Ironia é o Lula ajudar o governo Bolsonaro
   16 de agosto de 2019   │     11:58  │  29

Brasília – O ministro da Economia, Paulo Guedes, está usando as reservas em dólar para acalmar o mercado, agitado pela crise entre os Estados Unidos e China.

As reservas brasileiras estão entre as seis maiores do mundo e somam 388 bilhões de dólares.

O quêêêê… quase 400 bilhões de dólares?!

Isso mesmo, quase 400 bilhões de dólares. Para se ter uma ideia, as reservas da Argentina não chegam a 60 milhões de dólares.

Mas quem foi esse presidente que acumulou essa reserva de quase 400 bilhões de dólares?

Foi o presidente Lula.

Como é que é?! Foi o presidente Lula que…? E não disseram que o Lula quebrou o Brasil?

Conversa. Tudo isso é para usar a reserva de dólares que o Lula deixou, sem reconhecer o autor da proeza.

É a mesma coisa, por exemplo, que ocorre nos Estados Unidos. O Barack Obama arrumou as contas e deixou as finanças sob controle para o Trump.

A diferença é que, nos Estados Unidos, não se prende os heróis, nem se omite os milagres.

Parabéns, Paulo Guedes, quer dizer, parabéns Lula, por ajudar o Paulo Guedes.

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. desportista

    Bolsonaro tem cocô nos miolos, por isso, tudo está caminhando para trás. A incompetência é grande! A economia está afundada em seus desatinos, e os trabalhadores (os desempregados mais ainda) estão penando pela sobrevivência. Enquanto isso, o presidente só pensa naquilo… a nomeação do próprio filho para a embaixada americana. Abç

  2. LINO SOARES

    VOLTA LULA. ESTÃO MALTRATANDO O POVO MAIS HUMILDE DO NOSSO BRASIL. ESSE PRESIDENTE TRAFICANTE E AMIGO DOS MILICIANOS TROUXE DE VOLTA AS PRAGAS DO TEMPO DA DITADURA. NO BRASIL DESSE BOLSONARO TEM NEPOTISMO, SARAMPO, FOME, ETC, ETC

  3. ademir albuquerque cavalcante

    Não, babaca. Está reserva está ajudando o Brasil, mas você não é verde e amarelo, você é foice e martelo em tempos de 4a revolução.

  4. Sem Nome

    Roberto,
    Alguém deste grupo já leu as mensagens divulgadas hoje sobre as conversas vasadas dos procuradores sobre informações divulgadas por funcionários da Receita Federal sobre o caso Lula e o apartamento triplex e o sítio de Atibaia que tinha que ser do Lula,hoje?No ritmo de vão as coisas o ex presidente vai se tornar o primeiro Santo preso no Brasil,realmente tem pessoas que passaram da conta e o incrível não provaram absolutamente nada,simplesmente.

    1. Eu já sabia

      👏👏👏👏👏👏 tá na hora de prender o juiz ladrão, que cometeu falcatruas junto com o procurador e com o padrinho de casamento.

  5. NIVALDO

    Bob, você é um jornalista lulistas que sempre defende os bandidos do PT, você você não é brasileiro acredito, porque você é contra o povo brasileiro que quer um Brasil justo, honesto e trabalho achador, você devia ir morar em Cuba ou na Venezuela.

  6. Alagoas

    Nós últimos dois meses, o presidente Jair BOLSONARO interferiu diretamente nos três principais órgãos de combate à corrupção no País que de alguma forma cruzaram o caminho de sua família – a Polícia Federal, a Receita Federal e o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Sempre alegando que quem manda é ele, Bolsonaro admitiu que, em alguns episódios, agiu para defender familiares. Esse PRESIDENTE é pior do que todos que passaram pelo Brasil.

