Queiroz concede entrevista mas não explica a movimentação
   27 de dezembro de 2018   │     1:08  │  8

Reprodução da internet

por Aprigio Vilanova*

O ex-assessor e ex-motorista do senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, concedeu entrevista, nesta quarta (26) à jornalista Débora Bergamasco, do SBT. Na entrevista, Queiroz preferiu não explicar as movimentações consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Operações Financeiras (Coaf).

Queiroz disse que é “um homem de negócios e que sempre comprou e revendeu veículos”, mas não quis entrar em detalhes acerca da natureza dos depósitos feitos em sua conta. O ex-assessor disse que iria prestar os esclarecimentos necessários ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). 

A entrevista é repleta de contradições e Queiroz, visivelmente nervoso, não conseguiu explicar questões revelantes.  Se Queiroz é um homem de negócios e movimentou, em um ano, mais de um milhão de reais, de onde veio a necessidade de pedir um empréstimo de R$ 40 mil ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

Queiroz disse que administrava os recursos de seus parentes (filha e esposa) empregados nos gabinetes dos Bolsonaros e estes repasses foram realizados para a concretizar a compra de imóveis. O ex-assessor, que se considera um ‘homem de negócios’, disse também que morava em uma comunidade humilde no Rio de Janeiro.

Assista a entrevista

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Laurindo geo

    Será que o fdp do Dellanhol não viu que existe uma quadrilha encabeçada pelo chefinho do Moro? Ou ele tá só esperando um convite para se juntar a quadrilha desse Queiroz???

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    TÔ VENDO AQUI QUE EXISTEM ALGUNS BOOZOMIONS AINDA IDIOTIZADOS. O COISO E FAMIGLIA METIDO ATÉ O METIDO ATÉ O PESCOÇO, COMPROVADAMENTE ATRAVÉS DO COAF, EM CORRUPÇÕES E TEM PATOS AMARELOS QUE AINDA O DEFENDE.
    NA VERDADE ESSE MOTORISTA QUEIRÓZ DEVERIA ERA SER MINISTRO DA FINANÇAS DO COISO, JÁ QUE ELE SABE FAZER DINHEIRO. MAS TÁ MAIS PRA UM LARANJA MALANDRO MEMBRO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ONDE O CHEFE É O COISO.

  3. geraldo

    Meu amigo esqueça o Lula e o PT, pois eles acabaram. Bola pre frente aquela mamata acabou. escolha outros temas e torça para o Brasil dar certo, pois do contrario todos nós sofreremos. os treze anos de roubalheira do PT não voltam mais. você um grande jornalista, deveria buscar novos temas para trazer a sociedade e não ficar politicando, como se fosse ou o é, não sei, um militante do PT. Fica a dica.

  4. Roberto

    Querenos saber onde está Elisângela Barbiere, assessora do PETISTA André Siciliano que movimentou mais de 27 milhões, de acordo com o COAF, e até agora não apareceu para dar explicações ? Onde está a laranja.
    https://odia.ig.com.br/colunas/informe-do-dia/2018/12/5603684-assessora-de-andre-ceciliano-movimentou-r-26-5-milhoes.html

    Onde está Paulo Ramos(deputado estadual) do PDT(partido de Ciro Gomes) e seu assessor Luiz Felipe Conde, que movimentou mais de 18,6 milhões, de acordo com o COAF, e até agora não apareceu para dar explicações ? Onde está o laranja.
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/12/psc-pt-e-psol-aparecem-em-relatorio-do-coaf.shtml

  5. Sem Nome

    Aprígio,
    Aprígio deixa disso,o problema não é o Queiroz e sim o dono do triplex o Lula,todos sabem que o Lulinha é dono da Friboi,Sítio de Atibaia,Triplex e o que aparecer ele é o chefe,o Dalanhol já fez a apresentação através dos slides e eu estou de olho…sou inteligência pura,agora querem implementar um petista juramentado no ceio dos Bolsas só para inventar invenções,agora querem que acreditemos que esses 1,2 milhões e os dinheirinhos fruto do esforço é laranjal de primeira linha, esses comunistas tem que se lascar mesmo.Alguém já ouviu falar nestas coisas na Assembleia Legislativa?Nunca,avante mito!Esqueci…lembram do filho riquíssimo e limpador de merda no zoológico,sou inteligência pura,kkkkkk…

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkkkk quem é mais moralista sem moral, Dalagnol ou Bostonaro?quantos assessores desse naipe tem Bostonaro?o Queiroz é o único?sei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.