O ministro recebeu um não. Sonoro não
   3 de outubro de 2019   │     22:22  │  30

Brasília – Parece piada, mas não é; o ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Sales viajou à Alemanha para pedir a liberação do dinheiro alemão para o Fundo da Amazônia.

Depois dos ataques do governo Bolsonaro, e do próprio presidente, ao governo alemão e a Angela Merkel, a viagem do ministro à Alemanha foi totalmente sem noção.

O que o governo brasileiro esperava?

Claro que a reação da Alemanha não poderia ser diferente. Aliás, desde a posse em janeiro o presidente Bolsonaro só criou problemas no relacionamento externo.

Criou problemas com os palestinos e os árabes, criou problemas com a França, com a Alemanha e com a Noruega, e até mesmo com o aliado Chile, devido a um comentário desastroso de Bolsonaro elogiando Augusto Pinochet, um criminoso execrado pelos chilenos.

Isolando-se na política externa, o governo brasileiro caminha na contramão da história e criará sérios problemas para o país.

De passagem por Londres, o ministro Ricardo Sales também experimentou o gosto amargo das manifestações contrárias.

É inédito para todo governo, amargar tantos dissabores em início de mandato.

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dilton

    Esse pseudo jornalista, é um irresponsável e literalmente um idiota, que torce contra o país. Mas, não adianta, o brasileiro já sacou tudo !

  2. Alagoas

    BOLSONARO completa 9 meses de crises criadas por ele proprio, BOLSONARO e a ingovernabilidade: A rejeição em estabelecer um diálogo com o Congresso e ouvir a sociedade civil criou uma fratura na gestão BOLSONARO. CADÊ OS EMPREGOS????
    ESTE GOVERNO É SÓ DE FOME, MISÉRIA E FOGO…

  3. Sem Nome

    Roberto,
    A falta de equilíbrio,despreparo e incapacidade cognitiva está gerando isso que está aí ,espero sinceramente que o país consiga sobreviver mais 3 anos de loucura.

  4. Alagoas

    Enquanto cumprimentava apoiadores no portão do Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (5), o presidente JAIR BOLSONARO (PSL) rebateu com irritação um ciclista que perguntou onde está FABRíCIO QUEIROZ , ex-assessor de seu FILHO, o senador FLÁVIO BOLSONARO (PSL-RJ).
    Tá com a sua mãe”, disse BOLSONARO duas vezes enquanto e se preparava para voltar a pilotar uma moto dentro das dependências do palácio.
    ESSE É O MITO, INTELIGENTE E EDUCADO. KKKKK

  5. Rodrigo

    Bob, como vc já sabe que a sua notícia é fake, pq vc não faz a retratação devida?! É o mínimo que se espera

  6. EU QUERO SABER

    NO PERÍODO DOS 8 PRIMEIROS MESES DE GOVERNO, EXISTIU ALGUM PRESIDENTE BRASILEIRO COM A ALTÍSSIMA IMPOPULARIDADE DO JAIR COCÔ?

  7. Luiz

    Vc é uma vergonha para a profissão que deveria exercer de forma a transmitir a população notícias verdadeiras e que pudessem ajudar nosso povo e nosso país ! Suas reportagens dão nojo de se ler , pq percebe-se nitidamente sua insatisfação em termos um Brasil melhor , e livre dos bandidos que a todo custo fizeram e fazem de tudo para acabar com ele ! Teu bandido predileto está preso ainda e agora inventou de não querer sair da cadeia !!! Vc devia ir lá ficar com ele !

  8. RAPHAEL

    OLHA, A DEFECAÇÃO TEM QUE SER MESMO GERAL E NÃO SÓ NO PRESIDENTE. PORTANTO: GOVERNO BOÇALNARO, QUERO TE DEFECAR HOJE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Alagoas

    BOLSONARO “adverte” STF sobre mensagens da VAZA JATO
    “Se é criminosa, é criminosa… QUEBRA de SIGILO, se seguiu a lei, tudo bem. Não seguiu, ESTÁ ERRADO”,
    O presidente JAIR BOLSONARO afirmou nesta sexta-feira (4) que considera errada a eventual utilização em processos judiciais de mensagens vazadas atribuídas a integrantes da operação LAVA JATO. Para ele, os dados foram obtidos por meio de quebra de sigilo de forma ilegal. ESTE PRESIDENTE, É OU NÃO É, UMA DESGRAÇA???? SE ARREPENDIMENTO MATASSE EM????

  10. Barbosa

    Queria saber de vocês que cantavam o coro Lula Livre, como se sentem agora depois que o presidiário diz que ninguém tira ale da cadeia.

