Bolsonaro filho curte Lula sem camisa, mas diz que foi sem querer
   13 de julho de 2018   │     17:25  │  40

Por Aprigio Vilanova*

As redes sociais são uma inovação que inaugurou uma nova maneira das pessoas se relacionarem, o avanço na comunicação permitida pelas redes são irreversíveis. Mas também podem causar algumas gafes, principalmente se o usuário for um político.

A saia justa aconteceu hoje (13) foi protagonizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Eduardo Bolsonaro curtiu uma foto no Instagram do ex-presidente Lula.

A foto é de Lula sem camisa passeando em uma praia do Piauí e com uma mensagem pedindo aos seguidores que não desanimem. Logo após a repercussão, Bolsonaro ‘descurtiu’, mas aí já era tarde.

O print reproduzindo a imagem já havia sido feito. Eduardo Bolsonaro se pronunciou via outra rede social, neste caso o Twitter, afirmando que o coraçãozinho distribuído foi feito sem querer. 

Tudo indica que a curtida na foto de Lula tenha sido feita mesmo de forma involuntária, mas o flagrante da “stalkeada” ficou escancarado, uma vez nas redes sempre nas redes; essa é uma máxima que sintetiza bem o ambiente virtual.

O que aconteceu com Eduardo é conhecido no vocabulário ‘internetiquês’ como stalker, palavra inglesa que significa perseguidor. Se aplica aos casos no qual uma pessoa acessa as redes sociais de outra para investigar, importunar, perseguir, admirar ou simplesmente bisbilhotar.

A família Bolsonaro se posiciona politicamente na extrema-direita, surfando no campo aberto pelo antipetismo, sem nenhum projeto nacional a ascensão dos Bolsonaros se dá justamente na reprodução de declarações simplistas para problemas complexos que agradam o senso comum.

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
40

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ronaldo

    A Petralhada tá tudo doida, não sabem mais o que fazer, “ATÉ CURTIDA DE REDE SOCIAL” tão usando como reportagem, e não muda nada, BOLSONARO líder nas pesquisas, o Brasil ainda é penta, o Palmeiras ainda não tem mundial, E O LULADRÃO CONTINUA PRESO, KKKKKKKKKKKKKKK……………..

  2. Guilherme F.M. Albuquerque

    kkkkkkkkkkk huuuuuuuuuum kkkkkkkk aí tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eduardo CHAPOLIN Bolsonaro

    Curti a foto do Lula, mas foi sem querer… QUERENDO! Não contavam com minha astúcia?

  4. Platão Branco Leitão Raton

    Tá sem notícia e sem assunto mesmo né aprigio! Isso não dá nem uma notinha em colunia de fofocas, esses petistas…

  5. desportista

    Tic tac tic tac tic tac tarde de 14 de julho de 2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç

  6. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Bolsonaro é a piada de mau gosto que está servido à casa grande senzala como distração à massa de analfabetos políticos.

    Primeiro foi Marco FeliciÂNUS sendo cogitado para o lugar de vice do mito de merda. Agora é todo o envolvimento do ator pornográfico, Alexandre Frota, como a suposta candidatura Bolsonaro.

  7. JOÃO

    RIP jornalismo…

    ao ver um post deste vc sabe que a merda do jarnalismo morreu e isso é mais importante que casos sérios de corrupção ou até mesmo dicas de como fazer um brasil melhor votando em gente honesta por exemplo mas isso é mais importante para os pelengos do pt e socialistas de hiphoneee kkkk

    RIP JORNALISMO !

  8. PT nunca mais

    Aquela música do Caitano, menino do Rio foi pra o Lula, lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikiikkkkkkkk. Duas bichona.

  9. Maurício Tenório

    Bem que eu sabia que essa família Bolsonaro era apaixonada por Lula kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Vocês sabem que essa a condição, imposta pelo PT, que vai levar Bolsonaro ao poder: “os silenciosos que se cansaram de ser rotulados do que nunca foram.”
    E foi a mesma, fórmula usada pela esquerda americana, que levou Trump ao poder!!!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  11. Rivelino Melo

    LULA, O GARANHÃO PERNAMBUCANO, DE CUECÃO? OS MINIONS BOLSONETES VÃO À LOUCUUUUURA. VOLTA LULA E DEIXA OS BOLSONARO SÓ DE ÁGUA NA BOCA… FREUD EXPLICA A TARA DELES

    1. Manoel Assis

      Deve mesmo ser uma tara muito estranha, eles não tiram o nome de Lula da boca. Se promovem às custas do ex-presidente.

  12. alexandre

    APRIGIO, BOLSONAZI AO SER OFENDIDO FUGIU PARA SE ESCONDER EM BANHEIRO? QUE CAPITÃO CAGÃO É ESTE?

