O gargalo que pode entalar o Moro
   13 de novembro de 2018   │     23:52  │  15

Fotomontagem: Aprigio Vilanova

Brasília – Quem mandou matar a vereadora Marielle Franco?

– O que é do fuzil da Polícia Civil carioca, que misteriosamente sumiu sem que se instaurasse o inquérito conclusivo, e que coincide com a arma usada no crime?

– Por que a munição usada nos crime pertence a um lote do paiol da Polícia Federal, que sumiu também sem o inquérito competente conclusivo?

– Por que impediram a Polícia Federal de investigar o crime, conforme o ministro Raul Julgman havia anunciado?

– Finalmente, qual o porquê da demora de se esclarecer os assassinatos da Marielle e do Anderson?

Para quem se acostumou à lavar a jato, as respostas a essas perguntas são as mais significativas que o ministro Sérgio Moro terá de apresentar à nação.

Se conseguir se credencia no Brasil e perante a Anistia Internacional; do contrário, vai ter de arranjar uma desculpa, qualquer uma serve, para renunciar.

Porque a Lava Jato se esgotou e tenta sobreviver requentando notícia velha, pior, baseada novamente apenas na convicção.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto

    Mais é muito mesquinho esse pseudo jornalista, você Beira o ridículo, tenha ao menos vergonha de falar tantas bobagens. Como pode defender um bandido condenado e atacar um homem honrado com o MORO?

  2. Antonio de Padua

    Este blogueiro é tendencioso, procura outras coisas para escrever, você está com dor de cotovelo e com certeza deve pertencer ao partido vermelho.

  3. carlos

    Alguém tem pressa em resolver a morte de Celso Daniel e Toninho do PT? Por quê?
    Desde quando Mariele é mais importante que esses dois?

    1. aecím

      Olha outro que pula de candidato em candidato, como bosta n’água!! Quando era “para matar antes” e traficar cocaína não tinha problema

      1. carlos

        Tá vendo alguém aqui promover Aécio além dos viúvos de Lula como você? Que sempre fogem do tema Celso Daniel e Toninho do PT.

        Fuja não, responda: onde tá o interesse em resolver estes casos? Eles eram menos humanos que Marielle?

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSES IDIOTAS ANTE-PT NÃO ESQUECE LULA. A MATÉRIA É SOBRE A MARIELLE, MAS O LULA É A ATRAÇÃO DESSES PATOS AMARELOS ADESTRADOS.
    NÃO SABEM ELES QUE, NÃO É PORQUE O PRESIDENTE LULA TÁ, INJUSTAMENTE, PRESO QUE SUAS IDEIAS NÃO ESTÃO VALENDO. NUNCA VÃO TIRAR DOS NOSSOS CORAÇÕES E APAGAR DE NOSSAS MENTES O QUE LULA E O PT FIZERAM PELO BRASIL. PODE FAZER E DIZER O QUE QUIZER QUE LULA TÁ VIVO EM CADA UM DE NÓS.
    JÁ VCs, SÃO UNS COITADOS QUE FICAM PULANDO DE CANDIDATO A CANDIDATO COMO BOSTA NÀGUA SEM SABE PRA QUE LADO VAI. SÃO UNS INFELIZES. ISSO É FATO.

  5. Nelson

    Moro…o gargalo que entalou o LULA e seus Aceclas na cadeia kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Compre lenço BÔBinho, compre lenços, pois a estrada será longa e as lágrimas serão abundantes. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

  6. JORGEARTUR

    que a lava-jato tenha se esgotado não interessa. O que interessa é que Lula foi preso, não disputou a eleição e o PT desmascarado caminha para o fim. Tchau comunistas.

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      O mais correto é defender os torturadores militares Fleury, Ustra, Malhães, como é do feitio de nosso Führer Bolsonaro.

Comments are closed.