O retrato do Brasil atual
   2 de setembro de 2019   │     0:31  │  10

Brasília – O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), viajaram para os Estados Unidos para tirarem uma foto sendo recebidos pelo presidente Donald Trump.

Voltaram frustrados; Trump não aceitou. Aliás, não se sabe se chegou mesmo a recebê-los, porque não há registro fotográfico do encontro, sequer uma selfie.

Eduardo é candidato a embaixador brasileiro nos Estados Unidos, o que é uma temeridade, não só por caracterizar nepotismo, mas por completa falta de condições intelectuais.

Por exemplo: cercado por jornalistas que cobrem a Casa Branca, Eduardo Bolsonaro só aceitou dar entrevistas para jornalistas brasileiros. Na conversa com jornalistas americanos, só Ernesto Araújo falou.

Esse não é o retrato da situação atual do país, porque há cenas piores, mas exibe o quadro atual que mistura cenas patéticas com cenas dantescas.

Assim, completando a semana passada, tivemos o ministro da Educação, Abraão Weintraub, sendo reprovado na escrita da língua portuguesa, ao escrever duas vezes “paralisação” com z.

É o retrato do Brasil atual.    

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    NEM TODO ELEITOR DO BOZONERO É BANDIDO, MAS TODO BANDIDO É ELEITOR DO BOZOZNERO. ISSO É FATO, É OU NÃO É NELSON? KKKKKK

  2. Fundo do poço.

    Brasil indo pra fundo do poço. Tempos sombrios vem por aí. Pior é que ficaremos muito tempo sem apoio internacional e sem moral no mundo inteiro. Isso é só o começo do desgoverno.

  3. Barbosa

    Bob, dizem que Palocci fez delação premiada, você como jornalista bem informado, pode nos dizer o conteúdo da delação? Sabe dizer se o Palocci contou os segredos do Luka?

  4. Johann Sebastian Bach

    Arrependido de ver o pais crescer 0.4 em meio ano??? De ver desemprego cair??? De ver novos acordos com o mundo??? De ver o País sair da recessão??? De ver a violência diminuir???
    Chora não socialista de iPhone!!!

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  5. Nelson

    Retratos de hoje do PHÊ THÊ ….toda diretoria inclusive seu chefe maior, todos na cadeia…. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

  6. roberto quantico

    NUM PAÍS GOVERNADO POR LOUCOS E INCONSEQUENTES TODOS GRITAM E NINGUEM CHEGA A UM DENOMINADOR COMUM.

Comments are closed.