O desembarque do governo vai isolar o presidente
   20 de agosto de 2019   │     19:54  │  15

Brasília – Não há precedente, na história da República, de um governo tão desastrado, nesse quesito, o presidente Jair Bolsonaro já entrou para a história.

Mas, é a máxima segundo a qual o que começa errado permanecerá nos erros.

Bolsonaro criou problema com os árabes e a consequência foi o cancelamento dos contratos de exportação de carne, que atingiu 25 frigoríficos.

Em seguida, veio o corte do financiamento do Fundo da Amazônia, bancado pela Alemanha e a Noruega. 

E não para por aí; o presidente Bolsonaro perdeu seguidores na Câmara, decepcionados com ele, como é o caso do deputado Alexandre Frota.

Tem também a Janaina Paschoal, deputada estadual em São Paulo, e até o outrora seguidor radical Lobão, que também desembarcou arrependido do apoio que deu ao presidente.

Com menos de um ano de governo, esse é um mal sinal. Significa que a tendência é o quadro se agravar, até porque o presidente não sinaliza na direção de uma recuperação.

O desembarque sinaliza maus presságios para um governo gerado por expectativas que se confundem agora com frustração.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Plínio

    Nossa! O Brasil está ardendo em chamas depois que esse farsante chegou no poder. Pra destruir, o peste é igual a besta do Apocalipse. Nunca vi falar em tanta fumaça que chegasse a cobrir uma cidade do tamanho de São Paulo. A política ambiental do Bolsonaro fez o dia virar noite.

  2. Carlos Ferro

    Esse blogueiro é uma piada!Totalmente tendenciosa.É triste ver a imprensa torcendo contra.Bom está em Cuba,Venezuela que vcs defendem.Vão procurar um lavado de roupas!

  3. Jorge Fernandes Lima

    Os bloqueios que viviam nas tetas do contribuinte brasileiro estao apavorados.
    É bom Jair se acostumando.
    A nossa geração não verá mais a esquerda voltar a surrupiar a NAÇÃO.
    HADDAD condenado. Kkk

  4. Edvaldo

    Esse bob é um bagulho da nossa imprensa só fala merda e até hj não se conforma de ter um presidente honesto e capaz

  5. Nelson

    Mais um PTralha na cadeia kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Agora sim…Haddad é Lula, e Lula é Haddad !!!
    Haddad é Lula livre…..Lula é Haddad livre kkkkkkkkkk
    Tá na hora no Sérgio Moro mandar construir uma cadeia só pra os amigos do BÔBinho….nunca vi tantos Petistas na cadeia kkkkkkkkkk cuidado Bob hahahahah.

  6. Odnalro

    Um desgoverno que fez campanha com fske news e ódio, não podia ser diferente. Logo vai esfarelar tudo. Vai levar o país ao fundo do poço, aliás já está a caminho. Infelizmente um desastre.

  7. Barbosa

    Bob, mude de assunto, esse ano já foram criados mais de 400 mil empregos, assassinatos caiu 25% i Brasil na União Europeia, o Exército recuperando rodovias federais importantes, crescimento do Turismo no Nordeste, esqueça o presidente, qual foi o prejuízo que você teve com o novo governo? Mude o disco, fale um pouco da delação do Pallocci, fale do Leo Pinheiro e Emílio Odebrecht, como você é muito amigo do amigo dp meu pai, pergunta pra ele porque ele nunca processou esses dois por calúnia e difamação.

  8. Renato Silva

    Mais ganhou se apoio kķkk,ele tem o apoio do povo é deixa de falar tanta asneira comunista é babão do Lula vai pegar uma vara para pescar GANO ou vai para Curitiba babar o Lula
    a ou Afeganistão

  9. Levy

    Haddad é Lula, Lula é Haddad. Haddad condenado a prisão por crime eleitoral (caixa 2). Pronto tá igualzinho ao Luladrão ambos condenados agora. PT é uma facção criminosa que tem diálogos cabulosos com traficantes e ponto final. O resto é delírio de “jornalista” gagá kkkkk

  10. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkk Bob sábio kkkkk psiu, está acontecendo no Brasil a semana do Clima, que reúne uns trinta países. Advinha qual vai ser o balanço desse evento, com tanta devastação e queimadas na região amazônica, incentivadas por Bostonaro????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Johann Sebastian Bach

    Resumão do dia:
    – 37 reféns libertados com sucesso
    – Haddad condenado a 4 anos e seis meses de prisão por caixa 2
    – 500 dias de Lula preso
    – Crédito imobiliário reduzido em até 50%
    – Brasil extraditando sequestrador do publicitário Washington Olivetto em 2001…

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

Comments are closed.