Agora vai!
   18 de fevereiro de 2019   │     21:47  │  16

Brasília – Vai para onde?

– Vai para onde o Queiroz ou o Bebianno mandarem. O Queiroz não é doido de falar e sumiu. O Bebbiano tem dois caminhos: vai virar suco ou suco virará.

-Virará por que, Epifânio?

  • Porque virarou ou virará..

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    NÃO HÁ NADA MAIS ENGRAÇADO E GRATIFICANTE VÊ O DESESPERO DOS MILITONTOS CAGÕES AQUI QUANDO O BOB ESCREVE ALGUM SOBRE O MILICIANO CHEFE E SUA FAMICGIA 171. FICAM TODOS APERREADOS. E MAIS ENGRAÇADO É QUE ELES SABEM QUE O COISO E SEUS FILHOS SÃO BANDIDOS, LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO. MAS NÃO ACEITAM A VERDADE. REFEREM FICAREM SE IDIOTIZANDO.

  2. Amigo do Povo

    Veja bem, as ações são imediatas. Relembro que no primeiro governo do verme presidiario condenado em 2 instancia por corrpção ativa e passiva (o verme e Bi), aconteceu aquele tal do mensalão, na sala ao lado do gabinete presidencial, a farra comeu solto e o então presidente alegou que : “Não sabia”. O então Presidente contava com : Serviço secreto do exercito, da Marinha, da Aeronautica, PF, Estados, ABIN, etc, etc, etc, e ele “NÃO SABIA”. Agora o atual Presidente soube e tomou as devidas providencias. E parem de comparar formigas com elefantes, O governo esta começando e a esquerda está fora de moda.Não dão uma dentro.Não tem opção, vão tratorar PT e puxadinhos no congresso.

  3. Jorge Fernandes Lima

    A imprensa brasileira ainda está de ressaca pós eleição.
    Já passou da hora dessa mesma imprensa se reenventar.
    Hoje não precisámos mais de intermediário para nos comunicarmos e nos mantermos informados.
    As últimas eleições provou que a grande midia encolheu .
    As redes sociais chegou para mudar essa relação de comunicaçao sem maquiagem e direcionamento.

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    AH SE O BANDIDO DO BEBIANO FALA! SERIA PASSAR O BRASIL A LIMPO. PODIA ATÉ ENTRAR OS MILICOS, MAS ESSA QUADRILHA BTRALHA 171 IRIA TODA PRA CADEIA.

  5. [email protected]

    Deprimente. Chola menos Bobinho, chola menos!
    Nunca antes na história desse país, um presidente manda investigar o próprio partido, tá vendo a diferença Bobinho?!

    A falta de negociata com partidos para ratear o país em ministérios, que coisa não?! Desse jeito, formos risco do país dá certo, que terrível!!!

  6. Sebastião

    O vídeo do Presidente Bolsonaro agradecendo ao Sr Gustavo Bebiano só lembrou aquela música “desce daí, seu Mito, desce daí “ kkkkkkk

  7. Nelson

    Nossa BÔBinho ! Como a midiazinha esquerdopata está nervosinha !! Engraçado BÔBinho… quando o Presidente Bolsonaro escolheu seus Ministros, a midiazinha esquerdopata, desceu a lenha, que nenhum dos Ministros escolhido, prestava, só tinha mala; agora que o Bebiano foi pego no flagra, a midiazinha esquerdopata delira de amores por ele, num é estranho BÔBinho ?
    BÔBinhoooooooo…o Presidente não é mais o LULA ou a Dilma não, BÔBinho. o Presidente agora é o Capitão Jair Bolsonaro !!
    Dilma em breve estará fazendo Cia a seu chefe Lulinha, e Lula ? Bem existe um slogan que todo o País conhece, que diz assim….
    # LULA Tá PRESO BABACA KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK.

Comments are closed.