O desespero de Sérgio Moro
   8 de julho de 2019   │     14:00  │  26

Brasília – Sem conseguir abafar os escândalos da atuação parcial nos processos da Operação Lava Jato, Sérgio Moro vai se licenciar do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Demorou, mas Moro teve mesmo de ceder e acatar ao conselho do deputado federal Remildo Calheiros (PCdoB-PE) para se afastar do cargo.

O Intercept Brasil mostrou – e ainda tem mais para mostrar -, que Moro agiu com parcialidade, isso se o processo que condenou o ex-presidente Lula não fosse vergonhoso.

Não se trata de defender o Lula; trata-se, isso sim, de mostrar que o processo foi forjado. Moro quer a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e não pode permanecer como protagonista de um escândalo judicial.

Mas, está difícil. Os escândalos continuarão sendo divulgados e não dá mais para negá-los. Os diálogos existiram, as conversas são reais e não houve edição, nem montagens. 

Moro quer entregar os anéis, para tentar salvar os dedos. Ou seja, o cargo de ministro do Supremo. 

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do povo

    A esquerdalhada esta entrando em parafuso descendente, Não emplacam uma. E o governo avança, reforma da previdencia , acordo com UE, vem ai reforma tributaria, a reforma trabalhista desinflou a vigarice sindical. E uma sentimento de insegurança. Eles se pegam a midia partidaria (DCM,forum,247 e outoros durango kids, matando cachorro a grito) para conseguir um pouco de coragem e segurança mas os fatos falam mais alto. Esta ficando ua merda não é ? e foram so 6 meses.
    137 votinhos ????? Que vergonha.
    E ai vai um recado para o sindicalismo vermelho : SI FU ! TOP TOP TOP.
    E melhor jair se acostumendo

    Libertem o PAVAO MISTERIOSO. (Vem muito mais por ai, aguardem kkkkkkkk)

  2. Petrucio Raimundo de Medeiros

    Não entendi, Moro é quem é o bandido nessa história?
    Ele julgou e prendeu Ali Babá e agora está sendo julgado pelos 40 ladrões.
    Só no Brasil!!!

    1. El Loco

      Cadê as provas? Você certamente deve fazer do grupo do bozo ou da turmade Curitiba. Se você tem as provas, apresente-as ao Mussolini curitibano.

  3. Antonio Paes

    Tudo ciúme da oposição. O nove dedos ficará muito tempo em sua confortável sela. Mas é sela.
    Esses petistas não têm jeito. Eu acho é tome. kkk….Ô coitado !!!

  4. Alagoas

    Na véspera da votação da REFORMA da PREVIDÊNCIA no plenário da Câmara , BOLSONARIO E PAULO GUWDES abrIam caminho para a liberação de verba BILIONÁRIA em busca de VOTOS para aprovar a proposta. De acordo com levantamento da ONG Contas Abertas , o valor empenhado nos primeiros cinco dias de julho supera a cifra liberada ao longo de todo o ano, até junho.

  5. Felipe

    Precisa saber se o Dellanhol vai junto ou se vão se encontrar para continuarem as tramas maquiavélicos.

  6. Jorge Alberto Firmino da Silva

    Vamos ver ao vivo o depenamento do Marreco de Curitiba e sua quadrilha. Rua hora chegou juizeco.

  7. Jorge Alberto Firmino da Silva

    A queda do marreco de Maringá, será tão grande quanto a sua subida meteórica. Que caia fazendo grande estrondo.

  8. Sem Nome

    Roberto,
    Essa é a infeliz história do mocinho que virou bandido,dê poder que se conheçe o ser humano,todo brasileiro sonhava em ver bandido rico ir para cadeia,engravatado,se criou um monstro onde justiça foi devorada.Reputações foram destruídas e até morte,quem não se lembra do caso do Reitor da Universidade desmoralizado levando ao seu suicídio,quem irá pagar a conta?Cadeia seletiva e até benefício para corruptos cotumazes e confessos,fico até envergonhado em ter concordado com essa farça em dado momento,porém logo cedo a ficha caiu,não se faz justiça punindo seletivamente,e o pior,em alguns caso desprovido de provas pois bastava convicção.Tudo em nome de ser contra corrupção,simplesmente vergonhoso.

  9. Josival

    Até que ponto chega a imbecilidade desse jornalista BABACA? O MINISTRO SÉRGIO MORO, vai tirar uma Licença sem remuneração de apenas 05 (cinco) dias, ou seja: de 15 à 19 do corrente mês, no dia 22 ele estará no mesmo posto, na mesma cadeira, para tristeza sua e do LULALADRÃO que esta preso em Curitiba e vai continuar por la por muito e muito tempo.

  10. Ronaldo

    Mas é verdade, férias com c 6 meses? Será a nova previdência? Triste fim de Moro Quaresma, kkkkkkk

  11. Levy

    Bob quando é que você vai fazer jornalismo só invés de ativismo político? A delação do Palocci mostrou que o presidiário do Lula roubou 500 bilhões de reais do BNDES e deu pros seus amiguinhos comunistas de outros países e isso é o maior escândalo de corrupção da história da humanidade. O ministro Moro só condenou político corrupto e por mais que a imprensa porca tente distorcer isso o povo brasileiro sabe onde está a verdade.

  12. João da Silva Segundo Bispo

    Bob,tudo bem vc e os outros perdulários petistas e agregados ( jabazeiros ) que perderam a mamata nos desgovernos mais corruptos e criminoso da história do Brasil tem direito ao “jus esperneandus”. Agora,o dever é não viajar na helmans, dizendo que Moro tá desesperado, pq isso além de desonestidade intelectual, é parcial,não crível, pseudo retórico e uma desinformação flagrante!

  13. PROGRESSISTA PORRETA

    TÁ NA CARA QUE ESSE MARRECO VIGARISTA NÃO VAI RESOLVER PROBLEMAS PARTICULARES NENHUM. ESTAR É SE ESFACELANDO DE MEDO DO QUE VEM POR AÍ DA VAZA JATO. E ASSIM VAI SE ESCAFEDER PRA VER SE AMENIZA O BAQUE.
    NA VERDADE É QUE SE FOSSE NUM PAÍS MINIMAMENTE SÉRIO, ESSE ESQUIZOFRÊNICO JÁ ESTARIA ATRÁS DAS GRADES. SÃO MUITAS PROVAS PROBATÓRIAS AFIRMANDO QUE ELE E SUA GANGUE DE PROCURADORES FORJARAM O OS PROCESSOS DA LAVA JATO. E PRINCIPALMENTE OS DE LULA. E O INTUITO, TODOS SABEMOS.

  14. Maurício Tenório

    O Marreco de Maringá não aguentou a pressão do Intercept. Férias depois de seis meses? Pode isso Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Vitor

    Oh,oh,oh, o velhinho gagá vai infartar . Moro merecidas férias , curta muito que seu exército está de prontidão.

Comments are closed.