Ex-policial suspeito na morte de Marielle é vizinho de Bolsonaro
   12 de março de 2019   │     9:28  │  35

por Aprigio Vilanova*

A Polícia Civil do Rio de janeiro, por meio de Divisão de Homicídios, e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ) efetuou a prisão de dois suspeitos na execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Foram presos o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, de 48 anos, que segundo a denúncia é acusado de ser o executor dos 13 disparos que atingiram Mareielle e Anderson e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz acusado de dirigir o veículo que perseguiu a vereadora.

O sargento reformado, Ronnie Lessa, foi preso quando saia de sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.O condomínio é o mesmo onde residiu, até ser eleito, o presidente Jair Bolsonaro.

Os policiais que participaram da prisão de Ronnie Lessa, montaram campana na porta do condomínio, Ronnie Lessa foi preso quando saia de casa.

Os ex-policiais presos são acusados de serem os autores materiais do duplo homicídio, a polícia precisa agora, é descobrir e prender os autores intelectuais deste crime que ganhou repercussão internacional e é considerado como um grave crime contra a democracia.

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG 

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. maria imaculada

    ADÉLIO TEM AMIGOS NA CÂMARA DE DEPUTADO E FEZ PARTE D PSOL..ENGRAÇADO NÉ??????E o Celso Daniel?Quem sabe o nome d mandante?

  2. Schoppenhawer

    E os R$ 2,5 bi que o Dellagnol powepoint junto com morinho e a turma dos malandros golpistas queriam se apossar para eleger morinho a presidente, equivale a quantos triplex do Guarujá, mesmo???

  3. bolsonarista arrependido

    Só era mesmo o que faltava! Se arrependimento matasse… Bolsonaro nunca quis matar ninguém, nem a ex-mulher dele.

  4. Edvan

    Roberto Vilanova, pública apenas o nome da rua e o bairro em que você mora, para que você passe a ser suspeito em muitos crimes de colarinho branco, fraude bancária, enriquecimento ilícito, estupro, assalto, fraude, pedofilia, pelo fato de você morar próximo a alguém a margem da Lei. Ou você tá na hora de procurar uma confortável cadeira de balanço ou és muito mal intencionado. Perdesse vantagens financeiras com o Presidente Jair Bolsonaro no comando do brasil?

  5. Edvan

    Quanta idiotice dessa imprensa petista, sendo assim, milhares de brasileiros podem ser suspeito, pelo fato de alguém a margem da Lei, cometer um ilícito, será que o cidadão de bem, será suspeito, por ser vizinho de quem cometeu um assassinato, estupro, assalto a uma agência bancária? Bob, você não faz outra coisa na vida, depois que seu presidente foi PRESO, em colocar matéria no seu blog, onde insinua que o Presidente da República, seja culpado de tudo que acontece no Brasil.

  6. Levy

    É por causa de um tipo de coluna como esta que o jornalismo brasileiro está em decadência. Quer dizer que o fato do acusado de matar a Marielle morar no mesmo condomínio do presidente torna Bolsonaro mandante do crime? Quer dizer que chegar a autoria do crime não interessa o que interessa é atingir Bolsonaro? Jornalismo falso, tendencioso, que desinforma e artigo criminoso este. Uma vergonha fazer jornalismo dessa maneira Bob. Tenha vergonha cara!

  7. bebeto

    Sr. jornalista essa insinuação que você fez e muito seria , não esqueça que hoje tudo tem o monitoramento da Policia Federal principalmente em casos dessa grandeza. Se o senhor tem essa convicção como esta sendo insinuado porque não vai a PF e comunica antes que alguém se antecipe e o faça.

  8. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Puta que pariu,deixa de ser tendencioso cara.Porra! Se o meu vizinho é traficante o que eu com isso?

  9. Robério

    Como os bolsominios são mal educados! E como pode o blog permitir todos esses palavrões e agressões verbais?

  10. Carlos Lamenha

    Quem financiou o Adélio?
    Seu presidente também é Zé de Abreu?
    Vc está insinuando que o Bolsonaro é o mandante? Cuidado que pode ser processado.

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Oooooo, filhote de comunista, e o rapazinho que esfaqueou Bolsonaro, e o outro esquerdista, que foi matar o dono da Havan Luciano Hang, Não falas nada??? O comunismo/socialismo é pura PICARETAGEM!!!
    Tá de brincadeira…
    O Carnaval acabou…

  12. Marcos

    Caro blogueiro, o que tem haver esse cidadão ser vizinho do nosso presidente? Temos que viver em sociedade, se meu vizinho cometer um crime ele que responda, ou eu vou ter que responder pelo erro do vizinho? Deixe de sensacionalismo e procure algo a fazer, deixe de publicar besteiras.

