Pesquisa Ibope acende sinal vermelho para o governo
   26 de setembro de 2019   │     1:16  │  23

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro ainda descansava da viagem aos Estados Unidos, onde participou da reunião da ONU, quando foi informado do resultado da pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Cabe lembrar que pesquisa encomendada pela CNI tem peso fundamental para o governo, porque baliza confiança dos empresários. Os números negativos, obviamente, têm reflexo negativo.

E os números foram extremamente negativos, mostrando a queda vertiginosa da confiança da população em relação ao governo Bolsonaro.

Trocando em miúdos, a pesquisa mostra para os empresários que de cada 5 brasileiros, 3 consideram o governo péssimo. Vale lembrar que, nem mesmo o governo Sarney, obteve avaliação tão baixa no primeiro ano de governo.

Se os números não mentem, então, o sinal vermelho acendeu para o governo Bolsonaro.

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mayakowiski

    LADRÃO DE GASOSAAAAA!!!
    Viu só o que previ, seu semvergonha??? O morinho, o delagnol perobo e a quadrilha da lava-jato tá desmoralizada. Os canalhas querem que o COMPANHEIRO LULA tenha progressão de regime. Uma coisa que não somos, nós os esquerdopatas, é BURRO iguais os bolsominions, gente da tua laia. Sabemos que tal manobra guarda em seu âmago a intenção de que haja resignação com a sentença. ISSO NUNCA ACEITAREMOS!!! QUEREMOS A ANULAÇÃO POR VÍCIOS INSANÁVEIS É A DECLARAÇÃO IMEDIATA DE INOCÊNCIA DO COMPANHEIRO. ISSO JA PODE SER CRONOMETRADO EM HORAS.
    Quanto a vc, oh desprezível e abominável LADRÃO DE HIDROCARBONETOS, junto com sua turma, enfiem o dedo no c.. e vão para a igreja do pastor Tito, ver pastor tirará!!! LULA LIVRE!!!

  2. ex-COXINHA

    É O BRASIL DIZENDO NÃO ÀQUELES QUE QUEREM TRANSFORMAR O PAÍS NUM REPÚBLICA DO NARCOTRÁFICO. AÉCIO FOI BARRADO. BOLSONARO, CHEGOU SUA VEZ!!

  3. Petrucio Raimundo de Medeiros

    Desde quando pesquisa tira mandato?
    Requentar notícias é passado, hoje as redes sociais andam bem mais veloz.

  4. Carlos

    Está cada vez mais ridículo você colocar essas notícias no seu blog. Você paga pra ter esse espaço ou é o PT? Por que escrever tanta porcaria e ainda ganhar da Gazeta seria absurdo!

  5. O Analista de Coqueiro Seco

    O único site ou blog que deu importância a essa pesquisa foi este aqui. Mas vamos a ela:
    1. Se apenas 34% desaprovam o governo, significa dizer que os 64% restantes aprovam, lógico!
    2. Aliás, tem gente da esquerda (1%) aprovando o governo, já que, estatisticamente, 35% são simpatizantes da esquerda. É só pesquisar.
    3. Segundo as pesquisas, mesmo aquelas da véspera das eleições, Bolsonaro não ganhava de ninguém. Logo…
    Aqueles que não possuem argumentos para comentar uma crônica ou notícia, procuram ofender pessoalmente o nosso presidente (é só ler os comentário abaixos). Nunca fiz uso de ofensas pessoais, por formação ou até pelo fato de que ninguém é anônimo na internet, o nosso IP é nossa digital.
    Por fim, um lembrete:
    – BOLSONARO 2022

  6. NIVALDO

    Nada de vermelho, tá tudo azul,verde e amarelo, Bob você é um fake news na imprensa brasileira,procure outro assunto e deixe o Bolsonaro trabalhar,fora PT e sua corja.

