Senador diz que Lula não está preso, mas sequestrado
   14 de junho de 2018   │     2:03  │  83

Brasília  – O resultado da pesquisa na disputa presidencial mostrando o Lula na liderança, após dois meses preso, destruiu toda expectativa dos seus adversários, especialmente, o PSDB.

Para piorar o quadro, a declaração atribuída a um ministro do Supremo Tribunal Federal – seria o ministro Gilmar Mendes? -, sobre que o Lula será solto se renunciar publicamente a candidatura, escancarou o viés político-eleitoral do processo.

De fato, o processo condenatório é falho na origem e no conteúdo.

Falho na origem, porque apresenta como prova do crime o tríplex no Guarujá-SP, que, na verdade, pertence à incorporadora OAS e foi leiloado para pagar dívida da empresa com fornecedores.

E falho no conteúdo, porque o Ministério Público Federal do Paraná não apresentou as provas da denúncia, logo, o o Lula foi  condenou sem as provas do crime.

Isso corrobora com a conclusão postada nas redes sócias pelo senador Roberto Requião (MDB-PR):

-“Se um ministro do STF diz que Lula só será solto se desistir de se candidatar a presidente, não temos uma condenação, mas sim o sequestro de um candidato. Simples assim”.

Pior é que é verdade.

COMENTÁRIOS
83

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. antonio, o eleitor mineiro

    BOMBA ATÔMICA!

    “VALESKA MARTINS: LAVA JATO MAPEOU DEFESA DE LULA APÓS GRAMPEAR ESCRITÓRIO.

    Após grampear o ramal central do escritório Teixeira, Martins e Advogados, que defende o ex-presidente Lula, e ouvir mais de 400 ligações, a Lava Jato montou um organograma apontando as medidas que seriam tomadas pelos advogados do petista em diversos cenários; “Não há nenhum precedente de uma atitude tão violenta, tão antidemocrática como essa em países democráticos”, contou a defensora de Lula; “Hoje é com o ex-presidente Lula, amanhã pode ser com qualquer um”, alertou”

  2. antonio, o eleitor mineiro

    INEPTO.

    “NO MARANHÃO, BOLSONARO MOSTRA DESPREPARO E DIZ QUE NÃO TEM PLANO DE GOVERNO.

    “Cumprindo agenda em São Luís, o pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), mostrou um discurso retrogrado em que apenas afirmava que iria trabalhar para tirar o governador Flávio Dino do poder e acabar com “esse negócio de comunismo”; sobre propostas para o país ou plano de governo, afirmou que ninguém tem até o momento e que geralmente isso é uma peça de ficção”

  3. antonio, o eleitor mineiro

    COMEÇO DO FIM DE SÉRGIO MORO.

    “TOFFOLI ENSINA MORO: JUIZ JAMAIS PODE SER PROTAGONISTA.

    O ministro Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, afirmou que se os juízes quiserem ser protagonistas serão substituídos; “E por quem? Se somos os árbitros, não podemos ser, jamais, protagonistas”, disse em palestra no VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, em Curitiba”

  4. antonio, o eleitor mineiro

    ESCÁRNIO!

    “STJ EXTINGUE DENÚNCIA CONTRA EMPRESAS DO CARTEL DO METRÔ-SP.

    “De acordo com o MP-SP, as empresas cartelizadas fizeram um ajuste para dividir contratos de reformas, projetos executivos, fornecimento e implantação de sistemas, entre os anos 2000 e 2007, durante os governos Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra”

  5. antonio, o eleitor mineiro

    BOMBA!

    “ANTES DE ABRIR MÃO DE PROCESSO, SÉRGIO MORO ANULOU DEPOIMENTO DE RÉU QUE CITOU O OUTRO TUCANO, BETO RICHA.

