Por que não deixam o sargento falar?
   8 de outubro de 2019   │     13:53  │  16

Brasília – O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, impediu o sargento da Aeronáutica, Manoel Silva Rodrigues, de contar a sua versão para a prisão em flagrante, na Espanha, com 39 quilos de cocaína transportada no avião da presidência da República.

Por que Eduardo Bolsonaro impede o sargento de falar?

A defesa do sargento vai apelar, alegando o direito do acusado apresentar a sua versão para o caso, que se transformou em escândalo internacional. O sargento integra a tropa que serve ao presidente da República e seguiu no avião reserva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na sua viagem.

O que o sargento tem a contar? Quem mandou colocar a cocaína no avião do presidente? Quem é o verdadeiro dono da cocaína? Como a cocaína foi colocada num avião que é pilotado e controlado por militares? Qual o destinatário da cocaína?

As respostas dessas perguntas todos querem saber, mas, agora, depende da Justiça autorizar, uma vez que Eduardo Bolsonaro impede o acusado de falar.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. RAPHAEL

    OS BOÇALNARO QUEREM TRANSFORMAR O NOSSO PAÍS NO MAIOR EXPORTADOR DE PÓ DO MUNDO. ISSO NÃO É NADA ENGRAÇADO

  2. Murilo

    Pela voracidade que o Dudu quer uma embaixada, já dá para concluir que ele vai escancarar de vez o tráfico Internacional de farinha.

  3. Alagoas

    LÍDER DO PSL: ‘QUINTAL DE BOLSONARO TAMBÉM ESTÁ SUJO. E O FILHO DELE?’
    ‘BOLSONARO não está algemado no PSL, não’, afirma Delegado WALDIR.

  4. ex-COXINHA

    SÃO MUITAS AS SEMELHANÇAS ENTRE A QUADRILHA BOLSONARO E O AÉCIO. SEDENTOS POR RIQUEZAS, TOPAM QUALQUER PARADA PARA GANHAR DINHEIRO A TODO CUSTO. O MINEIRINHO DO PSDB ATÉ FALOU PARA MATAR UM PRIMO ANTES DELE DELATAR O ESQUEMA DE PROPINAS. AÉCIO COMANDAVA ALTOS NEGÓCIOS COM HELICÓPTEROS. A FAMÍLIA DO PRESIDENTE TRILHA O MESMO CAMINHO. AGORA, NAS AERONAVES DA FORÇA AÉREA. COM ESSES MAFIOSOS, O BRASIL SAIU DO CALDEIRÃO PARA CAIR NA FOGUEIRA.

  5. Luiz

    Ora meu Caro Jornalista.

    Falar aonde? Na Câmara? É isso?

    O congresso nacional não é delegacia de polícia, por que ele tem que ser ouvido lá?

    Meu amigo, procure outro assunto melhor para encher saco de seus leitores sem besteirol.

  6. Nelson

    Refrescando a cabecinha vermelha da foice e do martelo instalada no corpo do BÔBinho !
    Primeira mentira sua BÔBinho….o avião aonde estava a droga não era o avião Presidencial ! Era um avião da FAB de apoio a viagem do Presidente.
    Segunda mentira sua BÔBinho….o avião que foi encontrada a droga pousou na Espanha na terça feira a tarde, e os tripulantes descancariam em um hotel de Servilha. O avião com o Presidente só decolou de Brasília no meio da noite da terça feira.
    Terceira mentira sua BÔBinho….a viagem do Presidente não era pra Europa, como o Sr cita no texto. A viagem era para a reunião do G20 no Japão…e o Japão é na Ásia Bobão e não na Europa !! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Ou BÔBinho o Sr parece que não sabe nada sobre geografia kkkkkkkkkk .
    BÔBinho não fique emprenhando pelos ouvidos não….sua cabecinha já tá meio doida, e ficar fofocando mentiras alucinógenas vai complicar ainda mais seu estado de saúde pisiquico. BÔBinho vá pescar vá, vá fazer um retiro na chapada dos veadeiros, vá !!! Xauuuuuuuu.

    1. Zé Santos Baibossa Arruda

      Eita Bob, agora tu se lascou! Pego na mentira! Isso é jornalismo? Ilações e alucinações, invencionices e loucuras…..

  7. Rodrigo

    Bob, fala sobre a delação do Palocci, cujo tua a imprensa suja omite. Você viu?! Se estarreceu?! Ficou perplexo?! Ahh tá…

  8. Mayakoviski

    A taboca vai rachar!!! O côcô vai feder!!!
    O cabaré já está em plena chama!!! O laranjal do PSL está brigando de facão e foice e ameaça de uma vez por todas detonar o bostonaro. Motivo: o domínio sobre o pomposo fundo partidário que agrega nada menos que a bagatela de R$ 359 milhões. O Bivar não abre mão e a prole bozóica como não é nem um pouquinho sedenta por recurso público, diz que toma na bala se for preciso, a administração(leia-se (afanação) desses recursos. O amigo do safado do nerso ladrão de hidrocarbonetos da caserna, um tal de major olímpio, já está detonando com os piores e mais rasteiros adjetivos da língua, a prole bozóica e sua aliada casta miliciana, responsável por vários tipos de crimes previstos e exarados no diploma legal penal.
    O bozo não tem sossego. Se sai do país é hostilizado, se fica, não consegue manter a postura de presidente e entra em embates com jornalistas e com o público, fazendo crer que inevitavelmente irá deixar o poder como o presidente mais desmoralizado da história.
    Aí fica uns babacas cegos e idiotas com esse discurso de GADO como disse um dos bozos: ptralhas, esquerdopatas, assaltaram os cofres…Já vi serralheiro achar que é “empresário” e apoiar o bozo. O safado do nerso, revoltado porque nunca passou num concurso para juiz, ao passo que o nosso PT tem até presidente do TJ/AL saido de seus quadros, tendo que se contentar com a reserva da reles caserna, fica dando uma de revoltado de direita nas colunas da vida, já que ninguém detentor de consciência ler aquele blog imundo dele, a não ser aqueles que confunde STF com FGTS!!! Tenho dito: “penys culoru anus totu est”

Comments are closed.