  7. Thiego Gomes

    As mesmas pesquisas que mostravam que o Bolsonaro nem iria para o segundo turno.

    Se conforme, não terá terceiro turno

  8. Nelson

    Pela pesquisa Ibope !!!!
    O poste Haddad é o Presidente.
    LULA é a Alma mais honesta do planeta.
    Dilma é a Mulher mais inteligente da terra.
    Thamy realmente é Homem.
    Pablo Vitar realmente é mulher.
    O Bob não é Comunista.

  9. Cidadão

    Site sem novidades, atrasados, mais também só vivem perdendo tempo falando mal dos outros, sendo críticos e não aguentam críticas, muito fácil né falar dos outros e não aguentam comentários e críticas construtivas.
    Vivem perdendo tempo com quem não estão nem aí pra vcs, que é o caso do governo do estado e federal, crescem parem de fazer matérias fracas.
    Cada vez mais perdendo o público.

  10. Direita

    Esse blogueiro tem problemas com Bolsonaro,vive falando mal do presidente.kkkkkk.Coitado!!!!Deve ser inveja ou incompetência.Como sei que vcs não vão publicar,ao menos façam que com que ele leia…

  11. Ednaldo

    O Bozo ferrou com o Brasil, mas vai receber um troco muito bem pago! O rastro da devastação é extenso. A população mais carente voltando a passar fome e a morrer de doenças tidas como extintas. As gigantescas queimadas nas florestas. A reforma da previdência que vai massacrar milhões de trabalhadores. A corrupção, travestida de bom mocismo, com a atuação do ministro Sérgio Moro.

  12. PROGRESSISTA PORRETA

    TÔ ACHANDO QUE DAQUI PRA PRÓXIMA PESQUISA A AVALIAÇÃO DESSE LESA PÁTRIA, VAI TÁ BEIRAIRANDO A ZERO. E DIGO MMAIS, SÓ NÃO VAI TÁ A BAIXO DE ZERO PQ AINDA TEM 0,2% DE IDIOTAS COM CÉREBRO DE CAVALO QUE FICA GRITANDO MitU,MitU,MitU…

  13. Alípio José Meireles Sá

    Com o Michel Temer a situação brasileira nem estava tão péssima como agora. Realmente, Jair Bolsonaro é pior do que um câncer!!!

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    Os opinadores da nossa mídia não sabem nem mesmo que “culto da personalidade” não tem nada a ver com fascismo; é termo surgido no debate interno do movimento comunista, quando os maiores genocidas de todos os tempos precisavam de um instrumento verbal para lançar sobre um só indivíduo as culpas que eram de todos eles.

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  15. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Eita meu Deus a Ptralhada pirou de vez kkkkkkkkkk
    Eu acho que essa pesquisa ainda está muito alta visse BÔBinho…aonde o Presidentão chega o povo vai ao delírio gritando Mito Mito até em New York na ONU Comunista a atração era Jair Bolsonaro, quando terminou o discurso Épico do nosso Líder, a auditório esvaziou, principalmente quando o retardado do Macron foi discursar…. só ficou a Esquerdalhada Mundial kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    As tripas da Rêde Glôbo e do BÔBinho tá saindo pelo bucho de tanta raiva kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Bob vá pescar vá…o Sr está no limite do Stress, vá fazer um retiro na chapada dos Veadeiros, esqueça o BOLSONARO esse é Mitoooooooooô kkkkkkkkkk.
    Xau BÔBinho amanhã e sexta-feira viu !!!!!!!!

  16. Itan

    O problema parece já estar sendo resolvido de forma natural. Nosso povo se deixou levar por um extremista. Esse mesmo povo é o principal prejudicado pelas políticas do presidente Bolsonaro. Está havendo uma catarse para o bem do Brasil.

  17. Luiz

    Pesquisa de onde mesmo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Quando não tenho mais o que fazer, passo por aqui pra rir do que você escreve. Huahuhua

Comments are closed.