Flávio Bolsonaro não comparece, seguidores reclamam e MP solta nota
   10 de janeiro de 2019   │     16:52  │  9

Depoimento de Flávio Bolsonaro está marcado para esta quinta (10)

por Aprigio Vilanova*

Como já erá esperado, o senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), não compareceu para prestar os esclarecimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), acerca da movimentação bancária de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, considerada atípica pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). 

Flávio se pronunciou através de sua rede social e informou não é investigado e que não teve acesso aos autos do processo, o senador se comprometeu a agendar a data e a hora para esclarecer todas as dúvidas do MP-RJ.

Ainda na postagem, o senador da família Bolsonaro, atribui a imprensa o papel de querer induzir a opinião pública a responsabilizá-lo. Flávio afirma que não pode ser responsabilizado por atos de terceiros. 

Reprodução da postagem na rede social

Até o presente momento nenhum dos envolvidos atenderam a convocação do MP-RJ. Fabrício Queiroz não compareceu a nenhuma das três tentativas do MP de ouvi-lo, as filhas e a esposa de Queiroz também não compareceram ao depoimento marcado para esta terça (08), hoje foi a vez de Flávio Bolsonaro ignorar a convocação do MP-RJ.

A  argumentação do senador gerou várias críticas entre os seus seguidores, muitos se declararam eleitores do senador eleito e cobraram um esclarecimento rápido do episódio. 

 

Reprodução de comentários de seguidores e eleitores

Após o não comparecimento dos familiares de Queiroz (esposa e duas filhas), alegando estarem em São Paulo, acompanhando a recuperação do pai que passou por procedimento cirúrgico, o MP-RJ cogitou a possibilidade de quebrar os sigilos bancário e fiscal do ex-assessor de Flávio.

Nota do MP-RJ

O MP-RJ divulgou nota à imprensa, esta tarde, informando que o ainda deputado, Flávio Bolsonaro, fez uso de sua prerrogativa de função e irá agendar a data e hora do seu depoimento, o MP informou também que as investigações continuam com a realização de diligências sigilosas e oitivas de outras possíveis envolvidos.

veja a íntegra da nota

Reprodução do site do MP-RJ

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    É UM MP FRACO. SÓ TEM MORAL PRA PETISTAS. ESSA CORJA JÁ ERA PRA TÁ PRESA. QUANTA FALTA DE RESPEITO COM A JUSTIÇA. FICO ENOJADO COM ESSE MP.
    SÓ QUERO VÊ AONDE VAI DAR ISSO.
    E AINDA TEM VIGARISTAS QUE, MESMO COM TODAS AS PROVAS CABAIS CONTRA, DEFENDE ESSA QUADRILHA. SÃO PIORES QUE ELES. JOGARAM FORA AQUELA estorinha DE “NÃO TENHO CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO’.

  2. bolsonarista arrependido

    aquela história: quem não deve, não tem porque temer. isso tá um lamaçal dos infernos. maldita hora que fui enganado por essa família

  3. Stefânio Rodrigues

    É o começo de mandato presidencial mais corrupto da República brasileira. Eles estão se esbaldando e o povo à míngua. Muito cruel isso.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      …E o motorista laranja está soltinho, junto com o patrão dele.

      Sérgio Moro, toma vergonha. O povo está acordando, visse ????

  4. Nelson

    Fez muito bem em não ir !!!!
    Primeiro ele que ter acesso aos autos, daí vai marcar data e local juntamente com o MP.
    Engraçado Juninho…quando Lulinha 51 e a Anta, faltava nem o Sr nem Papai, nunca comentou nada… porque será ????
    Chora midiazinha comunista hahahahah.

Comments are closed.