  11. WELLINGTON

    Amigos não devemos enveredar nessa viagem que está tudo bem, que o país está moralizado, que a economia melhorou, que a educação está no rumo certo, que esse governo tem projetos… Vamos colocar os pés no chão, respeitar que ele foi eleito e que deve terminar seu mandato, mas devemos porém ter a sensatez que o país piorou sim, desde a reeleição da Dilma que o Sr. Aécio, Sr. Cunha e Sr. Temer patrocinaram o terror, plantaram uma crise inexistente até então a fim de promover o caos e colher os dividendos. Resultado: Retiraram a presidenta eleita porque sabiam que mais quatro anos de governo não teria páreo para a recondução de Lula na próxima eleição, Aécio se queimou com as próprias mãos, Temer assumiu o mandato com a promessa das reformar atendendo ao mercado financeiro e com a promessa dos 14.000.000 de empregos com sua reforma trabalhista que só precarizou o trabalho no Brasil, rasgamos uma CLT que era modelo para a OIT. Bolsonaro pegou carona e se elege falando o que o mercado gosta, sem projetos de governo nenhum. Entrega a economia para o Guedes que é um dos pais da fracassada reforma previdenciária do chile…Taí o resultado. Desemprego continua e só aumentando, PIB caindo, educação em frangalhos, saúde nem se fala, segurança um caos. Ah tem mais. Filhos do Presidente e ministros envolvidos em escândalos toda semana para varias. O saldo até agora: Brasil desmoralizado na política externa, sem credibilidade, pobreza só aumentando, concentração de renda também…
    Está ruim, vai piorar, não tem jeito, mas é aguardar novas eleições. Merecemos coisa melhor.
    Não se trata de direita, de esquerda. Se trata de um governo sem projetos, sem rumo. E quem paga a conta como sempre? Nós os pobres mortais. Então é esperar mais três anos para escolher quem realmente possa falar e fazer o que nós brasileiros precisamos. Isso vale não só para presidente, mas para deputados, senadores, prefeitos, vereadores… síndico de prédio… precisamos é aprender votar.

    1. Paulo Moreira Lins

      O presidente é fake, porque a facada misteriosa não permitiu ver sangue. O malandro se aproveitou dessa armação para não discutir planos de governo. Zero debate.

  12. Maciel

    Isso é um governo de quinta categoria. Tem um ministro da Educação que demonstra não ter um pingo de educação. O da Justiça, então, nem se fala, é uma figurinha carimbada da corrupção. E esse Ricardo Sales, do Meio Ambiente, quem diria? É quem, em parceria com o Capitão Caverna, vem incendiando as florestas. Tudo muito surreal.

  13. Ronaldo

    As viúvas do presidiário não desistem de falar mal do governo Bolsonaro, enquanto falam: juros baixos, inflação controlada, cai o desemprego pelo 5 mês seguido, reformas sendo aprovadas, estado diminuindo, pacto federativo e os comunistas estão desesperados inventando mentiras como essa.

  14. Nelson

    BÔBinho…..ontem o Ministro Gustavo Canuto do desenvolvimento esteve aqui em Maceió e disse um SIM um sonoro SIM ao Prefeito Rui Palmeira e já na semana que vem começa a ser transferidos 740 Famílias do Mutante para suas novas casas com toda infraestrutura na parte Alta da Cidade !!!
    Isto O Bob não vê…. não fala…e não ouve !!! Fica procurando mentiras da rádio PT para divulgar e fazer zuada kkkkkkkkkk
    BÔBinho o Sr precisa urgentemente de cuidados psiquiátrico profundo….sua cabecinha tá cheia de minhocas vermelha
    Xauuuuuuuu BÔBinho….# Lula pediu pra continuar preso babaca.
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Mayakovsky

      Nerso Ladrão de Gasosa.
      O LULA vai sair pela porta da frente declarado inocente.
      Vc é os bozoscôcôminions vão ter que enfiar o dedo no c_ e pedir para dissolver o FGTS!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK…

  15. ex-COXINHA

    TEM UMA GRAVAÇÃO EM QUE O PATRIARCA DO CLÃ DIZ PARA O 02: “PARE COM ESSE NEGÓCIO, EDUARDO! QUANDO TU FOR PEGO, EU NÃO VOU TE VISITAR NA CADEIA!”.

  16. Roberto Costa

    Na pressa de falar contra o governo vc devia ver as notícias pseudo jornalista, va na página do uol que tem reportagem falando exatamente o contrário…É desespero ou mal carater? Alemanha liberou e você um senhor de idade se presta a esse jornalismo barato? Tenha vergonha e deixa de publicar fake news.

    1. ex-COXINHA

      JÁ FOI DESCOBERTO QUEM CHEFIAVA O MILITAR QUE FOI PEGO NA ESPANHA TRANSPORTANDO DROGA NO AVIÃO PRESIDENCIAL BRASILEIRO?

Comments are closed.