Senador do PT é o estranho no ninho Bolsonaro no Senado
   7 de fevereiro de 2019   │     18:47  │  19

Brasília – Na nova composição da Mesa Diretora do Senado, majoritariamente aliada com o presidente Jair Bolsonaro, tem um “estranho no ninho”.

E que estranho…

Trata-se do senador Jaques Wagner (PT-BA), que figura como suplente entre os 11 integrantes da Mesa, presidida pelo senador Davi Alcalumbre (DEM-AP).

O anúncio do nome do senador petista compondo uma Mesa Diretora majoritariamente governista surpreendeu, mas cabe recordar duas posições tomadas por Jaques Wagner que minimizam a surpresa:

1)Na eleição presidencial, com o impedimento da candidatura do Lula, ele se posicionou contrário a composição da chapa com Fernando Haddad e defendeu o apoio do partido à candidatura de Ciro Gomes.

2)Na eleição para escolha do presidente do Senado, ele se recusou a declarar o voto. Agora, com a sua indicação para compor a Mesa Diretora, os comentários são de que o petista votou no candidato do governo Bolsonaro.

Coisas da política, pois não.

 

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Vamos aguardar

    Bom dia, primeiro o “sem nome” deve ser patente do BOB, segundo: o cara do PT vai participar do filme “Infiltrado 2” e terceiro: o problema do socialista é quando ele vê muito dinheiro fácil na mão, vende o socialismo mas ama o capitalismo!

  2. Sem Nome

    Roberto Vilanova,
    Bob para alguns,imagino como é difícil a profissão de jornalista e em especial cobrindo a atividade política,sei da coleções de processos angariados em anos de atividades tentando ser o mais imparcial possível,quero agradecer por está presente na vida de todos alagoanos,tenha muitos e muitos anos de vida levando aos leitores o que melhor você pode oferecer,parabéns guerreiro de longas datas, que Deus lhe mantenha o mesmo entusiasmo desde quando começou,se sinta abraçado.Cordialmente,Sem Nome.

  3. PROGRESSISTA PORRETA

    O SENADOR É UM ESTADISTA E UM NACIONALISTA. SABE MUITO BEM O NINHO DE COBRAS QUE É ESSE CONGRESSO. JÁ MAIS VOTARIA EM UM MIITONTO BOSTANARIO. AGREDITO E CONFIO NAS SUAS AÇÕES COMO LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO BAIANO E DO BRASIL PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES. TODOS O RESPEITA PELA SUA PRESTEZA EM DEFENDER OS IDEAIS DE IGUALDADES E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

  4. Amigo do povo

    Definição encontrada na rede (boa) :

    1. Fascista
    Significado de Fascista Por Dicionário inFormal (SP) em 12-04-2016
    1. Aquele que apoia o fascismo, o totalitarismo, a divisão de classes.

    Os petistas são todos fascistas pois pregam a divisão de classes, o totalitarismo, o nacionalismo através do cerceamento das liberdades individuais e dos empresários.

    1. ZERO UM

      A COISA FICOU MIÓ. NÃO É MAIS EM CIMA DE ASSESSOR DE VEREADOR QUE VOU FATURAR. AGORA É ASSESSOR DE SENADOR KI KI KI KI KI KI

  5. Alagoana contra corrupção

    Só acredito que ele votou se ainda mostrassem o voto que foi escrito. Mas se ele votou cada vota em quem quer porque afinal somos uma democracia, mas os petistas não. A democracia deles é gostarem do socialismo e comunismo. kkkkkkkk

    1. Alagoana dos corruptos de estimação

      Democracia boa é quando o meu ladrão de estimação forja um atentado e eu me como o é voto na raposa de 7 mandatos inúteis. Ou então quando o filho vereador dele passa a mão no dinheiro dos assessores e eu acho que deve é roubar mais como senador.

  6. Amigo do povo

    Ele não foi para curitiba com a Benedita gritar “Lula eu te amo”, alias voces ja fizeram a sua obrigação ?
    E tem que ter lágrimas (pode ser de crocodilo).

  7. Sem Nome

    “Os homens prudentes sabem sempre tirar proveito dos atos a que a necessidade os constrangeu.“…Nicolau Maquiavel.

Comments are closed.