É COCA da boa, tá okay!
   26 de junho de 2019   │     19:56  │  75

Brasília – A capital federal tremeu. Foi preso em Sevilha, na Espanha, o segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues com 39 quilos de cocaína sendo transportado no avião presidencial.

O segundo-sargento integrava a comitiva avançada de transporte que dava apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse que o militar cumpria o papel de ‘mula qualificada’.

 

COMENTÁRIOS
75

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoano decepcionado

    É coca da boa, é Lula que tortura Celso Daniel até a morte, eu espero que o blog não seja de esquerda e censure a publicação, é o Brasil que vive até hoje do crime e da corrupção, é a Globo que tá quebrada com o fim do petrolão, é a mídia que come cadáver do pt até o fim da edição!

  2. guedes

    Seu blog é bom demais Bob,mas ler os comentários é muito melhor,ver os Mínions/lambe botas/cidadão de bem e agora Cocabozos defendendo seu macho no tráfico de Drogas é bom Demais.kkkkkkkkkkkkkkkk.aí. Meu Deus vou morrer.kkkkkkkkkkkkkkkkk.daqui a pouco vem um dizer que o Brasil fez parceria com a Policia Espanhola pra pegar o Traficante do Governo no Avião ✈,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Só. Lembrando:Viajar pode,traficar Não!!! Kkkkkkkkkkk,elas ficam louca e não esquecer amanhã todos Na Marcha da Cocaína!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. José Martins de lima

    Se o presidente não tinha nada com a droga , por que ele fez escala em Portugal e não na Espanha como estava programado ? Mudou o plano da escala para Portugal depois do confisco da droga . Essa droga fez muita falta nessa viagem .

  4. Fernandes

    O militar com 39 kg de drogas foi pego na parte da manhã de ontem na Espanha enquanto o Bolsonaro só viajou após as 9 da noite. Nem na Espanha o avião presidencial passou. O militar NÃO fazia parte da comissão que ia para o G20. Ele era o comissário de bordo do VC-2 (Embraer 190) enquanto o Bolsonaro viajou ontem no VC-1 (Airbus A319)e fez escala em Portugal, portanto, países diferentes . É só conferir as notícias certinho pra não cair em fakenews.

  5. Sem Nome

    Roberto,
    Sinceramente,procuro ler cada postagem dos colegas leitores,seria importante checar as informações antes de republicar o que alguém escreveu,chega a ser engraçado ler alguém citar esse traficante ou mula como presente na comitiva do presidente A e B sem confirmar absolutamente nada,que tal começar buscando informação e menos Fake News.Quanto a essa criatura num avião de presidente é no mínimo perigoso,ou não?Quem poderá responder a dúvida presente em toda pessoa provida de bom senso?

  6. Barbosa

    A Polícia Federal encontrou no apartamento do Lula documentos relacionados com o triplex, e perguntado pir Sérgio Moro sobre esses documentos, o ex presidente disse não ter conhecimento de tal documentos. Ai eu pergunto: se o Lula não tem conhecimento do que é achado dentro da sua casa, porquê o Bolsonaro tem que ter conhecimento do que membro da tripulação do avião reserva leva em suas malas? O Lula continua preso seus babacas.

  7. Alagoas

    Presidente da Alemanha, Angela Merkel, disse nesta quarta-feira (26/06) ver com “grande preocupação” a situação no Brasil, a qual descreveu como “dramática” sob o governo do presidente Jair Bolsonaro nas questões ambientais e de direitos humanos. Isso, porque, ela não sabe que este governo vai destriuir o Brasil. ESSE É O PRESIDENTE MITO QUE VAI DESTRUIR A POPULACAO DO BRASIL COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

  8. Amadeus Marques

    Você não comentou que esse sargento traficante começou a VIAJAR COM PRESIDENTES em 2010, no governo do PT da sua Amada Dilmanta! Por que essa omissão da informação, caro Bobinho?

    1. Pedro

      Esse sargento traficante que fazia viagens com o presidente e que foi preso pela POLÍCIA ESPANHOLA também faz parte do LARANJAL do Bolsonaro????

  9. POVO BRASILEIRO

    QUEREMOS TUDO ESCLARECIDO! PARA O SARGENTO NÃO APARECER COMO O ÚNICO CULPADO. PARA QUE O CHEFE DOS MILICIANOS, E FORAGIDO DESSE VOO, NÃO FIQUE INCÓLUME.

