Dodge ignora delação e outro tucano está livre de processo
   12 de junho de 2018   │     0:32  │  20

Brasília – O ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Melo, acatou o pedido da procuradora-geral Raquel Dodge e arquivou o processo contra o ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP).

Aloysio foi citado pelo diretor da UTC, Ricardo Pessoa, como um dos beneficiários de doações em dinheiro na campanha eleitoral de 2010.

Interessante foi o parecer do ministro Celso de Melo, citando a conclusão de Raquel Dodge:

– “Não há diligências a ser adotadas para confirmar as informações” (sic).

Trocando em miúdos: o Ministério Público não apurou o que Ricardo Pessoa delatou, logo, fica o dito pelo não dito e apague-se o que está escrito.

O PSDB é, de fato, um partido de “muita sorte”. Na semana passada, a Operação Lava Jato mirou o Lula e acertou o Fernando Henrique Cardoso negociando “doações em dinheiro para campanha eleitoral”.

Agora, sequer se saberá se realmente o tucano Aloysio Nunes recebeu dinheiro da UTC, graças ao providencial pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para arquivar o processo, por “opinio delicti”, ou seja, porque ela não tem opinião a respeito do crime.

Um crime sem opinião, por certo.

 

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TOLIVRE(EX-MOSQUiTADAIMANDIOCAALUCINADA)

    Quem é macho para PTralha e a Jean William, né moça? Sei, PTralha eh assim, Deus eh ópio trabalho escraviza e Deve-se correr dele como o diabo corre da Cruz e o machão que o Brasil precisa é a jeam William.Isso,eh ser PTralha genuíno.

  2. TOLIVRE(EX-MOSQUiTADAIMANDIOCAALUCINADA)

    Bobinho,você já questionou todo odiciário do Brasil,há anos eh assim,da primeira a última instância.A conclusão eh a seguinte; ou vc eh a maior autoridade jurídica do Brasil e está se perdendo nesse mundinho de falsidades,ou vc é um pateta!

  3. Pedro

    Muito bem observado, Roberto. Quando a farsa da delação se voltava para Lula e o PT eles não ignoravam, no entanto, quando tem os queridinhos tucanalhas envolvidos, o resultado é arquivamento, prescrição, engavetamento… PSDB nunca mais!

  4. desportista

    Tic tac tic tac tic tac tarde de 12 de junho de 2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

  5. Sueli

    O Aloysio 500 mil é muito debochado. Acabou de fazer junto com enorme comitiva uma tour pela Europa com nosso suado dinheirinho e em hotéis de alto luxo. #LulaLivre

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Livre ou preso, Lula já está eleito presidente do Brasil no 1º turno. Chupa bolsonariÂNUS!!!!!

  6. Zé Auxílio & Moradia

    Moro, estuprador de Constituição, o senhor não tem vergonha de meter a mão no auxílio moradia mesmo tendo casa na mesma cidade do trabalho?

  7. PT nunca mais

    Esse veio canalha, só falar do PSDB desse partido de ladrão, mais não fala nada do MDB? , Porque será tem rabo preso né como todos do PT tem. Vai encher cu de catenga. Veio safado.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Recentemente a imprensa “descobriu” que Bolsonaro e filhos acumularam patrimônio imobiliário de mais de R$ 15 milhões.

      Pra isso os burrões dos Bolsonaro tiveram esperteza.

      O patriarca demonstra ter um desequilíbrio que líder de verdade nenhum apresenta. O demente não teve cacife nem para chegar a coronel e general, e agora quer ser presidente? Se é para termos presidente militar, que seja pelo menos de alta patente!

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUiTADAIMANDIOCAALUCINADA)

        A postagem acima, é dirigida a VC ladrão de gasolina,que deve ser de caráter bem mais duvidoso que qualquer outro aqui.

  8. Johann Sebastian Bach

    Ruberto, para de enganar à população alagoana??? O PSDB, sempre foi e sempre será: “A Direita da Esquerda”.
    O Brasil, é todo comunizada???
    Por isso, todos irão votar no “MESSIAS”!!!

    A ÚNICA, SOLUÇÃO!!!
    O RESTO É ENXUGAR GELO!!!

    CÊS, TODOS VERMELHINHOS IRÃO VOTAR NELE!!!
    TENHO CERTEZA!!!

    😂😆🤣😃😁😀

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Militar como esse “MESSIAS” ninguém merece!!!

      Por fora verde oliva com o brasão das armas, por dentro rosa choque com o desenho do Mickey.

      É ou não é, Ruberto???
      É ou não é, bolsonariÂNUS???

  9. HELICOCA

    LULA 2018. POR UM BRASIL LIVRE DAS DROGAS. POR UM BRASIL LIVRE DO AÉCIO, O CHEFÃO DO NARCOTRÁFICO, DO BOLSONARO, O IDÓLATRA DA BANDEIRA AMERICANA, E DAS OUTRAS DROGAS!!!

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, o senhor ferrou o Brasil e facilitou a entrega das nossas riquezas. Depois vai zombar da nossa cara em festinhas com Aécio e Temer? E agora com o João Enganador Dória?

  10. ROBERTO

    Há um ditado popular que diz ” Quem muito coloca defeito no produto é porque quer comprar” encaixa direitinho em você bobinho, pois fala tanto do psdb .

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Sérgio Moro, qual o tipo de óleo que o senhor usa nessa sua cara lisa? Não foi o senhor quem disse que havia um elevador privativo no tríplex que não é, e nunca foi do Lula?

    1. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, por que a conversa de delator vale contra Lula, mas a do Rodrigo Tacla Durán não vale contra o senhor e seus asseclas? E o padrinho do seu casamento, Zucolotto Jr., vai bem?

      1. Aécio Neves-PSDB

        Queria tanto poder passar o “bastão da derrota” para o meu companheiro de partido, o Sérgio Moro, mas ele não aceitou ser candidato à presidência. Agora já sei o motivo. O compadre do Carlos Zucolotto tem o telhado de vidro.

Comments are closed.