O governo que ainda não conseguiu governar
   5 de agosto de 2019   │     21:57  │  26

Brasília – Há sete meses no governo, o presidente Jair Bolsonaro só criou problemas para ele e despesas para o erário.

Os gastos com o cartão corporativo somam 6 milhões e 100 mil reais, e o governo proibiu que se identificasse as despesas, dando margem a ilações diversas.

Sem ter ainda conseguido governar, Bolsonaro amplia o leque de dificuldades segregando o Nordeste, especialmente a Paraíba e o Maranhão, que ele diz serem governados por comunistas.

O reflexo dos erros cometidos está na avaliação negativa do governo, cujo o termômetro mais contundente foram as vaias que Bolsonaro recebeu quando se expôs ao público num estádio de futebol.

Nenhum presidente foi vaiado, até hoje, em tão pouco tempo de mandato. O pior é que Bolsonaro não aprendeu com a dura lição.

Ao segregar o Nordeste, o presidente cria dificuldades para uma população carente e cria dificuldades para um governo que ainda não conseguiu governar.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sem Nome

    Roberto,
    Hoje ficará na história deste que era um país,a data que os justiceiros do Paraná testaram a paciência e o espírito de quem ainda tenta acreditar que ainda estamos num estado de direito,o último grito de um cachorro acuado.Agora todas as máscaras caíram e parece que a indignação e vergonha tomou força,aguardemos o dia14/08/2019.

  2. Alagoas

    CÂMARA DECIDE QUE PENSÃO POR MORTE PODEDERA SER INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO. ISSO É ACABAR COM PRIVILÉGIOS ? EITA GOVERNO E DEPUTADOS MISÉRAVEIS.

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    ABUSO DE PODER: O SOBRINHO DO PRESIDENTE PEGOU CARONA EM UM HELICÓPTERO DAS FFAA.

    MOTIVO DA VIAGEM: PARTICIPAR DO CASAMENTO DO PRIMO, EDUARDO BOLSONARO.

    PERGUNTA: CONTRIBUINTE, VOCÊ CONCORDA COM DESVIU DE FINALIDADE E MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO?

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    ISSO NÃO PASSA DE UM GOVERNO PATÉTICO QUE AINDA NÃO CONSEGUIU NEM SER CHAMADO DE GESTÃO. AINDA NÃO SAIU DAS ELEIÇÕES E SÓ VIVE ASSOMBRADO COM LULA E O PT. NÃO SABE DIALOGAR NEM COM SUA BASE POLÍTICA E ASSIM, AGE COM AUTORITARISMO E SEM CONHECIMENTO DE GOVERNÂNCIA. O BOZO É UM TOTAL DESPREPARADO, AFINAL, ELE MESMO AFIRMO ISSO. TEM UM DOS PIORES TIMES DE MINISTÉRIOS DA HISTÓRIA DO BRASIL. NUNCA VI NA MINHA VIDA MINISTRO NÃO DEFENDER AS ATRIBUIÇÕES DE SEU MINISTÉRIO COMO O QUE ESTAR HAVENDO HOJE. MINISTRO DA EDUCAÇÃO, QUER QUEBRAR O SISTEMA EDUCACIONAL, MINISTRO DA SAÚDE QUER FALIR O SUS, MINISTRO DO MEIO AMBIENTE QUER DESCONSTITUIR O S ÓRGÃO DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, E POR AI VAI.

  5. Rodrigo

    Nem o Bobinho acredita nessa lorota esquerdista, mas mesmo assim a propaga.

    São muitos os avanços, como já relacionados aqui, mas destaca-se a retirada do país da recessão profunda que se encontrava, com retomada da economia e da geração de empregos.

    Chola petralhada, chola!!! Que tá pouco. Isso sim é que é um choque de gestão!! Avança Brasil!!!!

  6. Manoel Assis

    O ex-presidente Lula acabou com a fome da população mais pobre no Brasil e o desgraçado do Bolsonaro está trazendo ela de volta com suas medidas desastradas.

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    A mídia marrom afirma , “os arroubos presidenciais não têm abalado o Congresso”.
    Sabemos disso, porque o crime que usurpou o legislativo brasileiro só se abala com borracha e chumbo ou, com o japonês da Polícia Federal tocando a campainha às 6 da manhã .
    Dá-lhes Bolsonaro!
    BRASIL ACIMA DE TUDO !!!

    É ou não é Ruberto…

    É ou não é vermelhada…

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Japonês da Federal foi pego no contrabando e acabou preso.

      Dá-lhe mais coca Bolsonaro! O aviãozinho da presidência está à espera!

      Traficantes e contrabandistas. Esses são os heróis dos novos tempos.