    Sergio Moro decidiu abrir mão de julgar um processo que envolve corrupção nos pedágios do Paraná, no qual figura como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, ex-titular da Casa Civil do governo do Paraná; no depoimento anulado, Nasser havia afirmado que recebeu recursos do Grupo Triunfo para campanhas políticas”

  6. Johann Sebastian Bach

    A Nação está aos pedaços, diminuída pela justiça duvidosa e um presidente fraco e sem carisma, se preparando para enfrentar denúncias talvez fatais, no final do seu mandato.
    E o senado…é um senadinho cheio de venais.
    Admitamos: nós estamos de costas para essa nação decepcionante, buscando socorro em qualquer outro lugar. Mas não mais nas Forças Armadas.
    E tem os comunistas, chacais ferozes perseguindo a caça ferida que é o Estado brasileiro. Eles nos querem como iguais à Venezuela chavista, narco traficante, rastejando aos pés de Cuba e dos países comunistas.
    Estamos próximos a uma guerra civil? Eleições?
    O elástico esticou demais? 
    Quem sabe. Você sabe? 

    E aí, Ruberto, cê sabe…

    🇧🇷💊🇧🇷🔞🇧🇷🔮

    1. antonio, o eleitor mineiro

      PARA GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!

      “JURISTAS AFIRMAM QUE LULA PODE, SIM, SER CANDIDATO.

      William Santos, da Frente Brasileira de Juristas pela Democracia, diz que, mesmo preso e condenado em segunda instância, não significa que os direitos políticos de Lula foram cassados; para o jurista Dalmo Dallari, formado pela USP e professor emérito, “não houve um fator político válido que impeça a candidatura de Lula”

  7. Barbosa

    Atenção, atenção, muita atenção petralhada: O Lula não é o dono do sítio de Atibaia, porém o Sr Emílio Odebrecht amigo de Lula, enviou uma carta ao Juiz Sérgio Moro, esclarecendo que ele foi o responsável em ordenar a reforma do Sítio de Atibaia a pedido de dona Marisa Letícia, e que seu filho Marcelo não teve nenhuma participação na tramóia. O valor que a Odebrecht gastou foi uma miaria, pouco mais de um milhão. Para bom entendedor fica claro que o Sr Emílio quer livrar o filho de mais uma condenação e perder os benefícios que desfrutar. A condenação ficaria para o seu Emílio, com mais de 70 anos de idade poderá ter alguns benefícios. Vocês entenderam? O Lula será condenado novamente.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      COMEÇO DO FIM DE SÉRGIO MORO.

      ” MORO DÁ ‘CARTEIRADA SEM PREVISÃO LEGAL’, DIZ MINISTRO DO TCU.

      Bruno Dantas criticou a decisão de Sérgio Moro de proibir a Receita, TCU e outros órgãos de acessar provas da Lava Jato; “Se estamos falando de cooperação, não pode haver espaço para uma carteirada de um dos atores que está na mesa de discussão. Alguém pretender dizer: ‘Olha, esse elemento de prova é meu e ninguém pode usar.’ Não é assim que se age no Estado de Direito”, disse o ministro”

  8. antonio, o eleitor mineiro

    NO PRIMEIRO TURNO!

    “NOVA PESQUISA: LULA CONTINUA DISPARADO, BOLSONARO CAI, CIRO E DIREITA ESTACIONADOS.

    O mercado financeiro faz suas próprias pesquisas para as eleições de 2018. Acaba de sair mais uma da XP (grupo Itaú Unibanco) com o instituto Ipesp: Lula continua disparado (29%), Bolsonaro cai (19%), Ciro e candidatos da direita continuam estacionados”

  9. antonio, o eleitor mineiro

    FRACASSO DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO.

    “MÍDIA CONSERVADORA AGORA ADMITE: ECONOMIA DO GOLPE LEVA PAÍS À TRAGÉDIA.

    O “sonho dourado” dos golpistas virou pesadelo; o Valor Econômico, jornal oficial do “mercado”, jogou a toalha e admite que a promessa de crescimento econômico virou pó; O Estado de S.Paulo estampou em sua manchete: “BC intervém e gasta US$ 5 bi, mas dólar vai a RS 3,80″, reconhecendo que a gestão saudada pela direita está queimando loucamente as reservas do país”

  10. antonio, o eleitor mineiro

    “COM LULA PRESO, CONDUÇÃO COERCITIVA ERA CACHORRO MORTO.

