“E o Queiroz? Tá com sua mãe!”
   6 de outubro de 2019   │     16:26  │  26

Brasília – O que seria um dia de lazer para o presidente Jair Bolsonaro, se transformou num sábado de desgostos.

O presidente saiu de motocicleta do Palácio da Alvorada e ao parar para cumprimentar um grupo de pessoas, na sua maioria militares da reserva e familiares, foi indagado por um jovem ciclista:

-E o Queiroz?

-Tá com sua mãe! -respondeu o presidente, interrompendo o passeio e retornando ao Alvorada.

De fato, Fabrício Queiroz é o calo do presidente, porque envolve o filho dele, Flávio, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em transações financeiras suspeitas.

Mas, não é só isso; houve também a prisão da esposa de Roni Lessa, um sargento da PM do Rio de Janeiro, reformado, envolvido com vários crimes, entre ele o assassinato da vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes.

Marielle era candidata a senadora e sua eleição era considerada certa, com os votos da base que a milícia agora controla a ferro e fogo.

Com o cerco se fechando em torno dos seus seguidores, o presidente teme pelo pior, que é a investigação chegar ao verdadeiro mandante do crime.

Só assim, se justifica a resposta vulgar a uma pergunta que, mesmo provocativa, não justifica o nível rasteiro da reação do presidente.

Um presidente da República não pode descer o nível, porque se apequena para o cargo.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Zé Santos Baibossa Arruda

    Petista tem moral pra cobrar alguma coisa? Calma,o jabá já acabou, o Whisky, a geladinha, mas ainda resta a pitu ou corote…….tic tac……até o Bolsonaro cortar…….as tetas da vaquinha foi pro brejo, e os esquerdopatas vão ter que mamar naqueles bichicho soltos na beira da pista lá na Paraíba! Calma Bolsonaro tá só começando…..vcs vão ter que engolir tudinho bando de fio da peste….Ladrões, bandidos, corruptos,canalhas….

  2. José Aquino

    Aqui no Rio até os arcos da Lapa sabem da ligação umbilical da família Bolsonaro com o Roni Lessa. É um dos milicianos mais próximos historicamente ao Jair Bolsonaro.

  3. Manoel Assis

    Bolsonaro é um abutre que que está sugando a esperança dos brasileiros mais humildes. Além de dilapidar as verbas públicas com tantos desvios e laranjas para tudo quanto é lado ele já exterminou uma imensidão de florestas.

  4. Cláudia

    Sr. Roberto Villanova, essa gangue que assaltou o poder com o golpe na nossa honrada presidenta Dilma estão todos juntos no desmonte do nosso querido Brasil. São malfeitores e, como tal, devem pagar por seus crimes. Na preparação do golpe estava o então deputado fazendo homenagem ao torturador Ustra. Esse abominável Jair Bolsonaro buscava, com o discurso mentiroso de ser honesto, tirar o Partido dos Trabalhadores do governo para ter alguma chance na disputa pela presidência. Agora, a verdade está na cara de quem quiser. Ele tem as piores práticas que se podem ver num detentor de cargo eletivo. Eleger-se para fazer o contrário do prometido.

  5. FORA BOLSONARO

    TIRAR O PÃO DA BOCA DOS ASSESSORES, ROUBANDO DO SALÁRIO DELES É COISA MUITO FEIA. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!!!!

  6. PROGRESSISTA PORRETA

    O QUE ESPERAR DE UM MARGINAL QUE QUERIA EXPLODIR O QUARTEL EM QUE TRABALHAVA? O QUE ESPERAR DE UM VIGARISTA QUE FOI EXPULSO DAS FILEIRAS DO EXÉRCITO? O QUE ESPERAR DE UM CORRUPTO QUE SE ELEGEU CONTADO MENTIRAS NAS REDES? O QUE ESPERAR DE UM COVARDE QUE SE ESCONDEU PRA NÃO COMPARECER AOS DEBATES?

  7. APOLO

    Esse jornalista de mediocre não outra coisa, todo dia é isso, só vive falando mal do nosso Presidente… Quando os Ptralhas estavam acabando com todas as nossas riquezas, onde era q tú estava, provavelmente lambendo o saco do Lula… Só pra lembrar… O nove dedos tá preso BABACA!!!