  8. Alagoas

    ESTE PRESIDENTE, É UMA DESGRAÇA, NÃO SEI COMO AINDA EXISTEM PESSOAS, QUE SÃO DA INICIATIVA PRIVADA, QUE SÃO OS MAIS PREJUDICADOS, COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DEFEDEM ESTA DESGRAÇA. UM PRESIDENTE QUE DIZ QUE NO BRASIL, NÃO EXISTE PESSOAS PASSANDO FOME, ESTA DESGRAÇA NÃO TÁ NEM AÍ COM O DESEPREGO QUE ASSOLA O BRASIL. SUA FAMÍLIA ESTANDO EMPREGADO O RESTO QUE SE DANE. ESTE MITO VAI SER CONSIDERADO O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL.

  9. Odnalro

    Governo fake news. A última notícia do presidente do Inpe, só vai revelar os dados do desmatamento se for liberado pelo chefe. Fim da picada. Mas povo bolzo não abriu os olhos ainda. E pior ainda esta por vir. Tempos sombrios vem por aí. Brasil não merecia isso. 4 anos de atraso.

  10. Luiz

    Nem tem como ler algo q vc escreva meu caro, só a chamada de cada matéria já fala qual seu partido e seus exemplos de políticos. Já passou da hora devc tentar mudar, pq caso contrário vai acabar sendo desligado da Gazeta. Coragem q ainda da tempo.

  11. desportista

    Excelente pauta, meu nobre. O governo Bolsonaro é um desastre de alta magnitude. A incompetência permeia todas as decisões do nosso presidente, que é o responsável por fazer do avião presidencial uma aeronave a serviço do tráfico de drogas. Sendo ele a pior de todas as drogas. Voltando para a Economia, com Bolsonaro o PIB tem crescido, mas é para baixo. Fato! Abç

  12. Talvanes

    Que peninha,Bob! O melhor governo dos últimos 20 anos, o país voltando a crescer e você defendendo ladrão que está na cadeia. Já é hora de se aposentar e deixar de falar besteira

    1. desportista

      Deixa disso, cara: “país voltando a crescer”? O banana do presidente fez projeção no começo deste ano que o Brasil ia crescer mais de 2,5%. Depois à equipe econômica refez para 2,3%. Em seguida 2,1%, 1,95%, 1,8%… 0,9%, 0,78%…0,4%… Você sabe dizer quanto que tá agora? rsrsrs Abç

  13. GIOVANNI SOARES

    Há sete meses no governo, o presidente Jair Bolsonaro só criou problemas; eu acho que você deveria escolher outra profissão, já que falar asneiras sobre um governo legitimo que em sete meses fez mais que 16 anos de PTralhada que seu líder encontra-se preso, enjaulado (kkkkkk).
    1° gerou 408 mil novos posto de emprego.
    2° redução na criminalidade em 22%
    3°A aprovação da Reforma da presidência.
    4º redução do gás
    5º redução da gasolina
    6º O brasil entrou para o maior mercado do mundo União européia
    7° redução da taxa Selic 6% ao ano, menor taxa desde quando foi criado em 1996.
    QUER MAIS!!!

    1. Pedro

      Giovane, preciso abastecer meu carro, me mostre onde foi que houve REDUÇÃO DA GASOLINA desde que o Temer deixou o governo. Será que você se refere aos que DESVIAM combustível da CASERNA, como o NELSON GASOSA, e que repassam em valor abaixo do mercado??? Com o ATUAL PRESIDENTE MEIA SOLA e descumpridor da Constituição o país está descendo ladeira a baixo, entendeu??

  14. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk eita BÔBinho, e agora ????
    Calma Bob….muita calma nessas horas !!!!
    Aguarde um pouco que o Bolsonaro só vai ficar oito anos no governo, depois outros oito do Sérgio Moro, depois mais oito do Bolsonaro de novo, e outros oito do Moro…. pronto passa rápido, aí o LULA volta por cima, e será aclamado o novo Messias.
    Enquanto isso vai pescar e comer pipoca 32 anos passa rápido !!!

  15. FORA BOLSONARO

    QUE COISA FEIA É UM POLÍTICO SE APROVEITAR DO CARGO PRA EMPREGAR SEUS PARENTES NO SERVIÇO PÚBLICO. ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR!!!!

    1. Plínio

      Ah, pilantra! Quanta gente de boa fé ele enganou quando prometia na campanha eleitoral que ia governar para a família. Quem podia pensar que era a própria família a quem ele se referia. Maldito da peste. Será que o Senado vai ter coragem de aprovar o Dudu-Fritador-de-Hambúrguer para a embaixada dos Estados Unidos?

  16. NIVALDO

    Caro jornalista é lamentável que seus temas sejam sempre a favor do partido do cara que tá preso em Curitiba,sem querer levar em conta o quanto eles roubaram o nosso país.

Comments are closed.