    “A proibição das conduções coercitivas pelo STF chega atrasada, com aspecto de ter chutado cachorro morto”, escreve o jornalista Aquiles Lins, editor do 247, citando o espetáculo midiático da condução do ex-presidente Lula em março de 2016; “O Supremo proibir as conduções coercitivas nesta altura do campeonato e do desmonte da democracia brasileira soa como um prêmio insosso de consolação, um assopro nos vergões feitos no Estado Democrático de Direito, que não removerá os danos já causados pela Lava Jato. Seguindo esta lógica retardatária, o STF deverá então restaurar a liberdade de Lula somente depois do dia 7 de outubro, quando Inês for morta?”

  11. antonio, o eleitor mineiro

    COMEÇO DO FIM DE SÉRGIO MORO.

    “CNJ PROÍBE JUÍZES DE MANIFESTAREM APOIO OU CRÍTICAS POLÍTICAS NA INTERNET.

    O CNJ divulgou uma regulamentação para proibir o uso de redes sociais por parte de magistrados para dar apoio ou expressar críticas a políticos e partidos, com a possibilidade de sanções disciplinares; decisão ocorreu após um significativo número de casos concretos relativos ao mau uso de redes sociais por magistrados e comportamento inadequado em manifestações públicas político-partidárias”

  12. antonio, o eleitor mineiro

    “MINISTRO DE TEMER TEME A PRISÃO DE TEMER.

    O coordenador político do fragilíssimo governo Temer, deputado Carlos Marun, teme a prisão do chefe tão logo se encerre o mais longo mandato tampão da história brasileira; Marun entende que Temer será alvo de uma ‘grande perseguição’ e que corre o risco real de ser preso”

    1. OTÁRIO 2x

      Fomos enganados pelo Aécio. Sou um dos 51 milhões de eleitores que depositou o voto nele. Agora meu voto é do Bolsonaro.

  13. Luiz Gonzaga

    A previsão do tempo para
    a madrugada de hoje em Curitiba é de 10 graus.
    Espero que o ‘poderoso chefão’ tenha levado uma “bruza”…

    É ou não é VERMELHADA…

    😆😀😄😁🤣😂

    1. antonio, o eleitor mineiro

      FRACASSO DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO.

      “NA RECESSÃO DO GOLPE, INDÚSTRIA DEVE REDUZIR INVESTIMENTOS NO 2º TRIMESTRE.

      A intenção de investimentos da indústria brasileira diminuiu no segundo trimestre deste ano em meio ao aumento da incerteza tanto interna quanto externa, cenário que pode ficar ainda mais sombrio devido aos efeitos provocados pela greve dos caminhoneiros; segundo a FGV, o Indicador de Intenção de Investimentos da Indústria recuou 7,6 pontos no segundo trimestre na comparação com os três meses anteriores, chegando a 116,1 pontos”

    1. antonio, o eleitor mineiro

      “O SUBMUNDO DAS ‘AGENCIAS DE CHECAGEM’: DINHEIRO DOS BANCOS E CONFLITO DE INTERESSES.

      Há um submundo no universo das “agências de checagem”: muito dinheiro de grandes bancos e mineradoras, patrocinadores do golpe de Estado de 2016, e conflito de interesses escancarado; enquanto afirmam mensurar e julgar o trabalho de veículos de comunicação de maneira “independente”, pertencem a uma empresa que tem um veículo de comunicação; vivem de vender serviços à mídia conservadora; uma das agências tem seu endereço eletrônico hospedado no site de um dos mais agressivos veículos de direita do país”

  14. Luiz Gonzaga

    Julgamento de Gleisi no STF: próxima 3a feira -19/06.
    Vai ser mais emocionante que um jogo da Copa!!!

    É ou não é vermelhinhos…

    😆😀😄😁🤣😂

    1. antonio, o eleitor mineiro

      COMEÇO DO FIM DE SÉRGIO MORO.

