O Blog do Bob agradece e deseja um ótimo ano novo
   31 de dezembro de 2018   │     16:24  │  8

Nesta última postagem de 2018, O Blog do Bob vem desejar um feliz ano de 2019 para todos os leitores e colaboradores que ajudam a construir este espaço de informação, opinião e debate nesta rede.

O ano novo é sempre um momento de rever a trajetória e traçar novos objetos para caminhos que virão. Como já sentenciou o grande Drumond: “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre”.

É tentando seguir os ensinamentos dos grandes pensadores que nos faz imperioso a construção de um novo ano, verdadeiramente novo. Depende de como encaramos as dificuldades e os desafios. Afinal, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho. 

Removamos as pedras do caminho, são elas que nos dão força para seguirmos adiante. Albert Einstein já ensinou: “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade”.

É com esta mensagem de estímulo e de perseverança para que realizemos todos os nossos desejos que o Blog do Bob agradece a todos e faz votos sinceros de muita paz, amor e realizações para os nossos internautas que ajudam diariamente a construir este espaço.

Para finalizar, fica a mensagem de Nietzsche, um dos mestres da filosofia: “Os sonhos são projetados por nosso arquiteto interior, mas a realização está em nossas mãos”. 

Um feliz ano novo!!!

Ass.: Roberto e Aprigio Vilanova

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Plínio

    Como ter um ótimo ano novo sendo governado por um magote de corruptos?????? De todo modo, senhores, a recíproca é verdadeira

  2. Nelson

    Só o fato da Seita vermelha ter sido aniquilada, e seu chefe supremo o Jim Jones barbudo, preso, já é um fato explícito de que 2019 será o ano do renascimento. Xau Bobinhos !!!!!!

  3. bolsonarista arrependido

    espero no mínimo que este seja um ano de esclarecimentos. não aguento mais ser cobrado por trapaças do político que ajudei a eleger. a vocês deste blog, que ajudam a colocar luz sobre as trevas, eu desejo um tempo novo, com muita felicidade, saúde revigorada, e no qual a verdade impere. fala, Queiroz!

  4. Edvan

    Bob, se declarasse petista de carteirinha, nesse período, não teve pena em descascar o presidente eleito Jair Messias Bolsinaro,. Estou ansioso para ver suas publicações no ano que se sproxima, quero ver se iras atacar com veemência a figura do hoje Pesidente da República, como fizera em outrora.

  5. Sem Nome

    Roberto e Aprígio,
    Como todo brasileiro que sonha em ver um Brasil mais justo e sedento por dia melhores quero agradecer a vocês que fazem deste espaço um terreno fértil de liberdade de expressão e coragem de se manterem firmes em suas convicções.Que este ano seja um ano libertador.”Os sonhos são projetados por nosso arquiteto interior, mas a realização está em nossas mãos”.Um abraço fraterno e Sem Nome.

Comments are closed.