Brasil: o país da piada pronta
   7 de agosto de 2019   │     22:29  │  17

Brasília – No país da piada pronta, o presidente Jair Bolsonaro se mantém há sete meses como protagonista.

Nesta quarta, 7, o presidente protagonizou mais duas pérolas:

Ele ameaçou demitir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e nomear o filho Eduardo, que é deputado federal, caso o Senado rejeite a indicação do filho para embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Bolsonaro defende a indicação do filho alegando que ele já “fritou” hambúrguer nos Estados Unidos.

Seria cômico se não fosse trágico semelhante atributo para um embaixador, considerando-se que um embaixador de verdade submete-se a um rigoroso exame no Instituto Rio Branco.

Mas, tem mais: numa indisfarçável medida de retaliação aos jornais e revistas que estão escancarando o submundo do governo, o presidente proibiu as estatais de publicarem os balancetes anuais, sob a alegação – pasmem! – de que essa é uma decisão em defesa da Amazônia, para combater o desmatamento, uma vez que o papel vem da celulose.

É ou não é o país da piada pronta?

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Denis

      Foi preso por uma organização criminosa, formada por Moro, Delangnol & cia, montada com intuito de passar por cima das leis para prender o presidente Lula. As conversas da dupla do crime já provaram isso.

  1. Johann Sebastian Bach

    NA SOCIEDADE, TODOS PODEM FAZER O QUE QUISEREM, DESDE QUE PAGUEM O PREÇO. LULA TRAIU O BRASIL, SACRIFICOU O POVO E ROUBOU DINHEIRO PÚBLICO. PORTANTO, É JUSTO QUE PAGUE POR SEUS CRIMES.
    SEM CHORO E RANGER DE DENTES.
    DEMOCRACIA JÁ!!!

    É ou não é Ruberto…

    É ou não é vermelhada…

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    No Brasil os chineses compraram as usinas hidrelétricas e termelétricas que alimentam as cidades industriais mais importantes do país em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul! E tem brasileiros acreditando que tudo são flores, e ainda não entenderam quem são os inimigos internos e os infiltrados como amigos que atuam tanto a favor de agentes externos como em defesa da corrupção e de seus crimes! Poucos atentam para a capital importância das nossas Forças Armadas e da aproximação do atual governo com os EUA e Israel por exemplo! Existe um mundo de ensinamentos e informações importantes para absorvemos, e outro mundo de ações que cada um de nós não podemos negligenciar!!!

    Se liga, Ruberto???

    se liga, vermelhada???

    1. Denis

      E a cocaína que o militar carregava no vôo da comitiva do Bolsonaro, era do Lula ou do Bolsonaro? O Queiroz é do Lula ou do Bolsonaro?

    1. Maurício Tenório

      Agora todo mundo já sabe! O teu mito é o mito do tráfico, da falta de gestão, do nepotismo e por aí vai kkkkkkkkkkkkk

  3. desportista

    Tic tac tic tac 7 meses de desmandos. O desemprego aumentando e a fome voltando a apavorar as famílias brasileiras tic tac tic tac

    1. BOLSOMITO

      VC SO LER ESSE BLOG ESQUERDISTA, N VIU QUE CAIU O NUMERO DESEMPREGOS?
      AGUENTA AÍ QUE TEM MAIS 3 ANOS PRORROGADO POR MAIS 4 ESQUERDALHA KKKK

      1. desportista

        Caiu, foi? Sei… Nestlé e Deca demitem 500 no RS. De acordo com o Caged, do Ministério da Economia, já somam 11.207 os desempregados só nesse estado. O desemprego só aumenta com Bolsonaro. Entramos em recessão técnica. Forte abraço

  4. A CULPA E DO LULA

    E lindo ver que o lula está na mente desse povo, faz mais de 6 anos que ele saiu de cena e ainda está na boca dos bolsominios, o povo pra gosta do LULA.E lindo ver que vamos morrer e não se aposentar,bolsonarista o teu presidente fica jogando cortina de fumaça em 3d e escondendo o que é importante, pergunta a ele sobre os empregos para os que votaram nele, já que o presidente so governa para vcs.Ou é a culpa do LULA.

  5. PROGRESSISTA PORRETA

    MUITO BO SEU TEXTO BOB. MOSTRA BEM A CARICATURA MEDÍOCRE DO QUE É ESSE DESGOVERNO PATÉTICO. CHEIO DE NEPOTISMOS E COM UM GRANDE DISCURSO DE ÓDIO, SEM FALAR EM CONSPIRAÇÕES CONTRA OS NORDESTINOS. TEMOS QUE IR PRAS RUAS E TIRAR ESSA QUADRILHA A FORÇA. POIS É ASSIM QUE SE AJE COM BANDIDOS.

  6. Luis

    Comente sobre a Dilma que esticava vento e saudava a mandioca e milho também; sobre o maior corrupto do mundo; sobre o aparelhamento do estado; sobre a ditadura do STF, sobre a crise no sistema OAM, etc.

  7. Rodrigo

    Quanta fake News, Bob. Agora está apelando com força!!! Vergonha é o único sentimento que dá de você.

    Por falar em piada pronta… O que nos diz sobre o STF ter virado uma vara de execuções penais?

    Pelo STF usurpar a competência de outro tribunal e aceitar o uso de um habeas corpus (para evitar uma transferência de preso), além de dar total preferência ao condenado Lula?!

    O STF confirmou seu status de tribunal de excessão
    , Vivemos sob uma ditadura. Isso sim é uma piada.

  8. Nelson

    Brasil……o País da grande Mídia Comunista !!!
    Ontem o Brasil dormiu estarrecido com o vídeo que bombou nas rêdes Sociais…onde um Jornalista Comunista Esquerdopata, fala em alto e bom som, que alguém precisa matar o Presidente Jair Bolsonaro, a primeira Dama Michelle Bolsonaro, e os filhos do Presidente com exceção da menina, isso porquê ela ainda não está na política. Além de agredir o Presidente e os Generais com palavras de baixo calão, digno de um Jornalista sem classe,sem educação, sem respeito, sem nenhuma dignidade pra ser um jornalista de verdade….um Capacho do PT e do LULA.
    Até agora a grande mídia está calada, muda, escondida atrás da cortina que esconde os covardes, que se dizem porta voz da verdade. Cadê aqueles jornalistas dos poderosos telejornais ???
    Não fosse as rêdes Sociais, a Sociedade não estava sabendo o que se esconde por trás da mídia falsa, traiçoeira, servil dos grandes conglomerados políticos que corroem a riqueza e o progresso do nosso País. Cadê os falsos blogueiros mensageiros da verdade ??? A grande mídia comunista se afogar em seus próprios vômitos e excrementos…vcs estão a cada dia mais desacreditados e desmoralizados perante o povo Brasileiro que não compactua com a quadrilha desses ladrões que tentaram destruir o Brasil.

    1. Pedro

      NELSON GASOSA, quem não te conhece que te compre! Você é a versão alagoana do Sérgio Moro. Um MORALISTA SEM MORAL. Devolva a gasolina do quartel.

Comments are closed.