Filho coloca o pai numa sinuca de bico
   14 de fevereiro de 2019   │     13:01  │  12

Brasília – O filho do presidente criou um problema sério para o pai.

Carlos Bolsonaro e o secretário da presidência, Gustavo Bebiano, sempre se chocaram.

O embate entre os dois é antigo.

Caberia então, ao presidente e não ao pai, agir. Na condição de pai o filho sempre tem razão; na condição de presidente agiria a autoridade republicana.

E como prevaleceu o pai, então se criou essa crise em plena convalescência do presidente.

O PSL saiu em defesa de Bebiano e até o circunspecto senador major Olímpio (PSL-SP) deixou o seu recado de apoio.

O general Hamilton Mourão, vice-presidente, também hipotecou solidariedade ao Bibiano, que é amigo de velhíssimas datas do presidente Bolsonaro.

O presidente usou o termo “voltar às origens” que, no linguajar da caserna, significa “dar meia-volta”. Mas, não está claro quem de fato vai dar meia-volta, se o Bebiano ou o presidente.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo

    A cambade petista e o lixo comunista, estão se agarrando em tudo por notícias contra o MITO, estão só se apequenando cada vez mais, diante da esmagadora derrota nas urnas, ACEITA BOB QUE DOI MENOS!

    1. Plínio

      Diz aí como um tresloucado se torna mito depois de quase uma dezena de mandatos de deputado sem apresentar nenhum projeto. Só sendo um militonto para dizer asneiras assim

  2. Interiorano

    Nem sou petista e nem simpatizante do PSL, mas, torço para que Bolsonaro faça um bom governo! Porém, não é salutar, filhos ficarem dando palpites no governo do pai, seja ele prefeito, governador ou presidente!
    Não é a primeira vez que o (s) filho (s) de Bolsonaro fica (m) dando palpites que podem atrapalhar o governo!

  3. Sem Nome

    Roberto,
    Quanto ao Sr Bebiano nada de novo que a família Bolsonaro não conheça,tipo laranja que o Queiroz e sua amada família e bem conhecedora após28 anos de política,ou será que são ingênuos?Quanto a uso de candidatura sem nenhuma representatividade para angariar dinheiro prá campanha eleitoral,isso já é demais,invenção da esquerda comunista e corrupta,kkkkkkkkkk ….esse mito vai fazer história em nossa ilha chamada Brasil,é melhor já ir se acostumando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    QUANTOS COMENTÁRIOS IDIOTAS DESSES DIREITOPATAS ESQUIZOFRÊNICOS. NÃO CONSEGUEM ACEITAR QUE O PRESIDENTO QUE, ELES COLOCARAM LÁ, É UM TREMENDO 171. COMANDOU E AINDA COMANDA UMA QUADRILHA DE MILICIANOS QUE ROUBAM, MATAM, ESTUPRAM, AMEAÇAM E TUDO QUE É MISÉRIA. MAS AÍ É MAIS FÁCIL, MESMO COM O PT FORA DO GOVERNO HÁ PELO MENOS TRÊS ANOS, COLOCAR A CULPA NELE. VCs NÃO ACEITAM QUE DERAM O VOTA A UM CARNICEIRO DE BAIXA MORAL E ÉTICA QUE, ELE E FAMIGLIA BTRALAHA 171, VEM ASSALTANDO OS COFRES PÚBLICOS A DÉCADAS ATRAVÉS DE VERBAS PÚBLICAS E OUTRAS TRAMOIAS. ACEITEM QUE DOÍ MENOS. MAS EU AVISEI. AGORA É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO. KKKKK

  5. PT nunca mais

    Como esse senhor chamado Bob é insignificante. Vc é um lixo! Suas colocações e sua opinião não são nada. Eu acho que nem vinte pessoas lê essa merda que vc escreve. Nem o lixo da esquerda lê!

  6. Arthur - 28

    Oxe!
    E eu pensando que a matéria tratava do Lulinha Prodígio, filho do Luis Inácio!
    Homi, seu blogueiro, acabe com essa conversa mole!
    Kkkkkkkkkkk

  7. Salgadinho

    Gente paranoica essa família Bolsonaro. Mas numa coisa eles se entendem bem: mamar nas tetas da nação. Ladrões, não, se amostram kkk

    1. Sergio

      Engraçado, não se tem nada contra o presidente, mas a perseguição continua…
      Quem se “amostra” de tanto roubar é o lixo petista, até o Ladrão do Lula, que está preso, com 2 condenações “gastou” 20 MILHÕES na campanha passada( onde ele nem foi candidato)!
      Raça de pilantras estes esquerdistas não é?Não tem um que valha o que o gato enterra!

    1. ALAGOANO

      O que esquerda?
      O que é direita?
      Sei o que é brasil. e o tanto que temos de trabhar para vencer a crise deixada pelo PT.
      Acho que o amigo, confunde as coisas, aquilo que os petistas faziam, vocês estão fazendo hoje, a tempo nunca gostei do PT, porque ele foi o partido que mais criticou a roubalheira e no entanto, fez igual ou pior.
      Antes de analisar os fatos, verifique o que escreve, porque eu acho que você ainda esta no palanque da internet e as eleições ja acabou. Isso foi uma bola fora sim, não foi nem do filho foi do presidente que deixou ele fazer isso. tome as decisões, demite-se o Bibiano e pronto, mas não está com conversinhas nas redes sociais. Votei no presidente Bolsonaro, torço muito por ele e toda a equipe,, mas, como vou querer que ele faça um bom governo, se defendo as bobagens que ele faz? Acertou tem o meu aplauso, errou, tenho que apontar para ele corrigir. Sabe amigo popstar, você e pessoas que pensam assim prejudicam muito o presidente.

Comments are closed.