Acuado por hacker, Moro nega o que disse
   8 de agosto de 2019   │     21:54  │  13

Brasília – O ministro da Justiça, Sérgio Moro, ligou para o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha, e pediu para ele destruir as conversas telefônicas dele (Moro) com o procurador Deltan Dallagnol e que foram hackeadas.

Na conversa com o ministro do STJ, Moro alega que “as mensagens devem ser descartadas, para não devassar a intimidade de ninguém”.

Mas, a repercussão do pedido de Moro para o ministro Noronha foi negativa e, diante disso, Moro enviou comunicado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, negando ter feito o pedido para o ministro Noronha.

Temendo a reação de Noronha, ele então acrescentou que “houve um mal-entendido”.

Mentira. Não houve mal entendido nenhum, houve sim, a tentativa de destruir as provas de um crime. Entende-se que o criminoso queira destruir – e até destrua -, as provas do crime que comete; mas a proposta partindo de um juiz, isso é abominável.   

Há dois pontos a considerar, que são:

1)As conversas existiram, as armações existiram e as combinações de provas existiram. Negá-las é um direito, assim como o criminoso tem direito de negar o crime.

2)O hacker não aumenta, nem inventa; o hacker apenas repassou o que hackeou; ou seja; o que ele descobriu.

Portanto, não há mal-entendido nem na conversa de Moro sugerindo destruir provas de crimes cometidos no âmbito da Lava Jato; nem há mal-entendido nas conversas hackeadas.

Graças a uma ação do PDT pedindo para o STF impedir a destruição das conversas hackeadas, o submundo da Operação Lava Jato permanecerá intacto.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE NELSON SÓ PODE SER O BABACA DOS BABACAS. DIZER QUE O COISOBTRALHA TEVE VITORIA FÁCIL NA CÂMARA, É NO MÍNIMO SER UMA COMPLETO IDIOTA. TODOS SABEMOS QUE O VIGARISTA TIROU RECURSOS DA EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE DAS UNIVERSIDADES, PRA COMPRAR, A PREÇO DE OURO, OS DEPUTADOS. DEIXA DE SER BABÃO SEU IMBECIL.

  2. Rivelino Melo

    DUVIDO QUE O EX-JUIZ DA FALA FINA AINDA VÁ NEGAR AS MENSAGENS CRIMINOSAS QUE ELE TROCAVA COM O PROCURADOR. SÓ NÃO SEI COMO ELE SE EXPLICARÁ SOBRE AS EMPRESAS QUE ELES COMBINARAM ABRIR EM NOME DAS “CONJAS” PARA LUCRAR COM A LAVA JATO

  3. Alagoas

    Presidente JAIR BOLSONARO afirmou nesta sexta-feira (9) que os governadores do Nordeste se consideram, PETRALHADA”os reis da área” e querem separar a região do resto do país. PRESIDENTE, NO NORDESTE NÃO TEM EMPREGO E O POVO PASSA MUITA NECESSIDADE E APÓS A SUA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MISÉRIA E FOME VÃO SE INSTALAR NAS CIDADES DO INTERIOR, ONDE VIÚVAS, DOENTES E IDOSOS NÃO VÃO CONSEGUIR UMA APOSENTADORIA.

  4. Murilo

    Resumo da ópera após a Vaza Jato: Moro, o mocinho, deixou a máscara cair. O verdadeiro bandido era ele próprio.

  5. Alagoas

    Avaliação negativa do Presidente BOLSONARIO, oscilou, apontou pesquisa da XP Investimentos em parceria com o instituto Ipespe nesta sexta-feira e mostrou que 62% dos entrevistados ouvidos na sondagem são contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Esse Mito é pior do que o CÂNCER em estado terminal.

  6. Nelson

    Vitória de Bolsonaro….reforma da Previdência passa fácil na Câmara kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    E tu aqui Bob escrevendo babaquice !!! Kkkkkkkkkk
    Sérgio Moro lidera todas as pesquisas para ser o futuro Presidente daqui a 8 anos quando o Mito Bolsonaro encerrar seu Governo !!! E tu aqui BÔBinho escrevendo idiotices kkkkkkkkkk
    Bob, vai chorar teu mi mi mi mi e enxugar as lágrimas com as cuecas do LULA, vai kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk..

  7. Rodrigo

    Bob, se faça um favor e comece a trabalhar por algo produtivo. Deprimente demais ler tanta mediocridade e falácias juntas.

    Melhore que está feio. #ficaadica

Comments are closed.