Os pedidos “não republicanos”, que encurralam o governo
   3 de setembro de 2019   │     0:12  │  24

Brasília – De ordinário, a semana começa com problemas para o presidente Jair Bolsonaro.

Tem sido assim desde a posse, com problema criado ora por ele, ora pelos ministros. Até os filhos do presidente tem contribuído pra esse inferno astral.

Bolsonaro marcou uma internação hospitalar na semana que antecede a sua viagem aos Estados Unidos, para participar da assembléia da Organização das Nações Unidas (ONU).

Isso deu margem às especulações, porque a internação deveria ter sido marcada para depois da reunião na ONU. Como não foi, disseram que o presidente estava fugindo.

Diz-se agora que Bolsonaro vai à reunião, mas numa cadeira de rodas e acompanhamento médico. Diz-se também que a cadeira de rodas é desnecessária, assim como a internação médica, que poderia ter sido marcada para depois da viagem.

Quando tudo parecia acalmado, surge agora a denúncia do presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Luiz Augusto Ferreira, dizendo ter recebido um pedido “não republicano” de Carlos Costa, secretário-especial de Produtividade e Emprego do Ministério da Economia e um dos aspones do ministro Paulo Guedes.

Que pedido “não republicano” foi esse?

Foi para o presidente da ABDI manter o pagamento do aluguel de duas salas num edifício em São Paulo. As salas custarão R$ 500 mil de aluguel, este ano, e são consideradas desnecessárias.

O presidente Bolsonaro disse que não gostou dessa “questão” e que vai demitir um ou outro, ou os dois contendores.

Deixado de lado as bravatas presidenciais, Bolsonaro terá primeiro que conversar com Paulo Guedes. Ou então, demitir os três.

Ou seja, quem vai dizer o que fazer não é o presidente.  

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. DE VOLTA PARA O PASSADO

    Brasil com Bolsonaro engatou marcha à ré.

    Volta da fome.

    Volta da criança fora da escola e do trabalho infantil.

  2. Anselmo

    O presidente BOZO é um CANALHA FALASTRÃO, FALSO MORALISTA, MOLEQUE DE RECADOS DO DONALD TRUMP, ENTREGUISTA, CONTRA OS TRABALHADORES E POBRES e só governa para os Ricos. FORA BOZO E LEVE SUA GANGUE DO LARANJAL PALACIANO JUNTOS E LEVE SEUS FILHOS TAMBÉM.

    1. EU QUERO SABER

      NO PERÍODO DOS 8 PRIMEIROS MESES DE GOVERNO, EXISTIU ALGUM PRESIDENTE BRASILEIRO COM A ALTÍSSIMA IMPOPULARIDADE DO JAIR COCÔ?

    1. NÃO VEM AO CASO!

      O discurso dos moralistas sem moral ficou surrado. Não têm mais o que inventar. Ficam requentando notícias inverídicas passadas. A farsa está desMOROnando.

  3. Silas

    Infelizmente mais um que mente e faz o povo de bobo ! Os fieis a esse governo como o próprio presidente não enchergam q o país vai mau cada vez mais não é só por culpa da esquerda a qual tratamos como grandes corruptos e sim tambem pela incompetência de pessoas que ocupam cargos tao importante para que possam responder a população de forma justa!!! O cara ganhou com o intuito de melhorar o país mas nem suas indicações prestam!!! TD bem um ou dois mas já se somam vários que ele indica e quase a maioria não faz certo seu trabalho!!

  4. Alagoas

    BOLSONARO É UMA DESGRAÇA, VAI SER CONSIDERADO O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL. ESSE CANALHA, TIRA DOS QUE REALMENTE TRABALHAM PARA DÁ AOS BANQUEIROS.

  5. Ednaldo

    O Roberto definiu muito bem quando noticiou que todos têm a sensação que o Bozo está fugindo. A essência dele é um permanente estado de fuga. Quem se esqueceu que o Bozo fugiu dos debates presidenciais como o diabo foge da cruz? Não podia ser diferente agora.

  6. João Caldas

    O País pegando fogo e indo pra o buraco e ainda tem gente achando que o Brasil está se recuperando. Não vive na terra não, é Zumbi???