    1. Mayakovsky

      Abominável IMBECIL!!!
      Os ptralhas alçaram o país à 5a economia do mundo. Quem está entregando nossas riquezas aos ianques é o bozo, aliás, acabando de entregar, pois o começo foi com dellagnol e mortinho que entregaram o nosso pré-sal.
      Tú deve-se ser igual àquele véio peidão que foi defender o bozo confiado no filho: é pobre de direita e tem MERDA NA CABEÇA!!!

  8. WELLINGTON

    Este elemento que hoje ocupa a presidência é uma vergonha nacional. A cada dia demonstra não ter a mínima condição de exercer o cargo que foi eleito. é um desmoralizado. Aos seus eleitores restam apenas refletir e vestirem a “camisa da humildade” e ter em mente que erraram. Este presidente não tem capacidade mínima intelectual, projeto de governo, nada, nada, nada para o Brasil. Na prática é uma p… louca que caiu de para quedas na presidência por um erro do destino.
    Merecemos coisa melhor. Aguardar novas eleições, porque os próximos anos estarão perdidos.
    Inflação, recessão, PIB zerado, faculdades fechadas, ciência parada, segurança nenhuma, saúde travada… Assistir o desmonte e as perdas dos poucos direitos que tínhamos… Tudo em nome da “moralidade” que ele dizia ter…. mas em menos de um ano a máscara caiu… Felizmente…
    Dizer que é um governo patriota é a maior aberração que ele poderia falar. Está entregando o pouco que temos a preço de banana… lambe botas do mercado financeiro. Porque foi pra isso que foi eleito.

  9. Alex Andrade

    Pareí!!! Não entendi o porquê de se fazer uma ilação com esse Roni Lessa, e chegar a dizer que as elucidações estão chegando perto do Bolsonaro.
    O engraçado da esquerda medíocre é que acharam 18 milhões na conta do Lula e não era suspeito, acharam 12 milhões na conta da falecida Marisa, e também não era suspeito, o fato de a falecida nunca ter trabalhado e deixado 30 mil de pensão não era suspeito, mas um cara morar num condomínio perto de um criminoso: É ESCANDALOSAMENTE SUSPEITO!!! Ora bola!

    1. FORA BOLSONARO

      QUE COISA FEIA É UM POLÍTICO SE APROVEITAR DO CARGO PRA EMPREGAR SEUS PARENTES NO SERVIÇO PÚBLICO. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!!!!

  10. RAPHAEL

    ESSE MAR DE LAMA PODRE DESSE DESGOVERNO ESTÁ DEIXANDO OS COCÔMININIONS TODOS EM POLVOROSA. O PIOR É AINDA TER DE PEDIR PERMISSÃO AO BOÇALNARO PARA DEFECAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Roberto Costa

    Dá pena ver um idoso que ja foi ate respeitado como jornalista, hoje ser motivo de piada! Respeite sua história bobinho tenha a decência de no final de tua vida, ser honesto.

  12. Julius Robert Hoppenheimer

    Ruberto, fala sobre às delações do Palocci???
    Nos explica quando ele fala que a Odebrecht deu uma quantia de 300 milhões, isso mesmo de 300 milhões e o sítio de Atibaia, para a aposentadoria do Luís 51???

    Fala aí Ruberto…
    Fala aí vermelhada…

  13. Sem Nome

    E o Mouro? Tá comigo,talquei.Eita,para o grande ministro faltou uma velha frase de assessor de político….-Chefinho,se espirrar saúde.Kkkkkkkkk

  14. Sem Nome

    Roberto,
    E o Caixa dois? Tá com sua mãe!Sem novidades,apenas o Caixa dois agora de maneira declarada,expressa.Realmente o que é ruim pode ficar ainda muito pior,pega fogo cabaré!

  15. Nelson

    Resposta Tramontina !!! Corte perfeito e eficaz .
    Bolsonaro pedra noventa , só enfrenta quem aguenta !!
    E foi de moto viu BÔBinho kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Esse Bolsonaro é Mito mesmo !!!
    # lula pediu pra continuar preso babaca hahahahaha.

    1. Sergipana Leônidas Soares

      De fato o pt não foi um exemplo para o país. Mas o bozo também não. Tá pior que o pt, se considerar o tempo, tão curto no poder, 10 meses, com esse laranjal exposto e a política social um desastre.

  16. Rodrigo

    Arruma um lavado de roupa, Bob!! O país avançando e tu conversando potoca!! Debate avanços! Apenas mimimi e medíocridades.

Comments are closed.