Cai o segundo ministro após desentendimentos com a família e olavistas
   13 de junho de 2019   │     18:12  │  13

por Aprigio Vilanova*

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, acaba de ser exonerado do governo Bolsonaro. Agora já são dois ministros que deixam o governo após desentendimentos com a família do presidente e com o guru e astrólogo, Olavo de Carvalho, o primeiro foi Gustavo Bebiano. 

O anúncio da exoneração foi feita nesta quinta(13) em uma reunião com a presença dos ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. A justificativa apara a exoneração de Santos Cruz foi a de que o general não estava alinhado ideologicamente com o governo.

O astrólogo, Olavo de Carvalho, encabeçou um movimento, desde o início do ano, que pedia a saída do ministro. Olavo acusava o general de fofocar e difamar o governo pelas costas, Santos Cruz respondeu qualificando Olavo de Carvaho de ‘desocupado e esquizofrênico’.  A disputa alimentava uma disputa entre a ala militar e os olavistas no interior do governo.

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

 

Com a sa

 

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. O vingador do Futuro

    Bom mesmo foram os gosovernos anteriores, desvios, desvios, coitada da Petrobras, fundo de pensões, BNDES…

  2. Ale Ferrier

    Esse blogueiro é adepto a algum viés politico ideológico ou ele é caolho mesmo que so enxerga parte das coisas que estão a sua frente ?

  3. desportista

    Hoje o Brasil deu um claro recado para o dono da lavanderia e da imobiliária. A rejeição está nas nuvens. Tenho a forte impressão que o “marreco de Maringá” dará a contribuição decisiva para sepultar o “mito”. Abç.

  4. johann Sebastian Bach

    REALIDADE GRANÍTICA
    A sarjeta comunista defende o crime.
    Ponham na cabeça, o Lula é comprovadamente ladrão. Nem o Supremo, onde nomeou a maioria, conseguiu livra-lo. Seus crimes ainda estão aparecendo.
    Em Cuba teria sido fuzilado há 20 anos!
    BRASIL SEMPRE!!!

    É ou não é Ruberto Júnior…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    😀😄😁😃😆🤣😂👍

  5. Plínio

    Libertem o presidente Lula da prisão ilegal. Devolvam o mandato que foi tirado dele por terem o impedido de ganhar a eleição!

  6. ROBERTO BRANDAO

    INFELIZ DO PRESIDENTE QUE MISTURA FAMILIA COM GOVERNO. NÃO MANDA EM NADA E AINDA DÁ PALPITE ERRADO. SEU GOVERNO TERÁ VIDA CURTA SE NÃO MUDAR.

  7. Leones

    Próximo reforço para o time do bozo será o velhote boca suja, vai ser ministro da ciência e tecnologia vamos entender que tudo que nos ensinaram até hoje é errado, novos ensinamentos que a terra é plana, Deus é um velhinho vingativo, a terra é o centro do universo e sol gira em torno dela que é achatada.
    Enquanto isso os americanos riem da nossa pátria.

  8. RAPHAEL

    PÔXA, E AGORA, COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DO OUTRO EMPREGADO DO BOLSONARO?? COM A REPUTAÇÃO ILIBADA QUE TEM, QUERIA TANTO VER O MARRECO DE CURITIBA ASSUMIR UMA VAGA NO STF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. PROGRESSISTA PORRETA

    QUEM FOR ESPERTO, DESEMBARCA LOGO. PULA FORA DESSE BARCO QUE ESTAR A DERIVA CHAMADO DESGOVERNO BOZOMION. PULEM ENQUANTO É SEDO. QUEM FICAR VAI CONTINUAR NAVEGANDO EM MARES TEMEROSOS E VAI ACABAR AFUNDANDO JUNTO COM TODA PODRIDÃO QUE TEM NOS PORÕES. A FAMIGRIA BTRALHA 171 JÁ ESTAR MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO E O MARRECO DE MARINGÁ, QUE ERA O SEU NORTE DE HONESTIDADE, ACABA DE ENTRAR PRA RODA DA DESGRAÇA. É UM MANDATO OBSOLETA, EM RUÍNAS QUE NÃO TARDA EM DESMORONAR. É UMA DESGRAÇA ATRÁS DA OUTRA. NÃO TEM UM PROGRAMA DE NAÇÃO, SÓ DE DESMONTE DAS NOSSAS EMPRESAS E NOSSAS RESERVAS AMBIENTAIS.

Comments are closed.