Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim, dia não
   9 de agosto de 2019   │     23:44  │  20

Brasília – Seria cômico se não fosse trágico, porque desqualifica o chefe de uma nação.

Mas, foi exatamente esse o conselho que o presidente Jair Bolsonaro deu para preservação do meio ambiente. Ou seja: fazer cocô dia sim, dia não.

Na história da República brasileira tem-se várias figuras toscas desprezíveis até, que assumiram a chefia da nação. Pensava-se que isso fazia parte do passado.

O presidente Jânio Quadros, por exemplo, proibiu o uso do biquíni e na época sacramentou o diagnostico popular sobre a sua incapacidade mental combinada com o vício do alcoolismo.

Desta vez o presidente Bolsonaro, que a sete meses tem protagonizado espetáculos circenses, parece ter exagerado no seu destempero, haja vista a repercussão mundial que a sua sugestão alcançou.

Quando se imaginava que o brasileiro havia aprendido com os sofrimentos e a história, elege-se um presidente que tem se esforçado em parecer ridículo e incapaz de pacificar uma nação.

A semana termina com a pérola de Bolsonaro aconselhando o brasileiro a fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente. Mais tosco, impossível.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    SÓ QUERO SABER SE OS BOZOMIONS DESSA PÁGINA JÁ FEZ O 2 HOJE OU VÃO FAZER AMANHÃ!!! KKKKKKKKKK E VIVA O MitU. KKKKKKKKKK

  2. Alagoas

    BOLSONARO, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma
    Com BOLSONARO, as despesas sigilosas da PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA somam, em 6 MESES, R$ 5,8 milhões; presidente promete divulgar detalhes dos gastos. ENQUANTO ISTO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO MITO, OS MAIS POBRES NAO CONSEGUIRÃO SE APOSENTAR E VIÚVAS VÃO RECEBER MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO. ESSE É O FIM DOS PRIVILÉGIOS ???? BOLSONARO, PAULO GUEDES, RODRIGO MAIA, DEPUTADOS E SENADORES SÃO O CÂNCER DO BRASIL…..

  3. Karla

    Você devia ter um pouco de vergonha na cara,e escovar sua podre boca, quando for fazer uma evacuação, pois o presidente está cagando e andando para que um medíocre como você anda escrevendo.Olhe devolva o nosso dinheiro,pois você era um fantasma,só recebia e nunca trabalhou.

  4. A CULPA E DO LULA

    Me parece que o LULA já disse a mesma frase,bolsominion é foda acreditar em tudo que seu macho fala, seu MITO faz coco na boca dos seus eleitores e ainda batem palmas querendo mais, até porquê toda semana tem um bolinho para te satisfazer bolsominion.A culpa e do lula, essa não é a tua lógica.

  5. Sem Nome

    Roberto,
    Como muito gostam,é melhor Jair acostumando,aproveitando,alguém sabe informar o endereço do Ministério do Meio Ambiente?Talvez muitos queiram colaborar com a idéia do mito,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  6. Johann Sebastian Bach

    DEVER PATRIÓTICO…
    Apoiar o crime é sectarismo esquizofrênico.
    Impossível debater com a esquizofrenia coletiva.
    Foi assim, que o nazismo e o comunismo escravizaram povos.
    Os patriotas devem combater tudo, que contrarie a DEMOCRACIA, que é a SEGURANÇA DO DIREITO!

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  7. Odnalro

    Tá difícil se ele fala merda todo dia. Planeta está a beira do caos. Serão 3 anos e meio de fossa estourada.

  8. Paulo Moreira Lins

    Eu aceito. Mas tem condição. No dia do sim, vou querer jogar no autor dessa proposta. Tomara que todos façam o mesmo.

  9. Sem Nome

    Roberto,
    Os fatos são corriqueiros de falta de equilíbrio do gestor que foi votado pela maioria dos brasileiros,parece que diante do descalabro dos atos as instituições começaram a acordar, até mesmo a grande imprensa recomeçou a descortinar o mito eleitoral…vamos ver onde isso irá chegar…pega 🔥 cabaré!

Comments are closed.