      “STF DECIDE: CONDUÇÃO COERCITIVA É INCONSTITUCIONAL.

      Por 6 votos a 5, o STF decidiu nesta quinta-feira (14) impedir a decretação de conduções coercitivas para levar investigados e réus a interrogatório policial ou judicial em todo o país; a medida foi amplamente utilizada pelo juiz Sérgio Moro na operação Lava Jato, inclusive conta o ex-presidente Lula em março de 2016”

  15. Julius Robert Hoppenheimer

    O número de assassinatos no Brasil parece coisa de guerra civil.
    Não!!!
    Em uma guerra civil, os dois lados estão armados!!!
    O que está acontecendo aqui é um GENOCÍDIO!!!

    🇧🇷🔞🇧🇷🔞🇧🇷🔞

    1. antonio, o eleitor mineiro

      FRACASSO NEOLIBERAL. Capitulada ao FMI, Argentina começa sua saga antissoberania.

  16. Julius Robert Hoppenheimer

    Imaginar que a gente tem um juiz do nível de Sérgio Moro na 1ª instância e um Gilmar Mendes na suprema corte é algo incompreensível para mim…

    Não é mesmo, Ruberto…
    Não é mesmo, vermelhinhos…

    O São João, começou… e o “MESSIAS” está chegando, amém!!!

    😆😀😄🤣😂😁

    1. antonio, o eleitor mineiro

      NÃO VEM AO CASO.

      “OPERADOR DO PSDB, PAULO PRETO AINDA EXERCE INFLUÊNCIA NA DERSA, DIZEM PROCURADORAS.

      Segundo a procuradora da Lava Jato em SP Anamara Osório Silva, “ele próprio fez questão de dizer na primeira audiência de custódia. Que tinha contato com a Dersa até hoje e que ele recebeu, de secretárias lá de dentro da Dersa, a documentação relativa ao processo. Ele próprio fez questão de demonstrar que exerce influência e um domínio sobre todos os fatos”

    1. antonio, o eleitor mineiro

      “DOIS ANOS DE CRIMES CONTRA DILMA E LULA COM SUPREMO E TUDO.

      A verdade é que se o CNJ continuar a protelação descarada e humilhante para o País é sinal de que o Conselho está a dizer com todas as letras para o País: “O juiz Moro não será punido!”

  17. desportista

    Tic tac tic tac tic tac fim de tarde de 14 de junho de 2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

  18. Julius Robert Hoppenheimer

    Sob o socialismo, ou você Mata a vaca de uma vez ou a ordenha 24 horas por dia, até ela se estrebuchar. Mas uma coisa é certa: quando o leite acaba, os socialistas culpam a vaca.
    O filósofo alemão Karl Marx, inspirou uma variedade de movimentos políticos que geraram incontáveis desastres humanos.

    🤔💊🙃💊🤔

    1. antonio, o eleitor mineiro

      COM SUPREMO E TUDO…

      “PGR EMPURRA COM A BARRIGA PROCESSO CONTRA TEMER.

      A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a prorrogação por 60 dias das investigações de um inquérito instaurado no âmbito da delação da Odebrecht contra o Michel Temer e os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha (MDB), e de Minas e Energia, Moreira Franco (MDB); delatores da empreiteira haviam dito que foram repassados R$ 10 milhões em doações ilícitas para campanhas do MDB em troca de favorecimento da empresa”

  19. Monica Martins de Oliveira

    Verdade o que Roberto Requião afirmou. Se Lula tivesse 1% em pesquisas os golpistas não estariam tão alvoroçados assim. Pior (para eles), Lula amplia a vantagem dia a dia e vai pavimentando o retorno à presidência da República, provavelmente já no primeiro turno desta eleição.

    #NobelParaLula
    #LulaLivre

    1. Laurindo geo

      Depois daquele prêmio “Asas Douradas” que o fdp do Moro foi receber lá em Mônaco, com nosso dinheiro, o traíra do Brasil deveria ganhar o “Rola Voadora”, pela notável submissão e entreguismo dele à vontade dos yankees!!

