE FOME COM UM SALÁRIO MÍNIMO.

  5. Nelson

    O povo desdenhou do ” I Love You ” para o Lula ladrão !!!
    Ontem dia 02 / 12 o meliante condenado a trinta anos de cadeia por roubo e formação de quadrilha em segunda Estância….foi se esconder em uma casa de Paraty no Rio de Janeiro. Seus seguranças armados até os dentes ( oxi Bob Lula num é inimigo de armas ) kkkkkkkkkk foram impedir as pessoas de passarem na rua em que o condenado estava escondido…..minino pra que fizeram isso, o povo de Paraty se juntaram e foram pra porta da casa aos gritos de ” I Love You ” LULA ladrão seu lugar é na prisão, e buzinaço, botaram o condenado pra correr junto com seus caborés armados até os dentes kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    O Lula livre tá uma beleza kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    BÔBinho… já foi ispiar as luzes do Natal de Maceió…. já passou pelo túnel do Rui ???? Hehehehehe xauuuuuuuu Bobão !!!!

    1. Leozinho amor e luz

      Qual o remédio que você tomou, ou fizeram lavagem cerebral em sua cabeça?

      O articulista está falando de um assunto que nao diz respeito ao ex presidente Lula. Aliás, desconfio que essa lavagem cerebral é receita da IURD, para todos os incautos que não tem outro argumento,já que dizem que eles fazem isso com seus fieis, quando se aponta os erros do governo atual, os argumento são esses e não tem outro ; Lula/ Comunsta,/Cuba/, Venezuela/petista.

      ACORDA RAPAZ, QUER AJUDAFR O PAÍS, APONTE OS ERRROS DOS GOVERNANTES QUANDO ELE ESTIVER NO PODER, ASSIM ELE PODE CONSERTAR, ISSO É AJUDAR O PAÍS E O PRESIDENTE AUTAL, nao ficar agindo como vc.

Comments are closed.