Esposa e filha de Queiroz depõem nesta terça, Flávio Bolsonaro na quinta
   7 de janeiro de 2019   │     18:12  │  7

Depoimento de Flávio Bolsonaro está marcado para esta quinta (10)

Por Aprigio VIlanova*

O depoimento do senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL), ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), está marcado para esta quinta (10). Flávio terá que prestar esclarecimentos acerca da movimentação de mais de um milhão de reais, entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, na conta de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), a pedido do Ministério Público, elaborou relatório no qual classificou como ‘atípica’ os valores movimentados na conta de Queiroz. O ex-assessor, exonerado dias antes da eleição de 2018, concedeu entrevista na qual justifica a movimentação devido a sua atividade de vendas de carros adquiridos em leilão.

Após a revelação, Flávio Bolsonaro fez publicação em sua rede social afirmando que as explicações sobre o caso devem ser prestadas pelo seu ex-assessor. O presidente Bolsonaro, em entrevista, disse que sabia que Queiroz fazia ‘rolos’ com vendas de carros.  

Flávio não confirmou ainda se irá comparecer ao Ministério Público e devido a prerrogativa de função o senador eleito pode escolher a data, hora e local para o seu depoimento. Os depoimentos da esposa e de uma das filhas de Queiroz, ambas citadas no relatório, estão marcados para esta terça (8). A investigação teve inicio no âmbito da Operação Furna da Onça que resultou na prisão de dez deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

*Jornalista formando na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

 

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    AMIGO DO POVO. QUAL POVO? O COISO É UM IMBECIL QUE NEM DEVERIA ESTAR LÁ. E VC É UM IDIOTIZADO. POIS SÓ OS IDIOTAS PENSAM QUE ESQUERDISTAS SÃO OTÁRIOS.

    1. carlos

      De uma hora pra outra se interessaram em denúncia de corrupção.

      Mas não o suficiente pra questionarem o deputado do PT que movimentou 49 milhões … melhor só falar do que movimentou 1,2 milhões.

      Pra que não conhece a agenda de esquerda: quando a esquerda não está no poder é preciso falar mal todo dia de alguma coisa, mesmo que em 13 anos vc tenha feito pior … sempre ponha a sua culpa num inimigo externo.

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    SE O COISINHO, SUB CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, APARECER JÁ VAI COM UM DISCURSINHO PRONTO. E OS PROMOTORES JÁ ESTÃO PRONTOS PRA RECEBER E ASSEITAR AS FALSAS DECLARAÇÕES. É O QUE VAI ACONTECER. SE FOSSE CONTRA A ESQUERDA, JÁ TERIA HAVIDO CONDUÇÕES COERCITIVAS E TAL. MAS PENSAM QUE SOMOS OTÁRIOS.

    1. Amigo do Povo

      Nós só oensamos, como temos certeza que voces são otários.
      A sentença do sítio esta no forno, já já o verme receberá a segunda condenação.

Comments are closed.