A velha prática política dominando o governo novo
   21 de agosto de 2019   │     14:52  │  21

Brasília – O diretor do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Roberto Leonel, foi demitido.

O superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Ricardo Saadi, foi demitido.

Ambos têm em comum o caso Fabrício Queiroz, aspone do atual senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

O diretor do Coaf criticou a decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, suspendendo a investigação sobre a movimentação financeira envolvendo Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

E o superintendente da PF no Rio não impediu a investigação. O presidente Jair Bolsonaro alegou “questão de produtividade”, mas sabe-se que não foi isso.

Para quem se elegeu prometendo acabar com a prática da “velha política”, os dois casos mostram a meia-volta do presidente, o que levou a praticar os mesmo erros que combateu na eleição.

A prática da “Velha Política”, que já mostrou o toma dá, da cá do governo, confirma que nada mudou. Entre o discurso de campanha e a realidade depois da posse, há uma distância abissal.

Nada mudou. Ou seja, nada de novo no front e tudo permanece como dantes no quartel de Abrantes.

 

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoine Barboza

    Governo aloprado, sem precedentes na história, esse do ex-Capitão que foi expulso do Exército. Instalou-se uma crise Internacional com as gigantescas queimadas na Amazônia. O gângster só está cumprindo o que tinha anunciado, como tirar os direitos dos grupos indígenas, as maiores vítimas desse plano perverso do Bolsonaro. Deus nos acuda!

    1. Plínio

      O peste do Bolsonaro pegou cisma do Ibama porque foi multado, depois de ser flagrado cometendo crime ambiental. Então, ele afroxou a fiscalização, a partir disso, nós começamos a ver coisas inéditas como o dia virar noite em São Paulo, de tanta fumaça das queimadas.

  2. Alagoas

    O presidente BOLSONARO (PSL) admitiu estar disposto a conversar com o ministro Paulo Guedes (Economia) sobre a criação de um imposto nos moldes da CPMF, em substituição a outros tributos. QUEM MANDA É BOLSONARO OU PAULO GUEDES???

    ESSE É O MITO kkkkkkkkkkkk e o povo que morra…de preferência de fome no seu desgoverno.

  3. Levy

    Haddad é Lula, Lula é Haddad. Haddad condenado na Justiça por crime igualzinho ao Luladrão. Só falta o jornalista do Blog gritar” É gópi” kkkkkk

    1. NÃO VEM AO CASO!

      O MERETRÍCIO juiz que proferiu essa decisão fez um MALABARISMO JURÍDICO para poder chegar nessa SENTENÇA FRAQUINHA, no melhor estilo Sérgio desMOROnando.

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkk #rezepela Amazônia kkkk com Bostonaro não vai sobrar um pé de pau na Amazônia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkkkkk não é de corrupto kkkkkkkkkkkkkk vou dizer só um: Ônix Lorenzonix kkkkkkkkkkk o do caixa 2, 3, 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A CULPA E DO LULA

    Esse tal presidente está ai a quase 30 anos na politica, novo ele nao é,nem as suas prácticas.
    – se eu podesse matava uns trinta mil.fala do MITO agora é so esperar e ele vai chegar la é so esperar.Quem nao acredita é so recorda da lei dos agroxicos.Ou entam é tudo CULPA DO LULA.Essa é a sua lógica.

    1. FORA BOLSONARO

      BOLSONARO TEM UMA MANIA TODA DELE. EMPREGA IRMÃ, IRMÃO, TIO, SOBRINHO, FILHO, CACHORRO, PAPAGAIO, ETC…MAS A CULPA É DO LULA…

  5. Alagoas

    Apesar do discurso de combate à “VELHA POLíTICA ”, o presidente JAIR BOLSONARO (PSL) está cada vez mais próximo das práticas que condenava desde a campanha eleitoral. Ao lado de três de seus filhos, BOLSONARO acumula críticas que desgastam a imagem de representante da “NOVA POLITICA ”. A política de coalizão acabou se tornando muito útil para aprovar medidas no CONGRESSO….BOLSONARO É O CÂNCER DO BRASIL.

  6. Alagoas

    Uma idosa de 78 anos faleceu na manhã desta quarta-feira (21) em frente a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no centro de Porto Seguro, na Bahia. Gildete Rosalina de Jesus teria se sentido mal quando estava no carro com o filho, que a acompanhava para desbloquear a aposentadoria que ela não estava recebendo.
    ESSE É O GOVERNO DO MITO BOLSONARIO QUE PAGA GRATIFICAÇÕES A MÉDICOS PERITOS E FUNCIONÁRIOS DO INSS, ENQUANTO OS POBRES MORREM NAS FILAS E NINGUÉM É PUNIDO.

  7. Plínio

    Bolsonaro representa mais que a velha política. Ele age como a besta do Apocalipse. Só sabe destruir e conversar potoca. Coitadas das florestas com esse animal à solta. São Paulo ficou às escuras por culpa dele.

    1. desportista

      Esse é o “mitu” da incompetência administrativa. O povão está pagando o pato. A fome voltou com força. Abç

Comments are closed.