  20. Zé Auxílio & Moradia

    PSDB do Sérgio Moro e FHC criou o maior déficit habitacional do planeta. Só Lula e Dilma ajudaram o povo com o Minha Casa Minha Vida. Milhões e milhões de casas para quem precisava de teto para morar.

  21. amigo do povo

    Lula presidente com Fernandinho beira-mara como vice esta e a chapa do PP (partido do presidio). Ja ganho, ja ganhou, ja ganhou !

    AI , avisa que vai ter “por fora” para todo mundo ! LULA_MAR 2018

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, estuprador de Constituição, o senhor não tem vergonha de meter a mão no auxílio moradia mesmo tendo casa na mesma cidade do trabalho?

  22. Barbosa

    Bob, quem foi que disse que se i Lula abrir não dá candidatura ele seria solto? Você te. Como provar essa denúncia? Quando é que você vai entender que Lula está preso pelos crimes que cometeu? Até a laja jato estourar o Lula declarava um apartamento de Guarujá, depois não declarou mais, porque? Na verdade o Lula trocou o apartamento simples no triplex, sem custo nenhum, e ainda ganhou a reforma, o Lulacria que não tinha interesse no apartamento, e o que ele fez, vendeu o apartamento que ele vinha pagando? Entregou para a cooperativa e pediu ressarcimento? É os documentos apreendidos na casa do Lula que comprova o esquema? E o sítio de Atibaia? O segurança e o assessor já confessor que visitava o sítio três vezes por semana a mando da dona Marisa para acompanhar as reformas? Há mais o sítio é do Fernando Bitar, e porque o Fernando não comprova o pagamento das despesas? E porque os pagamentos eram feitos em espécie? Vai ser ingênuo Assis no inferno.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Sérgio Moro, qual o tipo de óleo que o senhor usa nessa sua cara lisa? Não foi o senhor quem disse que havia um elevador privativo no tríplex que não é, e nunca foi do Lula?

  23. Observador

    Caro jornalista, não adianta querer distorcer os fatos que envolvem o Lula como se ele fosse um injustiçado. Ele está preso por ser um delinquente e esse senador responde a alguns processos, portanto não merece credibilidade.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, por que a conversa de delator vale contra Lula, mas a do Rodrigo Tacla Durán não vale contra o senhor e seus asseclas? E o padrinho do seu casamento, Zucolotto Jr., vai bem?

  24. Mané Convicto

    Sem din din para bancar o bujão de gás, o povão que se dane para preparar sua gororoba! Muito obrigado Magno Malta, Aécio, Bolsonaro e todos os congressistas que derrubaram a Dilma para que a gente pudesse viver esse momento mágico. #BrasilVoltandoParaoCarvao

  25. um ALAGOANO

    Esse Bob é um brincalhão mesmo, Lula sequestrado kkkkkkkkkkkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conta agora aquela piada do português.kkkkkkk

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, o senhor não tem vergonha de receber o imoral auxílio moradia, mesmo tendo casa em Curitiba, e vendo milhões de pessoas sem ter onde morar?

  26. Victor

    Tal como o outro delinquente , claro que delinquente defende delinquente. Olha encontrei um candidato à altura do Lula , o Fernandinho beira mar.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, o senhor ferrou o Brasil e facilitou a entrega das nossas riquezas. Depois vai zombar da nossa cara em festinhas com Aécio e Temer? E recentemente com o João Enganador Dória?

  27. PT nunca mais

    Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikiikkkkkkkk vc tá fumando o que Bob esponja ?lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikiikkkkkkkk essa não é da boa . Talvez o lindo tenha da boa ele como o Aécio conhecer como ninguém. Eita PT partido dos canalhas e seu admiradores.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      PT sempre mais – deveria ser assim! Foi o único partido que ajudou o povo. Minha Casa Minha Vida, este é só um exemplo. Ou você prefere aplaudir os que aparecem para dar golpe no povo junto com o malandrão do DD e do Carlos Zucolotto, como Sérgio Moro. E para receber auxílio moradia, enquanto o povo morre nos escombros dos prédios em ruínas!!!

