Bebiano peita Bolsonaro e…perdeu, playboy!
   13 de fevereiro de 2019   │     19:57  │  7

Brasília – Está chegando ao final a briga interna no governo, que eclodiu ainda na fase do governo de transição instalado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

O presidente Jair Bolsonaro ainda não havia tomado posse, quando Carlos Bolsonaro  se desentendeu com o Gustavo Bebiano, que virou secretário-geral do pai dele.

Gustavo abandonou o governo de transição e voltou para o Rio, reassumindo a vaga de vereador.

O filho do presidente pegou Bebiano na mentira, quando o secretário disse em entrevista à imprensa ter conversado com Bolsonaro três vezes, pelas redes sociais, no hospital. O presidente desmentiu, o filho dele exibiu o desmentido gravado no twiter e a crise com o PSL se agravou.

O embate entre o filho do presidente e o Bebiano começou lá atrás, mas agora parece ter chegado ao final e o secretário do presidente não deve se segurar no cargo.

As denúncias publicadas pela Folha de S. Paulo e que envolvem o desvio de dinheiro do Fundo Partidário, com uma candidatura laranja em Pernambuco, era o combustível que faltava.

 A candidata Maria de Lourdes Paixão, que obteve pouco mais de 200 votos concorrendo a deputada federal, recebeu R$ 400 mil do Fundo Partidário, quantia superior à liberada para o candidato a presidente Jair Bolsonaro.

O presidente reassume o governo já com esse embate interno para mediar.

E tudo parece, em relação a Bebiano, que ele perdeu bem antes, quando o presidente se recusou a atende-lo ao telefone.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    E OUTRA: ESSE NELSON É UM IDIOTA ÚTIL. NÃO TEM ARGUMENTO PRA DEFENDER OS BTRALHAS 171 E SEUS ASSECLAS, VIVE A FALAR DO PT , DILMA E LULA. O COISO TE ENGANOU BABACA. VÁ SE CUIDAR QUE VC TÁ COM UM MENTE PERTURBADA. PROCURE UM MANICÔMIO DE IDIOTAS PRA SE INTERNAR. KKKK

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE DESGOVERNO,CREIO EU, NÃO VAI DECOLAR. É UM GOVERNO NATIMORTO. COMPOSTO POR TUDO DO QUE HÁ DE CAFAJESTE NA POLÍTICA.. É LADRÃO PRA TODO LADO. PENA DE QUEM DEPOSITOU SEU VOTO NESSES QUADRILHEIROS. NUNCA VI COISA IGUAL.

  3. Pedra Noventa

    O Brasil não existe, é um país sem passado, sem presente, e sem futuro politicamente falando, na verdade a canalhice entre a política e a imprensa se misturam por aqui. Só uma bomba de destruição total para acabar de vez com essa safadeza. Tenho dito!

  4. Nelson

    Meu Deeeeeeeeus ! Que escândalo terrível…400 mil do fundo partidário foi desviado pra essa mulé dos 200 votos. Que saudades dos magníficos Governos do LULA e da Dirma; que só desviaram 700 bilhões não de fundo partidário, mas sim dos cofres públicos da nação. Bob, ou BÔBinho… vá pescar, vá.. compre um cachorro bacê, aquele das pernas curtinhas pra não lhe cansar, e vá passear com ele na praia, BÔBinho. Leve o saquinho plástico e a luva pra recolher o produto quando ele depositar na calçada. Sim, e tome seu Rivotril na hora de dormir, amanhã o Sr vai está bem melhor, faça isso BÔBinho.

Comments are closed.