Um país à deriva
   11 de julho de 2019   │     23:36  │  28

BrasíliaO presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou a possibilidade de indicar o filho, Eduardo Bolsonaro, para embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Se de fato acontecer será vergonhoso.

Eduardo é deputado federal pelo PSL de São Paulo e não tem nenhuma qualificação intelectual para o cargo, além obviamente de a indicação ferir o princípio da moralidade. Nenhum presidente, até hoje sequer cogitou tamanho absurdo.

Trata-se de sinecura, vergonhosa sinecura, além de ato imoral, que compete ao Senado reprovar veementemente.

Não é certo que o presidente ouse semelhante absurdo, mas como tudo tem sido possível no atual governo a esperança é que o Senado nos livre de mais essa vergonha.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, se posicionou afirmando que se trata de um péssimo exemplo. O próprio STF já proibiu a nomeação do filho do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, para a secretaria daquela cidade.

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkk #acabouDeltan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Edemir

    Esse Bob,deve ser de bobalhão, o país tava a deriva quando vcs fecharam os olhos para a roubalheira do pt,e do famigerado Lula. Hoje o Brasil tem uma perspectiva,as coisas começam a acontecer, diferente do governo que vcs vergonhosamente apoiaram,e mesmo assim,continuam a defender esses bandidos.
    Um ato que bem foi realizado,vocês já crucificam,agora quando o filho de Lula,sumiu, enriqueceu,vcs calaram. Outra coisa,filho de Lula não teria formação nem caráter pra assumir um cargo dessa relevância. Vai arrumar um lavado de roupa.

  3. Francisco José

    Hoje é um dia histórico para a parte boa da humanidade: queda da Bastilha. Parabéns a todos os democratas e socialistas do planeta.

  4. Maurício Tenório

    Eu também sei fritar hambúrguer! Bolsonaro, não esqueça minha embaixada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Raphael

    Votei no Bolsonaro e me sinto bobo por ter acreditado que o Brasil seguiria um novo rumo. É mais do mesmo. Eu não tinha como prever. Peço desculpas ao Brasil. Nas próximas eleições continuarei a antiga rotina de votar em Branco.

  6. JOSÉ RONALDO

    Pode até não ter sido uma escolha acertada,mas falar que “tudo tem sido possível no atual governo” é de uma parcialidade absurda, é fechar os olhos para a desmoralização e os absurdos cometidos pelos tres últimos governos anteriores. Cara seja mais sensato em sua avaliação!

  7. Luis Fernandes

    Não estava à deriva quando um certo presidente roubava dia e noite; não estava à deriva quando uma certa “presidenta” estocava vento, saudava a mandioca e não falava coisa com coisa. Se orienta mané!

  8. And

    Fala o que de gente assim,não se trata só de nepotismo, o presidente esta usando do seu cargo para pode passar na frente na fila da “lotérica”.Se isso não for uma forma de corrupção ai então a corrupção vai ser só do PT, se esse o fizer essa não é a lógica desse pessoal.

  9. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Ah! Estava demorando…

    Esses ladrões não podem ficar sem uma boquinha…

  10. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE NARCOTRAFICANTE ENERGÚMENO TÁ QUERENDO COLOCAR O MARGINAL DELE PRA LEVAR A COCA COM MAIS SEGURANÇA. SÓ PODE SER ISSO. POIS O FILHOTE DE ANTA NÃO ENTENDE DE NADA DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS. A NÃO SER TRAFICAR DROGAS.

  11. Antoine Barboza

    Isso é cortina de fumaça para tirar a atenção dos 39 kg de cocaína encontrada no avião da presidência.

  12. Alagoas

    Câmara mantém cálculo de pensão por morte; valor pode ser abaixo do mínimo… VOTEM NESSES CORRUPTOS E BANDIDOS.

  13. Alagoas

    Peritos do INSS, ganharão bônus de R$ 57,50 Para dar conta do volume extra de trabalho, o governo autorizou o pagamento de um bônus de R$ 57,50 aos peritos por revisão concluída, após uma cota mínima exigida. De acordo com o INSS, cerca de 11 mil servidores se inscreveram para participar das revisões e, com isso, ter direito ao bônus…. – OS PERITOS E SERVIDORES DO INSS, JÁ ATENDEM MAL OS SEGURADOS, RECEBENDO APENAS O SALÁRIO MENSAL, IMAGINE GANHANDO BÔNUS PRA CORTAR AUXÍLIOS DOENÇA? ESTE É O MITO DESTRUINDO OS MAIS POBRES.

  14. JESB

    SUELI e EWERTON, não sei o que vocês ou parentes perderam, até mesmo o Bob, sem o PT governando. Deixem de ser pessimistas. Não sou PSL nem PT; quero um país melhor. Pensem no próximo, não somente em si. Caso não dê certo mudaremos nas próximas eleições. O que importa agora é pensar no bem comum, coisa que não ensinaram nos últimos 14 anos.

  15. CHUPA PETISTA

    Tempo bom era aquele da petezada que roubava e os amigos tambem comiam.
    Só uma duvida , esse ministro do STF não e aquele que teve uma filha nomeada desembargadora no Rio de Janeiro, então tá tudo beleza.

  16. Manoel Assis

    Não me surpreende vindo de um malandro que passou mais de três décadas mamando nas tetas do erário. A família metralha está muito unida na continuação dos privilégios. Isso é péssimo para a imagen do Brasil.

  17. Sueli

    Esse Coiso é extremamente tosco. Usar a caneta para beneficiar parentes é o mais puro e descarado nepotismo.

    1. BolsoGADO

      Sua petista estraga prazer, não vê que o menino fez 35 aninhos de idade anteontem? E que portanto já preenche o requisito para ser embaixador nos Estados Unidos?

  18. Everton

    Felizmente o numero de fanáticos dessa raça vem caindo a cada dia.Esse aceita que dói menos é de gente que já não tem mais argumento há muito tempo.Agora então que já sabemos que existem áudios do The intercept,vai ficar evidente que os “heróis”dessa turma agiram com parcialidade contra Lula.

    1. POVO BRASILEIRO

      NÃO QUEREMOS POLÍTICOS NEPOTISTAS QUE NOMEIAM A PARENTADA. E AINDA POR CIMA OUTRO IMBECIL IGUAL AO PAI. O CARGO DE EMBAIXADOR NOS ESTADOS UNIDOS REQUER EXPERIÊNCIA NA DIPLOMACIA. FOI ASSIM COM TODOS OS EMBAIXADORES ANTERIORES.

    2. Sem Nome

      Everton,
      No caso do Detan e Cia não agiram só com parcialidade,segundo as gravações liberadas hoje,cometeram crimes que precisam serem apuradas e punidas na forma da lei,se é que ainda exista neste país.

  19. Marcelo

    Quanto recalque heim velho?
    E ainda faltam pouco mais de 3 anos, aceita que dói menos. Petê nunca mais.

    1. Filhinho de Papai (Bolsinho)

      PAPAI, JÁ FIZ INTERCÂMBIO E FRITEI HAMBÚRGUER NOS ESTADOS UNIDOS. ME DÁ MEU PRESENTE!

    2. Ednaldo

      Todos sabem que a família BozoCoca é a maior lambe botas dos americanos. O Roberto Vilanova está certo nas observações que fez. Com Bozo o Brasil passa a condição de república bananeira.

Comments are closed.