  13. Renato silva

    Maluco o que haver se o cara é vizinho do Bolsonaro?agora lascou se o seu vizinho é ladrão vc é ladrão E muita falta de inteligência,vc tem certeza que é jornalista?Acho que vc comprou esse diploma

  14. Barbosa

    Bpb, o que você quer dizer com esse título desse teu artigo? O Michel Temer já saiu de sena, a história do golpe foi esquecido, a bola da vez agora é o Bolsonaro, já vi e ouvi vários meios de comunicação noticiar a prisão dos acusados, mas voce foi único que que deu essa notícia.

  15. José Carlos

    Suas postagens são na maioria todas contra Bolsonaro. O que é que tem o cara morar no mesmo condomínio. Vocês encarnados só querem um pezinho.

  16. Nelson

    Assim se comporta a Midiazinha esquerdopata !!!
    Se o Ex Policial fosse realmente vizinho de Bolsonaro, qual seria ai o problema Sr Roberto Vilanova… O Sr está ensinuando o quê ???
    O Sr está mentindo absurdamente Sr Roberto ! O ex policial é morador do condomínio aonde o Presidente Bolsonaro tem uma casa, aonde ele morava quando estava de recesso, ou nos dias de folga parlamentar.
    Sr Roberto Vilanova…há um ano atrás, a PF de Alagoas trocou tiros com um membro de uma facção criminosa no condomínio Aldebaran….o que os vizinhos daquele criminoso tem haver com aquilo, Hem Sr Roberto ???
    Fico imaginando como o lixo dessa mídia esquerdopata comunista, vai se comportar quando dia 19 os Presidentes Bolsonaro e Trump, se encontrarem na Casa Branca nos Estados Unidos da América…a maior potência, e a maior Democracia do Mundo !!! Deixe de ser ridículo Bob.
    Só lembrando BÔBinho…# seu Lula tá preso babaca.

    1. Schoppenhawer

      Gasosa. Só tem a ver é que o flavinho e toda a família bozo são intrínsecamente ligados à milicia. Eles têm emprego no gabinete do flavinho. Vc e esses outros babacas, pobres de direita, parem com tanto cinismo, seu ladrão de hidrocarbonetos. Fuuúuuuiii

    2. Schoppenhawer

      Não tem nada a ver né ladrão de hidrocarbonetos, a filha do sargentinho ter namorado o filho do bozo? Como não é também estramho, um reles sargento de puliça morar em um condomínio de luxo e ter fotos ao lado do bozo. Va assaltar posto pra roubar mais gasulina!

      1. Maciel

        Matou a pau! Parabéns, Schoppenhawer, você não tem papas na língua e demonstra um fino conhecimento sobre os fatos.

    3. Schoppenhawer

      O cara não pode ter amigo miliciano, motorista miliciano, funcionárias mulher e filha de miliciano, homenagear miliciano, ter trezentas fotos abraçando milicianos, ir na pescaria com milicianos, ter vizinho miliciano que oceis ja ficam pensando besteira. Eu, hein.
      E os 117 fuzis apreendidos hein nerso ladrão de gasolina???

  17. Cr7

    Ridículo essa reportagem, isso não tem nada a ver, aprende a fazer oposição por que isso não passa de oposição. Vergonha essas midias

  18. Nego do borel

    Bob seu psicopata esquerdista e esquizofrênico….o que tem haver vc vincular o nome desses supostos assassinos da Mariele ao nome do meu Presidente??? Quanto desespero teu e da esquerda viu psicopata…kkkkkk chora nao bob, a tua boquinha acabou…va mamar num jumento agora, seu flor do dia…kkkm

  19. Toni

    E daí? Para de ser tendencioso desça do palanque , o presidente do Brasil hj é Bolsonaro vc querendo ou não idiota!

  20. Carlos

    E???

    Esse é o máximo de nexo de causalidade que vcs jornalistas da esquerda conseguem para querer atribuir alguma responsabilidade sobre a imagem dele?

    Partido do seu ponto de vista tenho pena de quem mora nos condomínios de luxo de Maceió, pois em breve terão seus nomes vinculados aos crimes do políticos e demais “coronés” que lá residem.

    Forçação de barra inútil né Bob? Acho mais fácil vc encontrar um nexo de causalidade entre o presidiário do qual vc é fã com a morte de Celso Daniel (e testemunhas do caso) e Toninho do PT.

    Menos, menos.

  21. Ricardo Goes

    Como o Tendencionismo Podre empobrece esse país.. lamentável essa mensagem senhor jornalista.
    A pobreza de suas palavras só nos mostra o quanto a mídia ( suja) é uma das maiores culpadas das desgraças desse Pobre País Tupiniquim chamado, Brasil… Passar Bem, e tomara que o senhor não tenha “” vizinhos” ao qual possamos pensar o mesmo do senhor…

Comments are closed.