  28. Ruberto Beludo

    A Polícia salvadorenha prendeu a brasileira Vanda Pignato, ex-primeira dama de El Savador e representante do PT para a América Central. Ela está sendo acusada de participar do esquema que desviou R$ 1,3 bilhão comandado por Maurício Funes, que foi presidente de 1 de junho de 2009 – 1 de junho de 2014.
    A Lava Jato descobriu que Funes foi eleito com dinheiro sujo do petrolão. O marqueteiro de sua campanha foi João Santana, que afirmou em delação ter trabalhado para eleger Funes a pedido de Lula e com dinheiro de caixa 2 da Odebrecht.
    Ser petista e corrupto está dando azar???

    É ou não é Ruberto…

    E aí, vermelhinhos, “O MESSIAS” está chegando, amém!!!

    😁😆😀😄🤣😂

    1. HELICOCA

      JAIR “TEU MESSIAS” BOLSONARO QUER ESTERILIZAR A NAÇÃO. ADOLF HITLER USOU A RADIAÇÃO PARA FAZER ISSO NA ALEMANHA NAZISTA. PARA VOCÊ QUAL O MELHOR MÉTODO?

    2. Zé Auxílio & Moradia

      O Jair “teu messias” Bolsonaro também recebe o auxílio moradia e usava para comer gente, segundo as palavras do próprio deputado ladrão do povo. E tanta gente no Brasil sem ter um mísero teto…

  29. ALAGOANO

    Roberto Requião , rsrsrsrs

    QUEM NESSE PAIS LEVA ESSE HOMEM A SÉRIO.

    REQUIÃO AS MUITAS MAMONAS TE CORROERAM O CEREBRO , RSRSRS

    1. HELICOCA

      VOCÊ PREFERE QUE A NAÇÃO SEJA ESTERILIZADA, COMO DISSE QUE VAI FAZER O BOLSONARO? EM CASO AFIRMATIVO, QUAL O MÉTODO?

    2. Zé Auxílio & Moradia

      Que eu saiba, o Requião não recebe auxílio moradia, como fazem Sérgio Moro e também o deputado ladrão Bolsonaro.

    1. HELICOCA

      LULA 2018. POR UM BRASIL LIVRE DAS DROGAS. POR UM BRASIL LIVRE DO AÉCIO, O CHEFÃO DO NARCOTRÁFICO, DO BOLSONARO, O IDÓLATRA DA BANDEIRA AMERICANA, E DAS OUTRAS DROGAS!!!

    1. HELICOCA

      DE TANTO BATER CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA AMERICANA, BOLSONARO TEVE UMA “GRANDE” IDEIA: ESTERILIZAÇÃO EM MASSA. PENA QUE NÃO SEJA ORIGINAL. HITLER JÁ FEZ A MESMA COISA.

  30. kuka Beludo

    Se realmente o Lula 51 foi sequestrado, os Sequestadores quebraram a cara ! Faz quase três meses que pedem o resgate, e os donos da mercadoria, não fazem o menor movimento pra resgatar a vítima kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    BÔBinhoooooooo…..tome seu Rivotril 1500 mg, a copa começa hoje !!!!!!!

    1. HELICOCA

      BOLSONARO DISSE QUE VAI ESTERILIZAR EM MASSA. MAS FEZ SEGREDO EM NÃO REVELAR O MÉTODO. QUAL DEVE SER O MÉDOTO?

  31. Pedro da Silva Lima

    Então Bob, os 13 anos de corrupção petista, o arrombamento da Petrobrás, a lava jato, o sítio de Atibaia, o patrimônio de Lulinha, o mensalão, passadena, o assalto ao BNDES, etc, etc, etc, são falhos e ilusão na sua cabeça?

    1. HELICOCA

      VAMOS BATER CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA AMERICANA E SERMOS ESTERILIZADOS COMO CORDEIRINHOS, COMO PREGA BOLSONARO?