  10. Hugo

    Pois é, acabou a mamata dos recursos do governo. Jornalistas petistas acostumados com propinas para encobrir os crimes da esquerda, usam de todos os artifícios da cartilha do Fórum de São Paulo, para tentar sobreviver. Mas nós temos clareza para não mais sermos manipulados. E só pra lembrar, LULA TÁ PRESO BABACA!

    1. Cláudia

      A prisão é uma constatação. Lula está encarcerado injustamente. Ponto. Já a explicação do motivo para tamanha perseguição a uma pessoa, só o mentor, coordenador e chefe da Lava Jato, o ex-juiz Moro, pode confessar.
      #VazaJato

  11. karla

    Voce não tem mais conteúdo jornalistíco ,fica postando fatos que não elevão a discursão. Já lhe disse voce é um jornalista exaurido,sem futuro,só sabe bajular o Renan ,eu sei porque o Senador ainda lhe mantém com essa coluna inútil.Saia logo seu ridiculo.

    1. BolsoGADO

      Eu também acho que esse traficante militar, apesar de ter aparecido nas redes sociais defendendo e fazendo campanha para nosso presidente, ele é petista de carteirinha e embaixo da farda devia estar vestindo um camisa do LulaLivre.

  12. Antoine Barboza

    Governante que chegou lá ajudando a dar golpe em presidente legítimo. E que ainda atuou uma farsa para se eleger, simulando atentado, só podia dar nisso tudo. E o Moro, ainda está ministro?

      1. Barbosa

        A diferença do Bolsonaro para Lula: Bolsonaro ao saber da prisão do traficante pediu rigor na apuração e punição. O Lula quando soube da condenação dos mensaleiros por corrupção, foi a mídia defender os criminoso e atacar o ministro Joaquim Barbosa, e ninguém foi expulso do PT.

  13. Geraldo

    Parabéns para Bolsonaro, o cara passou anos traficando drogas com nos governos dos Petralhas, na primeira vez que fez isso no atual governo foi preso, isso sim é que é eficiência. kkkk

  14. Sueli

    26 de Junho é o Dia Internacional de Combate às drogas. Muito bem, Coiso. Vocês encontraram uma “ótima” forma para homenagear esta data.#BolsoNarcos

  15. Nascimento

    Militante Bob, pq vc não informa que esse cara aí da reportagem é filiado ao PT? A velha reportagem tendenciosa… como toda a rede esgoto de televisão.

  16. Pedro filho

    Desde 2011 o cara fazia isso. Com Lula, Dilma e temer. Mas com o bolsa ele caiu do cavalo. Pensou que era fácil como foi com os petistas. E era coca da boa, BOBaca.

    1. BolsoCOCA

      NO AVIÃO PRESIDENCIAL N° 2 TINHA 39 QUILOS DE COCAÍNA. NO AVIÃO PRESIDENCIAL N° 1 NÃO TINHA NADA?

  17. Petrucio Raimundo de Medeiros

    Será que ele após trabalhar para outros três ex-presidentes foi a primeira vez que transportou drogas?
    Se foi quebrou a cara, vai ter que dizer os verdadeiros donos, perder o emprego e uma prisão longa.

  18. José Barbozias da Silva Neves Frias

    Vc achou que a coca………….cola da Dilma vinha de onde? Perderam a mamata, a boquinha,o jabá, as falcatruas…..e tão desesperados pra manter os bofes e os vícios! Calma que ainda tem mais 3 anos e 6 meses no minimo! Kkkkkkkkkk

  19. Traira

    Militar em um Avião da presidência traficando…….e o pessoal dizendo que as drogas estavam nas universidades, que vergonha ou seja,tudo que essa corja dizia tá nesse governo,milícia,ladrões e traficantes,kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,voar pode traficar não, kkkkkkkookokookkkoo

  20. Traira

    Um dia ainda veremos Bob os balança ovo do capitão expulso defendendo seu amado sem dizer as palavras,Lula,Dilma e PT,eu creio ,quem crer diz amém, Gloooooria irmaos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Traira

    Kkkkkkkkkikkkkk,viajar é permitido viu,mesmo pagando bagagem,traficar é que é proibido, kkkkkkkkkkoooo

  22. Johann Sebastian Bach

    Só gente muito cínica pode chamar de “democracia e estado de direito” a dominação total da mídia e das universidades por agentes do Foro de São Paulo que proibem toda expressão de anticomunismo. Chega dessa palhaçade.
    Estado de direito não é isso, democracia não é isso.

