O candidato a embaixador, que espalha fakenews
   26 de setembro de 2019   │     22:49  │  12

Brasília – O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), integrante da CPI da Câmara que vai investigar fakenews (notícias falsas) nas redes sociais, espalhou ele mesmo, nas suas redes sociais, a fakenews sobre a ativista ambiental sueca, Greta Thumberg.

Grotesco.

O filho do presidente postou a foto de Greta almoçando no restaurante de um trem durante viagem à Dinamarca, sendo observada por crianças negras famintas. São vários absurdos da postagem, mais dois deles bastam para reprovar o comportamento de Eduardo Bolsonaro

São eles:

1-A foto é uma montagem grosseira, porque a viagem de Greta foi no início desse ano e a foto das crianças negras, além de ter sido registrada na África, data de 2007, ou seja, foi há 12 anos

2-Eduardo Bolsonaro divulgou que Greta é financiada por George Soros, um bilionário com cidadania americana. Outra inverdade.

Depois de ter sido desmascarado, Eduardo Bolsonaro sumiu. a imprensa tentou ouvi-lo, mas em vão. Para quem pretende ser embaixador nos Estados Unidos, foi um gol contra imperdoável, ainda que no governo tenha o ministro da Educação, Abraão Weintraub, que foi reprovado na escrita do português.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    COMO TEM BOZOMION IDIOTA OPINANDO NA DEFESA DESSE DOIDO LUNÁTICO. DEVE SEREM IGUAIS A ELE EM CARÁTER E ÉTICA: DESPROVIDOS DESSES VALORES.
    O QUE ESTAR EM QUESTÃO NÃO É MAIS ESSE ATO COVARDE, POIS JÁ SABEMOS QUE ESSE ESQUIZOFRÊNICO É UM JUMANTAEBA (jumento+anta+ameba), E SIM, SE O SENADO VAI APROVAR ESSE LIXO PRA SER EMBAIXADOR.

  2. Itan

    Ainda não consegui entender como o país foi eleger um político picareta para a presidência. O passatempo preferido dele era entupir as repartições públicas de parentes dele. Alguém acha que na presidência o Jair Bolsonaro Faria diferente. Agora ele quer empregar o próprio filho numa embaixada, putz!!!!

  3. Alagoas

    BOLSONARO APROVOU, com vetos, a REFORMA ELEITORAL, que flexibiliza regras para partidos. O presidente chancelou uma prática que hoje é considerada CAIXA DOIS: o pagamento de advogados e contadores por terceiros, sem passar pelo caixa oficial das campanhas. Na avaliação de especialistas em transparência de gastos públicos, a mudança abre brecha inclusive para a LAVAGEM DE DINHEIRO .
    ESSE É O BOZO, QUE TIRA DE POBRES E MISÉRAVEIS PARA DÁ A BANQUEIROS E POLÍTICOS. KKKKKK E TOMA BOZO….

  4. ex-COXINHA

    TEM UMA GRAVAÇÃO EM QUE O PATRIARCA DESSE CLÃ DIZ PARA O 02: “PARE COM ESSE NEGÓCIO! QUANDO TU FOR PEGO, EU NÃO VOU TE VISITAR NA CADEIA!”.

    1. ex-COXINHA

      JÁ FOI DESCOBERTO QUEM CHEFIAVA O MILITAR QUE FOI PEGO NA ESPANHA TRANSPORTANDO DROGA NO AVIÃO PRESIDENCIAL BRASILEIRO?

  5. Lion

    O jornalista não sabe a diferença entre uma fake e um meme. A hipocrisia canhota está deixando os neurônios dessa turma sem sinapses……kkkkk…

    1. Sergipana

      Vocês são mesmos uns minions facinoras, reproduzem um monte de mentira vindo dessa turma pesada amiga de miliciano, onde seu estrategista um velho da boca suja radicado nos EUA, conheço minion que depois do Olavo, jura que a terra é plana sua fonte de pesquisa!? O grupo de WhatsApp dos titios aposentados que são enganados facilmente.

  6. Maurício Tenório

    Tudo é fake nesse desgoverno. O pai dele foi eleito por causa de uma facada misteriosa, que não deixou vestígios de sangue. Mas o menino é competente! Eduardo disse que fez uma espécie de intercâmbio nos Estados Unidos, fritando hambúrguer kkkkkkkkkkkkkk

  7. WELLINGTON

    Pior de tudo é depois que foi descoberto a maracutaia o próprio assume a m… dizendo já saber que era Fakenews com a maior cara de pau como se tivesse feito um grande ato. Imagina esse elemento assumindo a embaixada nos EUA, sentindo-se parte da família do Trump as aberrações que vai promover. É um desqualificado, desqualificado, é uma besta humana funcional, é um inconsequente, é um manipulador dos alienados. A única coisa que não é fake nesse governo é a incapacidade, a truculência e a insanidade da sua equipe e de seu gestor maior. Cabe ao senado brasileiro fazer a sua parte sob pena de nos envergonhar e nos causar sérios transtornos internacionais enviando “isso” para ser embaixador.

Comments are closed.