As vaias no presidente Bolsonaro
   5 de julho de 2019   │     10:08  │  24

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro não esperava ser vaiado no Mineirão, no intervalo do jogo da selão brasileira com a Argentina. Afinal, num espetáculo cujo ingresso variava de 100 reais a 800 reais, só a elite poderia estar presente.

Mas, as vaias aconteceram e alguém na comitiva presidencial, precavidamente, jogou a bandeira nacional sobre os braços do presidente, antes que Bolsonaro “disparasse” a metralhadora imaginária na direção dos torcedores que o vaiavam.

Tem sido comum vaiar presidente, mas não em começo de mandato e ainda no período de “lua de mel”, que, de ordinário, dura o primeiro ano do mandato.

É certo que a manifestação de desaprovação se confrontou com a manifestação de aprovação, porquanto houve que o aplaudisse, mas o presidente esperava a unanimidade nesse culto de louvação no qual ele acredita.

Depois de tantas mancadas e trapalhadas, convenhamos, Bolsonaro precisa urgentemente entender que não pode se apequenar, porque corre o risco de sucumbir. As vaias no Mineirão, ainda que em contraste com os aplausos, podem descambar num efeito dominó.

Isso porque, na Câmara, os policiais federais, militares e bombeiro gritaram em coro “traidor” definindo o governo que os enganou na questão da reforma da previdência.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    E COMO SE UMA FOSSE POUCA, LEVOU OUTRA NO JOGO CONTRA O PERU. MAS ESSE ENERGÚMENO QUER O QUÊ? O SUJEITO EM SEIS MESES NÃO PRODUZIU NADA DE BOM PRA O PAÍS. PELO CONTRÁRIO, O DESEMPREGO AUMENTOU.

  2. wellinton

    Bob espoja vc é um petista que ainda não se conformou com a prisão do luladrão, hj na final acredito que vc viu o quanto o presidente foi aplaudido e até mesmo os jogadores o chamaram de mito, aceita logo que o pt já era que doi menos.

  3. Alagoas

    Bolsonaro é vaiado durante entrega de prêmio da Copa América
    Ao passar pelo gramado do Maracanã, foi vaiado por torcedores; Presidente da república ainda cumprimentou jogadores que ganharam prêmios pós-jogo
    Neste domingo (07) após a partida entre Peru e Brasil, a qual a seleção canarinho saiu vitoriosa, o presidente da república, Jair Bolsonaro, surgiu no centro do gramado para cumprimentar os jogadores. ESTE BOLSONSRO, VAI SER CONSIDERADO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL, APÓS A MALDITA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

  4. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkk e tome-lhe mais vaia kkkkk na final é mais gostoso kkkkkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Paulo Moreira Lins

    O cara fraudou a eleição se fingindo de esfaqueado. Vai ganhar o que merece com seu desgoverno incapaz de resolver os problemas do país. Ele está desabando nas pesquisas como se esperava.

  6. Rogerio

    Nunca vi um repórter tão canalha quanto você, cretino, os vídeos provam que os aplausos foram infinitas vezes maiores que as pequenas vaias, mas você só enxerga o que você quer, esquerdista canalha.

  7. Emídio

    A verdade é essa: esse canalha é um dos piores golpistas do Brasil. Um mau elemento. Ladrão. Falsário. Traficante. Nazista.

  8. Manoel Assis

    Gostaria de saber se o dono da lava jato e atual ministro Moro está acompanhando o caso dos quase 200 fuzís de uso restrito das forças armadas e que foram encontrados na casa do amigo e vizinho do Bolsonaro…

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      vizinho e sogro do filho do bostonaro kkkkkkk o miliciano queria era montar um exército de fundo de quintal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. PROGRESSISTA PORRETA

    EU VI AS VAIAS. FOI UMA COISA COLOSSAL. O BOZOCOCA POR ONDE ANDA É MAL QUISTO. E TEM MAIS, O SAFADO FAZENDO GESTINHOS DE ARMINHAS PRA OS QUE ESTAVAM VAIANDO. QUE COISA TERRIVELMENTE DESPROPORCIONAL A UM PRESIDENTE DA REPUBLICA. REALMENTE UMA SENA PATÉTICA. MAS QUE COM FOI SATISFATÓRIA.

  10. O Analista de Coqueiro Seco

    Vôte!
    Vaia?
    Só a Globo e o Bob viram e ouviram.
    Ah, LULA TÁ PRESO, BOBACA!

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkkkkkkk o Sérgio Conge Moro já arrumou as malas?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. edvan

    Bob, não foi isso que os vídeos que estão nas redes sociais mostram, pois tenho essas imagens em diversos ângulos, onde o público presente, o aplaude e tiram muitas fotos, enquanto o mesmo é homenageado. Se quiseres ver, te envio, coloca o número do teu telefone que seja o ZAP. Acabou velho jornalista, não irás mais através da mentira peojagar o mal, lembre que atualmente, celulares tem câmaras.

  12. Arthyr

    Estive no mineirão e não vi e nem ouvi isso não!
    Você não está se confundindo com cômica caravana do Lula pelo país?

    1. Guilherme F.M. de Albuquerque

      kkk eu fui e ouvi kkkkkkk as arquibancadas se derramaram em vaias ao bostonaro kkkkkkk testemunha ocular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Sem Nome

    Roberto,
    Quanto a vaias ou mesmos aplausos ao presidente em um jogo de futebol não vejo como grande problema;tétrico é termos um representante de um país achar normal criança trabalhar e coisas afins.Infelizmente a escolha foi da maioria adoentada pelo ódio forjado em mais de quatro anos de Lava Jato e abraçada com a grande imprensa Nacional.

  14. Pedro filho

    Porque a gazetaweb não demite você???? Você é um porre. Não precisa publicar…É só prá você ler.

  15. Levy

    E a corrupção no BNDES articulada pelo PT e deletada pelo Palocci vai comentar ou vai esconder jornalista comunista? 500 Bilhões ( eu disse bilhões) de reais de dinheiro público desviados para atender as pretensões da companheirada do Luladrão. Como alguém em sã consciência pode defender um governo tão corrupto quanto o do PT? Blog do Bob igual ao site IntercePT: parcial e sem credibilidade nenhuma.

  16. CARLUXO (FAMILÍCIA DO BOLSOCOCA)

    “MORO CONGE” está do nosso lado. Não tememos quando falam em Queiroz, em Farinha Aérea Brasileira , nem em militares de CARREIRA!

Comments are closed.