Na dúvida, Bolsonaro parabeniza os 9 senadores
   1 de fevereiro de 2019   │     0:27  │  6

Brasília – Até a senadora Simone Tebet (MS), derrotada na consulta interna para escolha do candidato do MDB à presidência do Senado, recebeu os cumprimentos do presidente Jair Bolsonaro.

Tebet obteve 5 votos e perdeu para o senador Renan Calheiros, que somou 7 votos.

A atitude do presidente ilustra o ineditismo na disputa pelo comando do Senado, porquanto nunca se registrou número tão elevado de pretendentes.

O senador Renan defende que a sessão seja presidida pelo senador José Maranhão, o mais velho e seu aliado; os que se opões à candidatura do alagoano defendem o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

A oposição a Renan também vai propor o voto aberto e o senador Randolphe Rodrigues já se antecipou e comunicou que, independente da decisão, os cinco senadores da Rede vão declarar o voto.

Com 8 candidatos na disputa, essa é a primeira vez que a eleição no Senado mobiliza tantos pretendentes e escancara os conflitos internos.

Essa sexta-feira promete e não dá para subestimar o poder de Renan.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    E a esquerdalhada irreponsavel e corrupta hein ? Ficaram apenas com uma suplência. Thcau Querida. E como ficarão nas comissões ?
    Sabe quem se esmerdelhou ? Foi o PSB que com o Campos trilhava um lindo caminho florido e agora virou aba de botequim do PT.
    Agora na Câmara termos o cantinho dos esquecidinhos coitadinhos. Nem com a liderança da minoria o PT e puxadinhos ficaram.
    Seja bem vindo Ciro Gomes para 2022. Até lá o poste deve ter enferrujado.
    Para completar aguardo com grande expectativa a condenação do verme presidiario, bandido condenado por corrupção e segunda instancia, por unanimidade. Já está no hora de transferi-lo para uma penitenciaria e colocar uma “farda com listras pretas horizontais”.
    A propósito já arrumaram alguma coisa para o lindinho ? Que seja leve e 1/2 expediente,

  2. Pedra Noventa

    Aos que votaram no “FARSANTE” BOLSO”, é melhor jair se acostumando que a política é a mesma de sempre. E imaginar que votei em mais um farsante. Não sabe nada inocente!

    1. bolsonarista arrependido

      Mais arrependido que eu você não pode estar, d. Pedra Noventa. Fiz capanga, colei adesivo, briguei com parentes, trolei gente boa. Ou seja, tudo que um bolsonarista achava que tinha direito. E o resultado está aí, para todos verem. Bolsonaro é a maior fraude que a nossa pátria já viu.

Comments are closed.