O ex-juiz e a arbitrariedade
   11 de agosto de 2019   │     22:45  │  18

Brasília – O ministro da Justiça, Sérgio Moro, reuniu os aspones e se deu mal.

Moro pretendia se vingar dos vazamentos das tramas com Deltan Dallagnol e o alvo era o ex-presidente Lula.

Impedido de apagar as conversas hackeadas mostrando as tramas sórdidas nos processos da Operação Lava Jato, Moro foi buscar num suposto preso do PCC, em São Paulo, algo que pudesse aliviar a carga decorrente das descobertas do The Intercept Brasil.

Não colou.

A juíza, Carolina Lebbos, armou, o juíz Paulo Eduardo de Almeida completou, mas a trama para levar o ex-presidente Lula para o presídio em São Paulo não deu certo.

O que Moro não esperava, foi a reação contrária contundente contra a armação, e que reuniu partidos da própria base do governo Bolsonaro, como o DEM.

Para aumentar a agonia, Moro ainda teve de engolir calado a declaração do procurador Lincoln Gakiya, negando ter havido alusão ao PT por parte do preso que o ministro da Justiça diz pertencer ao PCC.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    AOS BOZOMIONS QUE APLAUDEM AS ARTIMANHAS MALÉFICAS E NOCIVAS DO MARRECO DE MARINGÁ E SUA GANGUE, MEUS PÊSAMES. ESTÃO ACABADOS. MELHOR JÁIR SE ACOSTUMANDO COM ESSES QUADRILHA NA CADEIA.

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    JOÃO VITOR, MARCOS E NELSON, ESTÃO FAZENDO O 2 HOJE. AMANHÃ NÃO QUERO VER VCs AQUI DEFECANDO NA PÁGINA,TAOKÊ? AGORA É LEI. VCs SÓ PODEM CAGAR UM DIA SIM OUTRO NÃO. SE PERSISTIREM VÃO SER ENTREGUEM AO MINISTRO DO MEIO AMBIENTE. KKKKKKKKKKKKKKK

  3. Souteban

    Todos deveriam venerar o Moro, afinal o beneficio que ele fez pro país todos é imensurável. Só colocar o Luladrão na cadeia,
    o pais agradece.

  4. João Vítor

    Meu caro jornalista, não tem para onde correr.
    Por mais que você se esforce, o Pt se afunda. No passado, eu era 100% Pt. Felizmente saí fora, quando percebi a malandragem. Ainda é tempo de você abandonar o barco.

  5. Alagoas

    BOLSONARO, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma
    Com BOLSONARO, as despesas sigilosas da PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA somam, em 6 MESES, R$ 5,8 milhões; presidente promete divulgar detalhes dos gastos. ENQUANTO ISTO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO MITO, OS MAIS POBRES NÃO CONSEGUIRÃO SE APOSENTAR E VIÚVAS VÃO RECEBER MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO. ESSE É O FIM DOS PRIVILÉGIOS ???? KKKKKKKKK BOLSONARO, PAULO GUEDES, RODRIGO MAIA, DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES SÃO O CÂNCER DO BRASIL…..

  6. ex-COXINHA

    O LADRÃO MORO TEM UM ROLO AINDA PARA EXPLICAR SOBRE O BANESTADO. MORO, SEU TELHADO É DE VIDRO, QUE O DIGA O ALBERTO YOUSSEF.

  7. WELLINGTON

    Em qualquer país serio do mundo esse elemento que está no Min. da Justiça já teria saído pelas portas do fundo. Envergonhou o judiciário brasileiro com as mutretas na condução da lava Jato, cometeu crime sim e deverá ser responsabilizado pelos seus atos porque o prejuízo causada a nação é inimaginável. Manipular processo e induzir o judiciário à erro é grave, é crime e foi o que ele fez com o TRF-4, STJ, STF. Por muito menos já deveria está preso.
    Mas a justiça tarda mais não falta.
    Aguardaremos…

  8. Nelson

    Pronto BÔBinho…. hoje o Sr já fez cocô !!! Só escreveu besteiras kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Seguindo os conselhos do nosso Capitão, só faça cocô agora na quarta feira !!!!

  9. Paulo Moreira Lins

    Sérgio Moro continua a pensar que pode ludibriar indefinidamente a população. A armação ilimitada deste malfeitor está chegando ao seu final. Moro é um criminoso e agora deve pagar na forma da lei, pois dos brasileiros ele já adquiriu a repulsa.

  10. Sem Nome

    Roberto,
    O ex juiz e Cia deveriam ao menos analisar melhor os cenários e sair de fininho como nada tivesse ocorrido e esperar uma nova eleição para se proteger com o manto de político,agora oficial,mesmo aqueles mais defensores do ministro já não acreditam na conversa do conge…o Raker…kkkkkkkkkkkkk…Quanto a punição, todos saber que prova obtida de modo ilícito serve apenas para quem está sendo punido injustamente.

  11. jose maria barbosa avila

    Essa coluna é o porta-voz do PT, só sabe criticar o Bolsonaro e defender bandidos vermelhos.

  12. Zé Auxílio & Moradia

    O homem que fala “conge” é uma fraude. Perto dele, uma nota de 3 reais parece verdadeira.

Comments are closed.