  13. kuka Beludo

    Tá vendo como a cadeia tá fazendo bem ao Lulinha 51 !!!!
    Esbelto, bonitão, aparência de quem está com o corpo filtrado da cachaça nossa de todos os dias kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk ficou bom. Xora BÔBinho xora, xora que a dor passa mais rápido kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Bolsonete

      Boçalnaro presidente 2018 vem chegando para reimplantar “entrevistas” com o método do afogamento. Não sabe como funciona? Vou explicar: consiste em mergulhar a cabeça do torturado num balde, tanque ou tambor cheio de água (ou até fezes), forçando sua nuca para baixo até o limite do afogamento. Brazil zil zil Boçalnaro presidente 2018. A corda Brazil zil zil !!!

    2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Opa, ladrão, filho do coroné! Já deu sua curtida nas páginas do Lula hoje?

    1. Bolsonete

      Julius, explica para os leitores do Blog como funcionava a famosa Geladeira dos torturadores militares, vai! Ei, não estou falando da Brastemp não, tá?

    1. Bolsonete

      Não vejo a hora do nosso Hitler, ops, nosso Boçalnaro anular todos os diplomas dos filhos dos pedreiros, carpinteiros, catadores de lixo, costureiras, etc, etc, etc, em qualquer curso superior que eles tenham conseguido nesta última década com os petralhas.

    2. alexandre

      SIM, EM OUTUBRO, O BRASIL VAI DAR A VITÓRIA EM PRIMEIRO TURNO A LULA. PARA A ECONOMIA CRESCER E O BRASILEIRO VOLTAR A SER FELIZ!

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    O futuro do Brasil depende de uma só coisa: conseguir manter a ordem até as eleições. Não se deixar conduzir nem por aqueles que querem o caos para precipitar um golpe militar, nem pelos que querem um golpe militar para justificar o caos. Nunca o sangue frio foi tão necessário. A situação é tão grave que ficar nervoso se tornou um luxo suicida.

    Olavo de Carvalho!!!

    🇧🇷💊🇧🇷👽🇧🇷🔮

    1. Bolsonete

      Boçalnaro descobriu um outro jeito de não precisar de passaporte para entrar nos USA: ele tira os sapatos. E bate continência para a bandeira americana.

    2. EU QUERO SABER

      QUAL A FRASE PREFERIDA DOS MANIFESTOCHES IDIOTAS?

      ( ) SEGURA O LULA AÍ ATÉ A GENTE “DAR UM JEITO”
      ( ) TEM QUE MATAR ANTES DE DELATAR.
      ( ) TEM QUE MANTER ISSO, VIU?

  15. Julius Robert Hoppenheimer

    Só uma coisa é certa: O povo quer o Bolsonaro na presidência e os comunolarápios na cadeia. Tudo o mais são interesses miúdos que tentam desviar o foco por todos os meios possíveis.

    Olavo de Carvalho!!!

    🇧🇷💊🇧🇷🔮🇧🇷👽

    1. Bolsonete

      Estou vendo aqui que só se acontecer uma intervenção tabajara, igual àquela do Rio de Janeiro, é o único jeito de ter verde-oliva no Palácio do Planalto, pois Boçalnaro presidente 2018 apareceu com 10% na pesquisa.

    2. Mané Convicto

      Sem din din para bancar o bujão de gás, o povão que se dane para preparar sua gororoba! Muito obrigado Magno Malta, Aécio, Bolsonaro e todos os congressistas que derrubaram a Dilma para que a gente pudesse viver esse momento mágico. #BrasilVoltandoParaoCarvao

    3. desportista

      E tu, Hoppenheimer, preferes Lula com ou sem camisa? Só bastou Lula tirar a camisa para o Bolsonaro declarar-se. Abç

    4. JAIR PORRALÔCA

      Não sou camarão, mas tenho BOSTA na cabeça. Sou retardado mental e gosto de me dar bem. Arrumei uma boquinha e empreguei um irmão meu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sou incompetente, no parlamento não tenho moral e não aprovo nenhum projeto. Já sabem que Jair sou eu?

  16. PROGRESSISTA PORRETA

    TAL PAI, TAL FILHO. DOIS ABESTALHADOS QUE SÓ SABEM VOMITAR MALDADES. VIVEM SE TORTURANDO COM O NOME E LULA E DO PT. KKKKK

    1. Bolsonete

      Mesmo tendo brochado com 10% na pesquisa, Boçalnaro presidente 2018 vem chegando para colocar quem ele acha que merece na famosa Cadeira do Dragão.

Comments are closed.