  7. WELLINGTON

    ESSE ELEMENTO NÃO TEM IDEIA DO QUE É SER PRESIDENTE. INFELIZMENTE TEREMOS QUE ATURAR OS DELÍRIOS DESSE DESMIOLADO QUE VIVE ASSOMBRADO COM TEMAS QUE NÃO MAIS EXISTEM SÓ MESMO NO IMAGINÁRIO DELE E DOS ALIENADOS DA SUA ESPÉCIE.
    “TEMPOS ESTRANHOS ESTAMOS VIVENDO” COMO DIZ O MIN. MARCO AURÉLIO DE MELLO.
    PIOR DE TUDO É QUE A CONTA SEMPRE VAI PARA QUEM MENOS TEM, COMO SEMPRE.
    ACORDA BRASIL… ESSE HOMEM FOI ELEITO PARA SER VASSALO E GOVERNAR PARA OS INVESTIDORES AMERICANOS.
    É UM “BOM” INÚTIL NA PRESIDÊNCIA.

    DEUS SALVE O BRASIL, AMÉM.

  8. Nelson

    Kkkkkkkkkk esse negócio de encurralam o Sr já falou ontem BÔBinho kkkkkkkkkk esqueceu foi ???
    Por enquanto encurralados e enjaulados estão a tropa de choque do teu PHÊ THÊ kkkkkkkkkk.
    BÔBinho…… porquê o Sr não fala no incêndio da Amazônia ??
    Quem tocou fogo foi o Bolsonaro, o Moro, o Eduardo e o Flávio Bolsanaro, e o Sr não quer comentar…tem coelho nesse mato né BÔBinho kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, cuide de colocar suas barbas de molho.

      Deltan Dallagnol se achava “Deus”. Foi revelado agora pelo Intercept Brasil.

      Estou feliz em saber que “aqui se faz e aqui se paga”.

  9. Rodrigo

    Que vergonha desse blog!!! Bobinho, serão 4 anos de campanha contra o país?!

    Pq você divulga as conquistas do país? Saímos de uma enorme recessão, crescendo 0,4% em apenas 3 meses, caiu o desemprego, acordos econômicos fechados, etc.

    Enquanto o país avança, a oposição discute fofoca e futilidades. Deplorável.

    1. Denis

      Os assessores parlamentares devem ter achado deplorável o Queiroz meter a mão nos salários deles. Cadê o Queiroz?

  10. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE BOZONERO SÓ SABE LATIR, É UM CÃO SEM DENTE, NÃO MORDE. É UM DESGOVERNO QUE VIVI DE FAKES NEWS, SEM EXPRESSÃO QUE DEFINA ALGUMA COISA POSITIVA. VIVE ASSOMBRADO COM O PT E COM LULA. TEM UMA FIXAÇÃO MEDONHA PELO NOVE DEDO. SEM FALAR QUE, CADA DIA É UMA PALHAÇADA, QUANDO NÃO DELE, É DE SEUS AUXILIARES OU DE SUA FAMILICIA. O BRASIL, ANTES TÃO RESPEITADO, VIVE HOJE COM PROBLEMAS SÉRIO DE SE FIRMAR NO CENÁRIO INTERNACIONAL. ATÉ SER CHAMADO DE MENTIROSO ESSE BOZONERO JÁ FOI. É UM GOVERNANTE FRACO QUE NÃO CONSEGUE TIRAR O BRASIL DA UTI QUE METERAM QUANDO TIRARAM UMA PRESIDENTA HONESTA E CAPAZ DE GOVERNAR COM COM ALTIVEZ E VOLTADO PRA O SOCIAL QUE É ONDE O ´POVO PRECISA.

  11. FORA BOLSONARO

    QUE COISA FEIA É UM POLÍTICO SE APROVEITAR DO CARGO PRA EMPREGAR SEUS PARENTES NO SERVIÇO PÚBLICO. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!!!!

  12. Fundo do poço.

    Brasil virou a repúblicas dos bananas. Não das bananas. Estamos indo pro fundo do poço já no primeiro ano de desgoverno. Tempos sombrios vem por aí, infelizmente. E o pior, serão anos para sair do descrédito internacional. Q vergonha!!!

Comments are closed.