“Me decepcionei com Trump”, diz Bolsonaro
   3 de dezembro de 2019   │     19:50  │  13

O presidente Jair Bolsonaro, o primeiro na história a bater continência para a bandeira dos Estados Unidos e também o primeiro a declarar que amava o presidente americano – no caso, Donald Trump -,  se diz agora decepcionado.

  • “Me decepcionei com Trump” -, confessou Bolsonaro.

Não é para menos; além da inusitada e não correspondida declaração de amor, o presidente brasileiro ainda entregou para os Estados Unidos a Embraer, a Base de Lançamento de Foguetes de Alcântara-MA e  isentou de visto de entrada os norte-americanos que quiserem viajar  para o Brasil.

No caso da Embraer, o Brasil abriu mão de toda a tecnologia desenvolvida pela engenharia nacional e também perdeu o controle tecnológico do caças suecos, ou seja, entregou aos Estados Unidos a própria segurança nacional.

Bolsonaro disse que iria telefonar para Trump e lhe pedir satisfações, mas foi pura bravata. Os Estados Unidos sobretaxaram o aço e o alumínio, além da soja e do milho, e ameaçam ir além.

É verdade que Trump está sob processo de impeachment  e quis cortejar a sua base de apoio no Senado, além de atrair os democratas, mas, para quem se rebaixou tanto, o governo brasileiro merecia pelo menos que o presidente americano atendesse aos seus telefonemas.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    O BOZOCOCÔ APAIXONADO POR OUTRO HOMEM ESTAR DECEPCIONADO? ESSE BOIOLA DEVERIA ESTAR ERA ENVERGONHADO DE BOTAR UMA NAÇÃO INTEIRA NAS MÃOS DE UM CRÁPULA RACISTA COMO ESSE LOVE DELE. QUEM ESTAR ENVERGONHADO SOMOS NÓS, POR TER UM JERICO COMO DESGOVERNANTE.
    MAS TEM AINDA UM PUNHADO DE ROBÔS BOZOMIOS, QUE PERTENCE A ESSA DIREITA RELINCHANTE, QUE AINDA APOIAM ESSE NAPOLEÃO E HOSPÍCIO, DANDO UMA ATESTADO DE MACAQUICES PRA ELE IR ACABANDO COM A REPUTAÇÃO DO BRASIL E SEU POVO.

    1. Galdemir

      Até onde os cérebros de zumbis conseguirão botar uma praga dessas pra governar e até perder nossa soberania vergonhoso.

  2. eLEITOR saturado

    BIxo, tu vai passar mais 3 anos chupando o ovo do Lula e criticando o PR é?
    cadê a imprensa imparcial?

  3. Juninhow

    Matéria nojenta. É espalhando fake news que vc ganha dinheiro? De 10 matérias 11 são falando mal do presidente. Se Luladrão vai voltar para prisão repórter comunista!

  4. WELLINGTON

    COMO DISSE UMA VEZ UM VELHO PRESIDENTE:
    ” NINGUÉM GOSTA DE LAMBE BOTAS”.
    VERGONHA NACIONAL… MAIS UMA, NÉ? RSSSS…..

  5. Nelson

    Me decepcionei com o Lula Livre snif snif snif …….
    Coitadinho aonde o pingunço chega, é ovo- acionado kkkkkkkkkk
    O côro de natal entoa… Lula ladrão teu lugar é na prisão kkkkkkkkkk assim o tesão de vinte anos do Lula não vai funcionar, e não vai ter casamento kkkkkkkkkk . BÔBinho…pegaram teu Senador kkkkkkkkkk agora ele vai !! Vai faltar Rivotril nas farmácias kkkkkkkkkk.

  6. anti- estuprador

    Bolsonaro é lesa pátria. Quem muito se abaixa, mostra a bunda. Mas ele acha bonito entregar nossas riquezas, bater continência e estuprar quem merecer.

    1. anti- estuprador

      Como bom brasileiro, você não concordou em ver Bolsonaro batendo continência para a bandeira dos yankees e fazendo juras de amor para o presidente dos Estados Unidos.

    2. Juca Pirama

      Durante seu governo o 9 dedos tinha como seu idolo um dos maiores ditadores e assassino da história a besta humana do presidente do Zimbabue Robert Mwgabe. Aliás também angariou este país com recursos do BNDES e logo em seguida teve a divida perdoada por Dilma Rissef

Comments are closed.