Assista ao depoimento do ex-presidente Lula
   14 de novembro de 2018   │     21:05  │  10

por Aprigio Vilanova*

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, prestou depoimento, nesta quarta (14), à juiza substituta, Gabriela Hardt, sobre o processo do sítio de Atibaia, em São Paulo. O ex-presidente é acusado de receber favorecimento por meio de reformas no sítio pagas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht.

Lula afirmou que não é dono do sítio e que, portanto, não entende o motivo pelo qual responde processo por reformas que foram realizadas em imóvel que não lhe pertence e que não houve solicitação de sua parte.

O ex-presidente fez duras críticas aos procuradores responsáveis pela Operação Lava Jato. Lula não especificou, mas as críticas foram claras ao procurador Deltan Dellagnol, responsável pela apresentação do powerpoint que acusou Lula de ser o chefe do esquema de corrupção na Petrobrás.

Assista a primeira parte do depoimento:

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    No seu comentário Sr Bob não fala dos pitos que o pinguço levou da Juíza e do representante do MP, vamos passar a informação completa, é assim que manda o manual do bom jornalista.

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    GRANDE LULA. ESSE REALMENTE É O CARA. FOI SERENO EM TODOS OS MOMENTOS. RESPONDEU AOS QUESTIONAMENTOS COM A HOMBRIDADE DOS GUERREIROS QUE NADA DEVE. AOS SEUS CARRASCOS FICOU REALMENTE A DÚVIDA SE DEVE SEGUIR COM ESSA FARSA. POIS, O QUE SE VIU FOI UM HOMEM DE BEM SER INOCENTADO. FICOU CLARO QUE O SÍTIO NÃO PERTENCE A ELE.
    AOS ODIOSOS COMENTÁRIOS AQUI POSTO, MEUS PÊSAMES. SÃO SÓ UNS IDIOTAS QUE TEM DIFICULDADE DE RECONHECEREM QUE ESTÃO ERRADOS.

  3. PROGRESSISTA PORRETA

    SÓ VEJO COMENTÁRIOS DE ÓDIO. SÃO OS POBRES DE DIREITA QUE SE SENTE RETRAÍDO POR A JUIZECA E O DALTAN DELLAGNO DO POWER POINT NÃO CONSEGUIREM PROVAR QUE O SÍTIO É DO PRESIDENTE LULA. AÍ FICAM FRUSTRADOS E COMEÇAM A AGREDIR O BOB PRA APLACAR SEUS FRUSTRAMENTOS MOVIDO PELO ÓDIO E A IGNORÂNCIA. HOMI! ACEITEM QUE DOÍ MENOS. O SÍTIO, JÁ TÁ MAIS QUE CLARO QUE NÃO PERTENCE AO PRESIDENTE LULA. KKKKK

  4. carlos

    A juíza colocou ele no chinelo. Fato!

    Agora entendi por quê o PT quer impedir o Moro de ser Ministro da Justiça kkkkkkkk.

  5. Patriota

    Quando o promotor falou sobre a corrupção passiva o presidiário “Se cagou de medo e pediu pra ir ao banheiro”;
    O promotor também alertou ao presidiário “Se não sabe do que está sendo processado, tenhe direito a um defensor publico para orienta-lo

    1. desportista

      Psiu, você é patriota de que país, mesmo? A continência deve ser batida obrigatoriamente para a bandeira do Brasil, ou não?

  6. Nelson

    Desarmaram o acampamento dos mortadelas em Coritiba, e o BÔBinho voltou kkkkkkkkkk.
    BÔBinho, quero parabenizar o Ex Presidente LULA pela sua calma, serenidade, tranquiludade, paz, diante da Juíza Hadart kkkkkkkkkk
    O cachaceiro levou mais fora da brilhante Juíza do que Biriteiros quando chegam tarde em casa, e a mulé tá esperando o infeliz kkkkkkkkkk. Eu falei semana passada, os PTralhas ainda vão sentir falta do Sérgio Moro ! Essa Juíza é pedra noventa, só enfrenta quem aguenta kkkkkkkkkk. Xau BÔBinho, bom feriado visse.

  7. Sem mais!!!

    Bom dia a todos, eu achando que era fã do Moro, essa juíza fez Luladrão, motorista de pedalinho sentir saudades de Moro, meus amigos onde estão as feministas, imagino se sou eu (para não dizer JB) fazendo uma malcriação dessa para uma mulher, elas cairiam em cima, vai tomar mais 10 anos, e novamente dona Mariza é usada pelo bandido, não respeita a memória da esposa, cana nele!

  8. sol

    Bobinho, e voce acha que o sapo barbudo, tinha alguma moral pra fazer criticas?
    Ele vai e pra o xilindro comum, ah isso sim

    1. aecím

      Só tenho uma mágoa do Deltinha, porque ele não posou todo sorrisos em público, ao meu lado, como o Sérgio Moro fez naquele evento da revista Istoé. Mas por baixo dos panos a coisa é outra…rsrs

Comments are closed.