A República dos farsantes
   27 de setembro de 2019   │     23:35  │  25

Brasília – Autor de denúncia que levou ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, admite agora que Dilma não cometeu nenhum crime.

Voz contundente no Senado para defender o impedimento da presidente Dilma, o ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), também admite agora que Dilma não cometeu crime.

Beneficiário direto da trama, Michel Temer assumiu a presidência da República, mas também reconheceu que foi um golpe que tirou a Dilma da presidência.

São reconhecimentos tardios, porque não corrige a ilegalidade, mas é inédito na história da República brasileira forjada de golpes desde a proclamação, em 1889, que se deu através de um golpe.

O que diferencia é exatamente esse reconhecimento público tão rápido e, ainda mais, partindo de personagens-chaves: o procurador-geral, que denunciou a farsa; o senador que votou favorável à farsa e o vice-presidente que se beneficiou da farsa.

Somos pois, a República dos farsantes? 

 

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sem Nome

    Roberto,
    Realmente a coisa tá feia,até as marionetes de plantão estão completamente descontroladas,qual será o motivo?Até pdp estão apelando,dar vontade de vomitar com tamanho ódio e cegeira.

  2. desportista

    Tic tac tic tac fundamentos econômicos severamente abalados. Em agosto, as contas do governo federal, na gestão Bolsonaro, têm um rombo de 13,4 bilhões de reais. Abç

  3. Pedro

    Falando em farsa, uma PRODUTORA-LARANJA que fez a campanha do Bolsonaro recebeu R$ 240.000,00. Se liga na mutreta, PF !!

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Huuuum!!

      Ainda estou procurando saber o porquê do presidente Bolsofezes ter decretado sigilo por 25 anos nas despesas dele e da correola que o acompanhou a Nova Iorque.

  4. DE VOLTA PARA O PASSADO

    Golpear presidenta honesta revelou-se um fiasco econômico e social.

    Com Dilma, em 2014, o Brasil vivia o pleno emprego.

    Em 2017, sob Temer, venderam a reforma trabalhista como uma panaceia para trazer de volta os empregos dos brasileiros.

    Fracasso total, e com o voto do então deputado federal Jair Bolsonaro.

    Do golpe dos canalhas para cá, aumentou muito a multidão de desalentados, ou seja, aqueles que até desistiram de procurar emprego. Caso esses fossem contabilizados, o Brasil de 2019, de Bolsonaro, seria o recordista mundial em desemprego.

  5. Johann Sebastian Bach

    O cidadão precisa ter chegado à suprema perfeição da burrice para não entender, de maneira imediata, intuitiva e sem maiores explicações, que na frase “A verdade não existe”, a palavra “existir” não significa absolutamente nada.

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  6. Johann Sebastian Bach

    Falta do senso das proporções é exatamente o mesmo que falta de inteligência moral.
    Aqueles que, depois do roubo de um trilhão de reais para salvar ditaduras genocidas, se apegam a pequenas suspeitas para falar mal do Bolsonaro são, com toda a evidência, consciências mal formadas.

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  7. EU QUERO SABER

    NO PERÍODO DOS 8 PRIMEIROS MESES DE GOVERNO, EXISTIU ALGUM PRESIDENTE BRASILEIRO COM A ALTÍSSIMA IMPOPULARIDADE DO JAIR COCÔ?

  8. Alagoas

    FLÁVIO BOLSONARO (PSL-RJ) pagou a passagem de Brasília para São Paulo com seu próprio dinheiro, porém, após sua participação no PROGRAMA DO SBT , ele pediu REEMBOLSO AO SENADO. Além disso, FLÁVIO BOLSONARO usou auxílio hospedagem durante sua passagem capital paulista. ESSES, SÃO OS BOLSONARO, TUDO PARA ELES E NADA PARA O POVO. AÍ O ROUBO É GRANDE. E TOMA BOZO.KKKKK

  9. Zé Santos Baibossa

    Cita três patetas ( isolados e rancorosos) e diz que é reconhecimento público tardio de farsa? Bob vc é a farsa! Essa sua “retórica” não passa de mimimi de derrotado que perdeu a boquinha, vingativo, perseguidor e alienado.

  10. Sem Nome

    Roberto,
    Nesta terra de ninguém quem tem olho é rei,o famoso Dalanhol e cia correm agora para libertar o Lula para não serem aniquilados de vez no esgoto que virou a Lava Jato,hoje o ex presidente está com a chave da cadeia e a justiça presa no monstro que a grande mídia e a justiça criaram.

  11. Alípio José Meireles Sá

    O Bolsonaro é o maior farsante, pois, chegou ao poder enganando um país com o conto da faca encantada.

  12. PROGRESSISTA PORRETA

    QUE VERGONHA DAR DE SER BRASILEIRO E GOVERNADO POR FARSANTES SEM ESCRÚPULOS. TUDO PRA CHEGAR AO PODER E PIORAR A VIDA DO POVO BRASILEIRO. UMA REVOLUÇÃO ARMADA SERIA A SOLUÇÃO ADEQUADA PRA TIRAR ESSES CORRUPTOS DO PODER.

  13. Nelson

    Briga interna da quadrilha Petista BÔBinho… não se estresse !!!
    É assim mesmo BÔBinho…aonde tem uma quadrilha roubando e dividindo esse roubo, uma hora alguém passa a perna no outro, e o cacete começa a cantar. Tenha calma nessas horas…. não se estresse porquê hoje e sábado !!!
    BOLSONARO MITO… SÉRGIO MORO MITOOOOOOOOOÔ.
    xauuuuuuuu.

    1. JUIZ LADRÃO (Moro, o "CONGE)

      OBRIGADO PELA DEFERÊNCIA, HOMEM DOS HIDROCARBONETOS ALAGOANOS! NOSSO SINDICATO DE LADRÕES FICA HONRADO COM AS SUAS INTERVENÇÕES NESSE BLOG.

    1. JUIZ LADRÃO (Moro, o "CONGE)

      QUERIA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. FAIÔ!!!! SE A COISA COMEÇAR A FEDER, COM A VEJA E A FOLHA DIVULGANDO A VAZA JATO, EU DOU NO PÉ PROS STATES.

Comments are closed.