  7. Alagoas

    Apesar do discurso de combate à “velha política”, o presidente JAIR BOLSONARO (PSL) está cada vez mais próximo das práticas que condenava desde a campanha eleitoral. Ao lado de três de seus filhos, Bolsonaro acumula críticas que desgastam a imagem de representante da “nova política”. A política de coalizão acabou se tornando muito útil para aprovar medidas no CONGRESSO….BOLSONARO, o CÂNCER do BRASIL …

  8. carlos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lula, o grande ladrão e traidor do Brasil, não soube nem ajudar Mantega e Dilma, vai querer ensinar o Paulo Guedes kkkkkkkkkkkkkk

  9. Realidade é de todos

    Realmente só bandido pra olhar uma perda dessa, é bom JAIR se acostumando a mamada acabou e se ficar puto é pior kkkk
    Escreva algo interessante sem clubismo.

  10. RAPHAEL

    2019. O MELHOR ANO DO EMPREGO NO BRASIL. EMPREGO DOS PARENTES DO PRESIDENTE BOÇALNARO, O REI DO NEPOTISMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Necessário

    Outra coisa, a culpa não é minha. Eu votei em Haddad. Quem pariu essa desgraça que dela tome conta. Mas aqui no Nordeste, Bolsonaro é minoria da minoria. Apesar de uns bandidinhos de direita que adoram desrespeitar regras e não querem ser punidos. Ainda falam que o Estado fabricou infrações que eles mesmos cometeram. Estão falando ao vento. A galera tá cagando pro Bozo aqui. Estão isolados.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk bostonaro é pior que câncer. essa culpa também não tenho. eu não votei nessa desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Necessário

    O blog tem um autor que tem sua opinião. Se não gostar, procura outro, de direita, que diz que a Folha não presta, que a Globo não presta, que o Datafolha não presta, mas que a conta de Olavo de Carvalho, o Astrólogo de pouco cientificismo, só diz a verdade. Kkkkkkk são realmente muito otários esse pessoal da direita. Preferem um milico burrão dizendo sandices a um professor doutor que já foi ministro e que tinha mais experiência no Executivo do que o Bolsonaro jamais tivera. Tem que tomar no lombo. São milhões de Cunhas. Haja cadeia pra 57 milhões de Cunhas.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkk bob sempre está de parabéns. quem não gostar, que pegue descendokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. A CULPA E DO LULA

    Fiquei sabendo que os verdinhos só vão “trabalhar” meio expediente pois seu governo não tem dinheiro para compra comida para os soldados,no tempo do LULA nao tinha isso,agora vamos os fatos bolsominio, teu presidente esta mais enrolado que cachorro quando que fazer COCO,a questão o pais está parado e vc só culpa o LULA,bolsominion acorda!vcs não são patriotas?querem ESTADO MINIMO mais se abre concursos públicos são os primeiros á se cadidatar,assim não dar, assim não pôde.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkkkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Levy

    E a Facção Criminosa denominada PT que novamente foi desmascarada na delação do Palocci vai comentar não Bob? O diálogo lá foi “cabuloso”!

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkkk não colou kkkkkkkkk como se vê cada vez mais lula é o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Sem Nome

      Levy,
      Enquanto isso o áudio do PCC roda,com adaptação:-Alô,aqui é o bandido 1.-Fala bandido 2.-Depois do Moro tudo mudou,não temos caviar.-Eu bandio 2 tem o PT filiado de carteinha,kkkkkkk….Ao final do conversa…quem é cantor?A estorinha é tão burra que nem você acredita Levy,conta outra estorinha,kkkkkkkkk

    3. Sem Nome

      Oh Levy,
      Acreditar em PCC e PT já muito engraçado,agora acreditar no Palocci aí já é demais….O Lula é dono da Free Boi,50 bilhões de Euros da Suíça,Mustang de ouro….sinceramente creio que nem você acredita nesta estorinha.

  15. Ednaldo

    Algo me diz que com a crescente impopularidade, fruto das trapalhadas e falta de conhecimento dos reais anseios do povo, o Bozo não completará este mandato.

  16. Alagoas

    BOLSONARO gastou R$ 201.600 para ver três jogos do BRASIL na Copa América. Enquanto isto, este vagabundo faz uma REFORMA da PREVIDÊNCIA para os que trabalham não tenham direito nem a uma aposentadoria. Quem vai dá emprego pra uma pessoa com CÂNCER ou HIV, ou uma pessoa com mais 60 anos de idade ???? Este presidente é um picareta…

Comments are closed.