    2. Mané Convicto

      Fica Temer. Não vemos a hora de pagar R$ 10 no litro de gasolina. Muito obrigado Magno Malta, Aécio, Bolsonaro e todos os congressistas que derrubaram a Dilma para que a gente pudesse viver esse momento mágico.

    3. Amigo Nacionalista do Povo

      Pedro, não banque o alienado. Nossa Petrobras nunca teve nada de quebrada. Foi tudo uma ardilosa ação dos lavajateiros, em esquemas milionários com empresas estrangeiras, para desestabilizar o partido político que estava no poder. Partido, este, que defendia os reais interesses do Brasil e do povo, em oposição aos das multinacionais do petróleo. Estude sobre o assunto e não engula mosca!

  32. Pedro da Silva Lima

    Fantástico mundo da terra do nunca de Bob! Onde fartas e abundantes provas materiais e cabais vira ( no mundo de Bob) Ilusão….Enquanto isso, os petistas, golpistas na verdade, sabotam a reconstrução do Brasil.

    1. HELICOCA

      JÁ SEI: O BRASIL QUE VOCÊ QUER É UM PAÍS ESTERILIZADO POR BOLSONARO, COMO HITLER FEZ NA ALEMANHA NAZISTA, E BATENDO TODO DIA CONTINÊNCIA PARA A BANDEIRA AMERICANA.

  33. kuka Beludo

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Se o Sr queria nos fazer rir com a melhor das piadas do Lula Ladrão, conseguiu !!!!!! hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah.

    1. HELICOCA

      ALÉM DE IMITAR A MESMA IDEIA DE ESTERILIZAÇÃO EM MASSA DE ADOLF HITLER, BOLSONARO VAI APLICAR O MESMO MÉTODO DO NAZISTA ALEMÃO?

    2. Cabo Chico

      Oh desprezível afanador de hidrocarbonetos da caserna alagoana. É melhor enfiares os quatro dedos no flandre e se conformar. O LULA É UM PATRIMÔNIO NACIONAL E INTERNACIONAL COMO BEM DISSE BON VOX. Já teu ídolo imbecil bostonaro não vale o peido de uma gata leprosa. Veja a diferença de quem elogia o LULA e quem segue o imbecil. Tu por exemplo nunca passastes num concurso público de vergonha só tendo atuado na “reles oproBRIOSA, graças ao Velho papi explorador de pescadores que como bom feudal, transmitiu ao filho preguiçoso e vaidoso um lugar no feudo.

  34. Marcelo Justo

    Sequestro, talvez, seria atentar contra a inteligência das pessoas que pensam e não se deixam influenciar por pensamentos reacionários…
    A essa altura dos fatos e acontecimentos que foram exaustivamente apontados pelo MP e julgados pelos diversos juízos (1º, 2º, 3º, 4º ), com impetração de diversos recursos (recurso, recurso do recurso, recurso do recurso do recurso, recurso do recurso do recurso do recurso etc); ainda assim dizer que é perseguição política, cometendo o mesmo erro novamente, é querer que os outros pensantes sejam igualmente desprovidos de raciocínio próprio. Lamentável.
    A verdade é que o povo já está saturado de falsas verdades, meias verdades e, principalmente, de tanta corrupção.
    Sejamos uma só povo em busca da liberdade, do cumprimento dos deveres e da garantia dos direitos.

    1. HELICOCA

      NA ESTERILIZAÇÃO EM MASSA EMPREENDIDA POR HITLER NA ALEMANHA NAZISTA FOI UTILIZADO O MÉTODO DA RADIAÇÃO. E DA CABEÇA DO BOLSONARO, O QUE VAI SAIR?

  35. Rubens

    O senador comedor de mamona só fala bobagem, e tem os idiotas que acreditam.
    E aí petralhas comunas, para de chorar, deixa de mínimo.

    1. HELICOCA

      VAMOS ESTERILIZAR COM RADIAÇÃO TAMBÉM, COMO FEZ HITLER NA ALEMANHA NAZISTA? COM A PALAVRA, O ABOBALHADO BOLSONARO.

Comments are closed.