O novo Bolsonaro, agora é o presidente do olho no olho
   1 de março de 2019   │     2:15  │  6

Brasília – O presidente da República não tem partido; o presidente da República tem compromissos com a nação que preside.

Demorou um pouco, mas o presidente Jair Bolsonaro entendeu esse princípio elementar e fundamental.

Erroneamente ele acreditava que se elegeu presidente pelas redes sociais.

Deixou-se influenciar pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sem levar em conta que Trump, antes, era um apresentador de televisão popularmente conhecido.

O presidente Bolsonaro, numa metamorfose que, ainda carente de mais aceleração, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva e, ressalta-se, saiu-se muito bem na conversa direta.

Foram 20 jornalistas convidados especiais, entre eles o jornalista alagoano Claudio Humberto Rosa e Silva, que puderam conversar e ouvir um presidente bem à vontade.

Na entrevista, destaco a resposta que Bolsonaro deu à pergunta sobre a crise na Venezuela, quando respondeu estar disposto a conversar com o presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Saiu-se muito bem, ainda que necessite melhorar na comunicação.

Tem político acreditando que as redes sociais vão fazê-lo metamorfosear-se.

Ledo engano.

Bolsonaro se elegeu porque havia a demanda eleitoral reprimida e a maioria dos seus eleitores sequer acessam as redes sociais.

Parece que agora, finalmente, o presidente assumiu.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    É SÓ a atenção que recebe dos governantes que dá força ao jornalismo brasileiro. NADA MAIS. É o jornalismo que precisa do governo, e não o oposto. ISSO É O ÓBVIO, caralho. Um membro do governo que acredite precisar da simpatia da mídia é UM TROUXA, UM OTÁRIO.

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    O público do jornalismo brasileira é a elite mandante — um por cento da população — e só ela. O governo que dá satisfações a essa gente não poderá jamais realizar uma política democrática e popular. Escravo da elite serve à elite.

  3. Alagoas

    Quando a Reforma da Previdência for votada a miséria e a fome vai explodir nas cidades mais pobres do Brasil. Onde encontro emprego aos 50 e aos 60 ? E os deficientes e idosos do LOAS que vão receber RS 400,00 ?. A política do Brasi só é feita para politicos, banqueiros e os grandes empresários.

  4. ALAGOANO

    O Milagre aconteceu novamente.
    A agua transformouse em vinho. Não o vinho se transformou em água. O vinho é vermelho né?
    Vida que segue, e você Bob, continua acreditando que Deus não existe ein?

  5. Nelson

    Kkkkkkkkkk tá com ciúmes né BÔBinho !!! Kkkkkkkkkk
    Bolsonaro não tava demorando não BÔBinho ! Se o Sr fosse um Jornalista atualizado, saberia que o Presidente estava num leito de UTI lutando pela vida que quase lhe foi tirada por um desocupado amigo da Gleisi e do pederasta Jean Willis que misteriosamente fugiu do País… porquê em BÔBinho ???
    Agora sim, o Presidente começa sua verdadeira missão ! Viu como é que um Presidente convive com a Imprensa !!! Oxi, porquê o Sr não foi convidado ? Kkkkkkkkkk.
    Tome seu tarja preta…mesmo sendo carnaval, e não misture com outras substâncias, senão sua cuca vai ficar mais pirada ainda.
    Xau BÔBinho…bom carnaval visse !!!!

  6. Edvan

    Não tem essa de autoridade, seja qual for, deixar de conversar pessoalmente para ficar conversando através de redes sociais. Afinal de contas, o contato com subordinados, tem que ser através de reuniões, ou de forma individual, como manda o protocolo. Foi preciso aparecer os primeiros problemas, para se conscientizar que era a forma errada de manter contato com sua equipe.

Comments are closed.