Terrivelmente evangélico, não. Terrivelmente homem ou mulher
   15 de julho de 2019   │     22:31  │  19

BrasíliaNinguém é terrivelmente católico, nem terrivelmente evangélico. O homem é homem, com agá maiúsculo, filho de uma mulher, porque só a mulher tem o poder da criação.

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) decide sobre a lei e só, somente só, sobre a lei. A religião só interessa ao religioso, respeita-se todas as convicções religiosas, mas o presidente da República não pode se apegar em uma religião para fazer proselitismo.

Salvo se o presidente estiver com a mais baixa popularidade da história da República, porque, não por coincidência é o caso do presidente Bolsonaro. Terrivelmente evangélico, não. O homem e a mulher devem ser terrivelmente humanos.

 

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. And

    Eita país bom,toda semana tem uma cortina de fumaça, escondendo o pior por vir, esse e o país que nao tem corrupção “cada o Queiroz” um país assim vai crescer rapidinho,”viva o BRASIL” esse era o país que queriam?O presidente está ai o dito “nascionalista”.

  2. Alagoas

    Esse Presidente é um verdadeiro corrupto e uma cabine de empregos para seus filhos. Esse é o presidente que o Brasil escolheu. E os pobres e miséraveis vão apodrecer vivos, sem ter no mínimo uma aposentadoria digna.

    1. POVO BRASILEIRO

      NÃO QUEREMOS POLÍTICOS NEPOTISTAS QUE NOMEIAM A PARENTADA. E AINDA POR CIMA OUTRO IMBECIL IGUAL AO PAI. O CARGO DE EMBAIXADOR NOS ESTADOS UNIDOS REQUER EXPERIÊNCIA NA DIPLOMACIA. FOI ASSIM COM TODOS OS EMBAIXADORES ANTERIORES.

    2. Emídio

      Da família não se salva um, toda é de políticos de carreira, ops… carreira… coca…huuuuum!!!!!

  3. WELLINGTON

    Não há mais adjetivos para empregar a esse “desgoverno”. O país está realmente a deriva e sobrevive de manchetes produzidas diariamente das mentes bestiais que formam todo o poder executivo. Indicar um filho para ser embaixador e querer empurrar de “goela” o impensável? Nem mesmo nos tempos da ditadura ousaram tanto. Isso não é nepotismo, é uma esculhambação, é imoral, é uma aberração. É abusar da inteligência e da paciência de um povo. Infelizmente teremos que aturar essas e outras até o fim do mandato ou até quando o “capital internacional” permitir. O verdadeiro o patrão do deste insano.

    Esse é o “mito”? Essa é a “nova” política?
    Deus salve o Brasil, amém.

  4. Amigo do Povo

    Noto uma pequena dose de homofobia ? Será ?
    Este povo do evangelho vale ouro não é ? Pelo que eu entendo de Marxismo, O conceito de Deus e religião não são, vamos dizer assim, “muito tolerado”, mas as sociedades evoluem e na primeira oportunidade os espertalhões marxistas trouxeram para baixo das asas os Cristãos da teoria da libertação (aquela teoria cristã, criada pelo ex-padre vermelho Leonardo Bosta). Pobre e a materia prima dos padres vermelhos e da esquerdalhada de merda. Sem pobre eles não existem, então insistem em “lutar pela dignidade da população pobre”. Não querem o progresso das classes menos favorecidas, querem sim que se mantenham aonde estão com um mínimo de conforto, pois se evoluirem , a esquerda de merda acaba.
    E os ventos mudaram, será que e a mudança de clima ?
    O Hadad e a sue ex-vice já não vão a missa já faze 7 meses , há esse marxistas convertidos, Dá para confiar neles ?

  5. PROGRESSISTA PORRETA

    NÃO SEI PQ UM SUJEITO QUE VAI A UMA PARADA EVANGÉLICA E FAZ GESTOS DE ARMINHAS, QUE É TERRIVELMENTE GESTO DE VIOLÊNCIA, QUER COLOCAR UM EVANGÉLICO NO STF? SERÁ QUE ELE TÁ PREOCUPADO COM ALGUÉM QUE SABE INTERPRETAR AS LEIS POSTAS NA NOSSA CONSTITUIÇÃO, OU, COMO TAPADO QUE É, TÁ PREOCUPADO EM AGRADAR A ESSA ALA RADICAL DA SOCIEDADE? O NARCOTRAFICANTE PRESIDENTE NÃO DAR UMA DENTRO. MAS SEI QUE ELE TEM CONSCIÊNCIA QUE É UM DEBILOIDE SEM MORAL E SEM ÉTICA. POIS NÃO SE CONCEBE UM SER HUMANO SER BOM NO QUE FAZ E AO MESMO TEMPO SER TERRÍVEL. SÃO POLOS COMPLETAMENTE O OPOSTO E SEM NEXO UM COM O OUTRO. A NÃO SER QUE ELE QUEIRA UM MINISTRO ORTODOXO PRA DESMONTAR, MISTURANDO JUSTIÇA COM RELIGIÃO, DESMONTANDO AS LEIS VIGENTES EM NOSSO PAÍS. AÍ VAI SE CRIAR UM COISONARIANO, ONDE O CRIMINOSO, IGUAL A ELE, VAI SER PERDOADO E COLOCADO EM FUNÇÕES DE MINISTROS COMO, HOJE TEM.

    1. LAVA JATO S.A

      NÓS COMBATEMOS O COMBATE À CORRUPÇÃO COMO NINGUÉM NUNCA FEZ NO PAÍS, MORÔ??? HE HE HE HE HE HE

    1. MULA QUALIFICADA

      Apareci na foto com a namorada fazendo a campanha e o gestinho das armas com os dedinhos, como o nosso presidente. Já sabem que traficante sou eu?

  6. FORA BOLSONARO

    ONTEM O SUS SOFREU O MAIOR BAQUE DA HISTÓRIA. O MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BOLSONARO ANUNCIOU UM CORTE NO REPASSE PARA OS LABORATÓRIOS PRODUTORES DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS PARA TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER E OUTROS TAMBÉM DELICADOS. MAIS DE 30 MILHÕES DE BRASILEIROS SERÃO ATINGIDOS PELA MONSTRUOSIDADE DESSE PRESIDENTE DO CORAÇÃO DE PEDRA.

    1. BolsoGADO

      Seu petista, isso é um detalhe. O mais importante é que teremos um embaixador que sabe fritar hambúrguer e fala inglês.

  7. Levy

    Chora Comunista Ateu! Como deve ser difícil pra quem não tem Jesus Cristo como Salvador ter que engolir um Presidente Cristão e Patriota. Se preocupe não Bobinho que o Santo Padroeiro dos Corruptos e Ladrões, o São Luladrão, vai ser canonizado depois deste desvio de 500 bilhões de reais do BNDES, conforme delação do Palloci, tornando-se o maior corrupto que já existiu na face da terra.

  8. Rivelino Melo

    MUITO PERTINENTE SUA AVALIAÇÃO, ROBERTO. LEMBRANDO QUE ESSE DESASTRE JÁ ERA ALGO ESPERADO. MUTRETAS, NEPOTISMO, ESCÂNDALOS (O DONO DA COCAÍNA APARECEU?). ESTA É A FACE DO GOVERNO QUE OS IDIOTAS ESCOLHERAM

  9. Nelson

    Bolsonaro…firme e forte na direção de um novo País !!!
    Duramente atingidos, PHÊ THÊ e seus súditos choram seu fim inevitável !!!
    # Lula tá preso babaca !!!!

Comments are closed.