Coronel apoiador de Bolsonaro vai ter que usar tornozeleira eletrônica
   26 de outubro de 2018   │     21:16  │  22

por Aprigio Vilanova*

Reprodução da internet

O coronel da reserva, Carlos Alves, foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), nesta sexta (26), autorizada pela 5ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro. A PF aprendeu computadores e aparelhos celulares.

Carlos Alves vai ser monitorado por tornozeleira eletrônica e está proibido do porte e da posse de arma de fogo, de viajar para Brasília e vai ter que ficar a 5 km de distância dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do ministro da defesa Raul Jungman.

Ele passou a ser investigado após publicar um vídeo com ameaças aos ministros do STF e do TSE. A PF investiga se o coronel cometeu os crimes de ameaça , constrangimento ilegal, injúria e difamação. A investigação foi aberta pela Procuradoria Geral da República (PGR) após pedido do STF

Após a repercussão, o coronel da reserva e apoiador do candidato Jair Bolsonro (PSL), publicou outro vídeo no qual se desculpa pelas proferidas.  

*Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Manoel Assis

    Ainda hoje, milhares de famílias choram por seus entes queridos, assassinados pela bárbara ditadura dos militares brasileiros. Amanhã o Brasil vai decidir entre o regime da censura que produzia desaparecidos e presos políticos, votando em Bolsonaro, e Liberdade, Igualdade e Fraternidade, votando em Haddad n.13.

  2. POVO BRASILEIRO

    Não queremos na presidência um deputado mais que viciado nos jogos de poder. Corrupto. Apologista do estupro. Um golpista e aliado de Eduardo Cunha. Sonegador de impostos. Ainda tem mais, porém vamos parar por aqui.

  3. Ditadura e tortura não rimam com Democracia

    O ódio e a intolerância são marcas registradas dos que apoiam o apologista da tortura. Alagoas não pode se curvar a esses truculentos.

  4. Deivid soares de barros

    Ridiculo esse blog, aceitam que doe menos, voces poderiam ser processados por informacoes desse nivel

    1. MILICIANO

      ESTOU PENSANDO EM UM JEITO DE COBRAR PEDÁGIO DO COMUNISTA DONO DESSE BLOG DEPOIS QUE BOLSONARO FOR ELEITO KI KI KI KI KI

    1. EU QUERO SABER

      QUAL É O VALOR DO AUXÍLIO MORADIA FORNECIDO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE BOLSONARO USA PARA COMER GENTE?

    1. EU QUERO SABER

      BOLSONARO VAI QUERER QUE SEU EXEMPLO SEJA SEGUIDO E OBRIGARÁ O POVO BRASILEIRO A TAMBÉM TER QUE BATER CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS?

  5. Joseph safra

    Bob, seu girino petista…Pega teus paninhos de bunda e vai pra Venezuela junto com o hadad e o pt…seu deficiente mental

  6. NUNES

    E o maior apoiador do Haddad, onde está? Uma dica: está na capital de um Estado da Região Sul. O detalhe é que o apoiador petista não precisa nem usar tornozeleira.

  7. kuka Beludo

    E o que o Bolsonaro tem com isso ??? Kkkkkkkkkk
    Zé Dirceu só não tá usando, porque o afilhado Tofoli não deixou. LULA tá atrás das grades, Palocci tá atrás das Grades, Genuíno inventou uma doença e o STF aceitou, senão tava atrás das grades, Gleisi só não tá presa por causa do Foro privilegiado, Addad Lula responde a trinta e dois processos, e contra o Bolsonaro tem o que ??? Hem BÔBinho Júnior kkkkkkkkkk

    1. BOLSOLÃO

      NO MUNDO INTEIRO JAIR BOLSONARO PASSOU A SER SINÔNIMO DE MENTIRA. JÁ TEM ATÉ UMA PROPOSTA DE LEI NO CHILE PARA DETER AS NOTÍCIAS MENTIROSAS E VAI SE CHAMAR “LEI BOLSONARO”.

  8. Sueli

    Observe que também o guru do boquirroto Bolsonaro, Paulo Guedes, está sendo investigado pelo MPU por fraudes financeiras. #caixa2dobolsonaro

  9. César Alcântara Bernestein Arruda Silva

    Haddad e a gangue do PT assaltaram e saquearam o Brasil e agora são uma grande ameaça a democracia! Vamos exterminar esse sindicato de ladrões e vampiros que querem continuar usurpando o povo!

Comments are closed.