Por que o Moro não apreendeu o celular de Cunha?
   12 de agosto de 2019   │     23:11  │  12

Brasília – Numa operação policial efetivamente séria, a primeira ação é a apreensão dos celulares do investigado.

Essa é a condição sine qua non numa operação policial séria.

Ocorreu que o então juiz, Sérgio Moro, estranhamente, impediu a apreensão dos celulares do então deputado Eduardo Cunha.

Por que?

Eduardo Cunha é um corrupto antigo e muito conhecido, com práticas criminosas capazes de abrir contas em nome de Jesus.

Mas, é estranho que Moro, outrora arauto da honestidade, tivesse impedido a apreensão dos celulares de Cunha, que, com certeza, contém revelações bombásticas.

Estranho, muitíssimo estranho, esse posicionamento de Moro.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    TUDO ESTAR DE ENCAIXANDO DIREITINHO. O INTERCEPT MOSTRA TUDO O QUE JÁ SABÍAMOS E ATÉ O QUE NÃO SABÍAMOS. O MARRECO E O DD DO PAWER POINT ESTÃO SÓ ESPERANDO A BATATA ACABAR DE ASSAR. VCs, BOZOMIONS, PODEM CHORAREM E ESPERNEAREM, QUE SEU HERÓI DE ARAQUE, VAI PRA CADEIA E VAI LEVAR A SUA QUADRILHA TODA PRA LÁ. MELHOR JÁIR SE ACOTUMANDO.

  2. Barbosa

    Bob, onde está o Eduardo, o Sérgio Moro foi tão duro com o Eduardo Cunha, com foi com a canalha do Lula, o Eduardo Cunha foi condenado a 15 anos de cadeia, deixe de xurumigar, e procure i que fazer.

  3. Alagoas

    MORO, determina uso da Força Nacional na Esplanada em dia de protestos contra A MALDITA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E BLOQUQUEIO DE RECURSOS DA EDUCAÇÃO.
    Portaria feita pelo ministro SÉRGIO MORO permite força nacional na esplanada nesta terça e na quarta, com possibilidade de prorrogação se necessário.
    A DITADURA CHEGOU COM FORÇA COM O MITO, JORNALISTAS DEMITIDOS E OUTROS MORRENDO DE INFARTO, EMPRESÁRIO SE MATANDO AO VIVO EM SERGIPE E UM DOENTE DE UM PRESIDENTE DIZ AINDA, QUE NO BRASIL NÃO EXISTE FOME. ISSO NINGUÉM MOSTRA. ESSE PRESIDENTE ESTÁ ACABANDO DE VEZ COM QUE RESTA DO BRASIL.

  4. Nelson

    Bob….o Sr já fez cocô ontem ! Já fez hoje de novo kkkkkkkkkk
    Ouça o nosso Capitão Bolsonaro…siga o Lider kkkkkkkkkk xaaaaaau !!!

  5. NÃO VEM AO CASO!

    Toda a VERDADE da FARSA A JATO ainda está por vir. Lembram da DIFICULDADE do Serginho CONGE em encontrar o endereço da CLÁUDIA CRUZ, esposa do CUNHA? Sérgio está desMOROnando!

  6. Luíza Mendes

    Acredito que se o Poder Judiciário tivesse uma em sua rotina uma atuação visivelmente de perseguição, agindo ilegalmente com esse sujeito, nosso país já teria entrado em guerra civil. Felizmente um disparate desse não é a regra. Fica, a partir de agora, nossa expectativa pela libertação da principal vítima do Sérgio Moro, o ex-presidente Lula.

  7. A CULPA E DO LULA

    Me parece que foi o LULA que impediu da apresentação .ç
    dessa prova,o celular é só um detalhe, a CULPA E DO LULA,hoje tudo que acontece no BRASIL o LULA é o culpado,o BRASIL está sendo estuprado por estás politicas desse governo entreguista e sobre tudo nos direitos trabalhistas,o que esperar para o futuro.

  8. Sem Nome

    Roberto,
    Tem nada de estranho, deveriam apenas conter as conversas exclusivamente entre ele e sua esposa e de cunho extremamente pessoal,imagina,esses comunas e lulistas são tresloucados.Kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. RAPHAEL

    COMO É OBEDIENTE ESSE DALANHOL!!!! O MARRECO SÉRGIO MORO MANDA E A QUENGA FAZ O SERVIÇO DIREITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.