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. EU QUERO SABER

      E SE A COCAÍNA FOSSE ACHADA DENTRO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA, NÃO COM UM MILITAR DENTRO DO AVIÃO PRESIDENCIAL?

  23. edvan

    Esse ornalista se acha o Bambambam, só pública o que é contra o atual governo federal, ele poderia ser imparcial. O militar não fazia parte da comitiva presidencial, dava apoio a comitiva e outro detalhe, já tinha acompanhado outros presidentes em viagem internacional, será que era a primeira vez que ele fazia tal ato, ou a polícia local, já o interesse nvestigava de viagens passadas e deu o bote. Vai se inteirar dos fatos, pra publicar, jornalista petista.

  24. Eduardo

    Mas o sargento é cria da Dilma, ou seja, o AEROLULA deve ter feito algumas viagens para todo mundo levando droga. kkk

    1. QUEIROZ

      AINDA BEM QUE ME DESCOBRIRAM ANTES. A FAMIGLIA ESTAVA INCENTIVANDO PARA EU FAZER CERTAS VIAGENS INTERNACIONAIS HE HE HE HE HE

  25. Bel

    Esse militar se sentiu a vontade para transportar 39 kg de coca. Esse governo tem envolvimento com malíciano e traficante. Não precisa falar mais nada.

  26. Onofre Limeira

    Que triste para nosso país. Uma instituição tão secular e respeitada como são as Forças Armadas não podiam estarem passando por um vexame estrondoso desse. Torcer para que tenha uma investigação bem profunda neste caso, e que possa ser desbaratada essa quadrilha, porque deve ter muito mais militar envolvido no tráfico internacional de drogas.

  27. RAPHAEL

    ROBERTO, DIZ PARA O BURRO E INCAPAZ DO GAL. HELENO QUE EU TENHO BOLA DE CRISTAL E ELA MOSTROU QUE O AEROCOCA VAI CONTINUAR TRAZENDO MUITO MAIS COCAÍNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Manto

    Os comentários agressivos, são dos mais estúpidos, burros, ignorantes e carregados de uma volumétrica inércia, que dói. Já entendi que hipnose coletiva é real. Triste.

  29. O Analista de Coqueiro Seco

    A expressão “Avião presidencial” quer dar a entender que o presidente Bolsonaro estava na aeronove, o que não é verdadeiro.
    Lendo os sites do país, é visível que parte da imprensa, sempre os mesmo blogs, petralhas, tenta vincular o nosso presidente ao caso, ou seja, ao tráfico de drogas. Lamentável.
    O desespero pela excassez dos recursos que recebiam dos governos passados, leva parte dos jornalistas à baixaria e à tentativa de difamação e não ao jornalismo sério – o que é grave.
    Por essas e outras é que nem precisa mais de diploma para ser jornalista… qualquer um pode ser.
    Ah, ia esquecendo:
    LULA TÁ PRESO, BABACA!

  30. Eu já sabia

    Jair Bolsonaro está executando à risca a prática que o Aécio Neves não conseguiu desenvolver por ter sido derrotado pela Dilma Rousseff. 🤣🤣🤣

  31. Renato silva

    Ele já acompanhou três comitivas de presidentes,seu comunista ai vc vai falar que é culpa do Bolsonaro cai visitar seu presidente em Curitiba é deixa de falar besteira,vai morar em Cuba

    1. Plínio

      É. mas o miliciano só se sentiu à vontade num governo Bolsonaro para cometer o delito. Êta bandidagem da peste!

  32. Nelson

    # LULA continua preso Babaca !!!
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Mais uma tentativa de tirar o ladrão da cadeia….faiou !!

  33. Rubens

    TINHA QUE SER UM COMUNISTA SAFADO, PARA SER TÃO MAU CARÁTER.
    ESCREVE ALGUMA COISA QUE SE APROVEITE, FALA DO TEU PRESIDIÁRIO DE ESTIMAÇÃO.
    QUEM TÁ PRESO POR ROUBO É O NOVE DEDOS, BABACA.

Comments are closed.