Os dois governadores que fizeram diferença
   2 de março de 2019   │     21:11  │  14

Brasília – Pela segunda vez, a Polícia Federal ia alegar que não dispunha de aeronaves para transportar o ex-presidente Lula até São Paulo onde acompanharia o sepultamento do neto.

A justificativa seria de que as aeronaves foram deslocadas para Rondônia, onde se dá o conflito entre índios e o projeto de se construir a linha de transmissão de energia elétrica.

Mas, diferente de quando a Polícia Federal apresentou a mesma alegação para não levar o Lula ao sepultamento do irmão Vavá, deu-se o imprevisto: o governador do Paraná, Ratinho Júnior, ofereceu o seu avião.

Em Alagoas, o governador Renan Filho foi o único a se manifestar pelas redes sociais hipotecando a solidariedade na condição de pai e de líder.

Os gestos dos governadores Ratinho Júnior e Renan Filho significam que a humanidade é desumana, mas ainda temos chance.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    OS DIREITOPATAS PIRAM COM O SUCESSO DE UM TORNEIRO MECÂNICO. ATÉ NUM MOMENTO DE EXPRESSAR ATOS DE PIEDADE CRISTÃ, OS QUE SE DIZEM “CRISTÃOS E PATRIOTAS” NÃO SE COMPADECEM. É TERRÍVEL ESSA DICOTOMIA DO BEM E DO MAL. ATÉ QUANDO NÃO VÃO ACEITAR QUE LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE DOS NOSSOS TEMPOS. QUE GOVERNOU PRA TODOS E NÃO SÓ PRO OS DELES?

  2. Amigo do Povo

    A tentativa de vitimizar o bandido condenado por unanimidade em segunda instancia não deu certo. Continua corrupto e condenado.

  3. Barbosa

    Bob, o que voce acha da justiça que negou o pedido do presidiário, Paulo Orlando dos Santos, para ir ao enterro do filho Ryan Gabriel de quatro anos de idade, morto em Madureira Rio de Janeiro pir uma bala perdida? Talvez você nem tenha conhecimento desse fato, se os direitos sao iguais, porque voce nao fez críticas a essa mesma justiça que negou esse direito que foi dado ao Lula?

  4. Francisco José

    Os principais sites do país trazem, neste domingo, que Lula não fez veto a nenhuma vacina ser aplicada pelo SUS.

  5. Felipe braga

    Parabéns Bob pelo sensato comentário. Neste momento triste e de muita dor para o Lula temos que separar as coisas. Seria desumano impedi-lo de ir ao enterro do neto,penalizando o político Lula.Ah! Estão postando nas redes sociais que o piloto não quis cumprimenta-lo: MENTIRA ; era só ter assistido a todos os telejornais que mostrou que ao contrário do que dizem ,ele SIM ,cumprimentou o cidadão Lula.

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    AMIGAS E AMIGOS

    Lula vetou que as vacinas fossem fornecidas pelo governo de forma gratuita para favorecer ao lobby das clínicas de vacinação que cobravam uma fortuna por elas! A suspeita de propina não deu em nada no MP, Judiciário e etc! Sempre o objetivo é dinheiro e poder! Ninguém fez nada contra a decisão do Chefe do Executivo e a favor do povo, nem o Congresso Nacional e nem o Judiciário.

    Agora o neto dele morreu, para o Brasil uma pena essa perda, mas para ele e para outros parasitas da nação a morte do seu neto foi uma grande oportunidade de fazer propaganda para se salvarem! Nossos inimigos são muito piores do do que imaginamos!

    1. Sem Nome

      Julius,
      Antes de reproduzir mentiras verifique sua autenticidade,infelizmente é assim que chegamos nesta vala de estrumes.

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    O problema maior não era a ida dele ao enterro. Permitir isto é um ato piedoso. O problema é que ele e seus iguais não se comovem com a morte de uma criança e farão uso político do ocorrido, transformando o velório em comício e o caixão em tribuna.

  8. Sem Nome

    A questão é simples,alguns se dizem Cristãos ou agem como Cristão…até quando teremos um país dividido pelo ódio?A grande imprensa precisa acordar enquanto pode,a destruição de imagem será o fim para muitas.

Comments are closed.