Sim, mas já sabem quem matou a Marielle e o Anderson?
   18 de maio de 2018   │     0:33  │  39

Brasília – As mortes da vereadora Marielle e do motorista dela, o Adriano, já não dão mais manchetes.

Estão sumindo, escafedendo-se no noticiário até amanhã, talvez, quem sabe?…

Em substituição retornam os noticiários sobre o Lula, o Zé Dirceu, a Gleise Hoffaman e, assim, omite-se que quase 60 policiais foram mortos no Rio de Janeiro, de janeiro de 2018 até hoje.

Omite-se também que eles ainda não encontraram o candidato a presidente. Eliminaram o Lula, mas não estão conseguindo eliminar o Bolsonaro.

Tenta-se camuflar o lixo, mas o tapete que cobria a sujeira escafedeu-se.

A vereadora Mirelle Franco e o Anderson, que era o motorista dela, já não rendem mais, do modo que não rende mais a morte do ministro Teori Zavaski.

Quem quer saber?

Procura-se um candidato a presidente que sepulte os votos do Lula e desvie os votos do Bolsonaro.

Mas, tá Soda, seu Fócrates, de encontrar.

COMENTÁRIOS
39

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Bodidarma

    RUBERTO, FALA AÍ, SOBRE O NAZISMO VENEZUELANO???

    DIGA ALGUMA COISA…
    PETEZADA, DIGAM ALGUMA COISA…
    NÃO FIQUEM, CALADOS???

    🇧🇷😃🇧🇷😄🇧🇷😂

  2. Bodidarma

    O STF é um breque de mão puxado que não deixa o Brasil andar.

    É OU NÃO É, RUBERTO…
    É OU NÃO É, PETEZADA…

    🇧🇷😃🇧🇷😄🇧🇷😂

  3. Bodidarma

    Olha isso – “Ao analisar oito recessões desde a década de 1980, o Brasil vive a pior retomada da história, publica a Folha”… observaram a data? O processo de abertura política começou em 79… só houve recessão nos GOVERNOS CIVIS… é a Folha quem diz… tirem suas conclusões…

    FFAA, À ÚNICA SOLUÇÃO!!!
    O RESTO É ENXUGAR GELO!!!

    SE LIGA RUBERTO, O BURACO É MAIS EMBAIXO…
    SE LIGA PETEZADA…

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  4. Bodidarma

    ANTIVÍRUS
    O Brasil se vacinou contra o comunismo.
    O remédio já fez efeito.
    Agora é intervenção!!!
    FFAA, À ÚNICA SOLUÇÃO!!!
    O RESTO É ENXUGAR GELO!!!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  5. moro fura teto

    O “meritíssimo juiz” FURA TETO CONSTITUCIONAL ataca a honra de pessoas, e sem PROVAS! Já as pessoas realmente suspeitas, quando as provas vêm à tona, como acontece com AÉCIO, ALCKMIN, FHC, SERRA, ele se esquiva e diz “NÃO VEM AO CASO”. Acharam pouco? O MORO FURA TETO ainda passa a mão em nossos impostos recebendo e achando bom o indecente AUXÍLIO MORADIA. CARA DE PAU, hein?

  6. Ze da Silveira

    Ja sabem quem matou o Celson Daniel??
    Vc tbm tem as mãos sujas de sangue!

    Como o senhor se sente trabalhando pra um “golpista”? Peça demissão do seu emprego…

  7. desportista

    Tic tac tic tac tic tac tarde de 19 de maio/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

  8. Simpatizante do Bolsonaro

    É para já ir se acostumando. Lá no nosso país modelo outro atirador abriu fogo novamente. Com nosso Führer Bolsonaro esses episódios se tornarão muito corriqueiros por aqui também. A farra das armas vai começar e o cidadão de bem que se vire com suas próprias mãos!!!

  9. Barbosa

    Quem matou Mariele? Acho que foi o Sérgio Moro, os desempregados do TRF4 mas os procuradores de Curitiba. Não foi Bob? Quem matou o Cabo Gonçalves? Quem matou o Barecola? Quem matou Dimas Holanda, hora Bom, quantos crimes que não são desvendados, principalmente em Alagoas e não região Sul do estado. Quem matou Nesse James o vulgo Nem o?

  10. EU QUERO SABER

    HONRADO BLOGUEIRO O QUÊ ESTÁ ESCRITO NO ITEM 5 DO MEMORANDO DA CIA, QUE REVELOU A MATANÇA COMANDADA DIRETAMENTE PELO GENERAL ERNESTO GEISEL?

  11. Bodidarma

    Atenção, Brasil. O semáforo já acendeu a luz amarela. A próxima será a vermelha. Mas para o STF, tudo bem.

    Ou o Brasil, ou a esquerda!!!
    A coexistência é impossível!!!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. GENERAL FIGUEIREDO (CHEFE DO SNI)

      DEIXA ESSA TURMA COMIGO QUE EU ACERTO ELES. SE FOR PARA MATAR, DISSO EU ENTENDO.

    2. moro fura teto

      devido à colaboração ILEGAL da Lava Jato com os EUA, a Petrobras doou a bagatela de R$ 10 bilhões aos americanos. Faz de conta que foi uma indenização. Moro fura teto não se contenta com SUPER SALÁRIO. Moro fura teto só estará completamente satisfeito com a PÁTRIA BRASILEIRA de joelhos perante aos gringos!!

  12. Bodidarma

    Estes recursos até para a ONU são a destruição do judiciário brasileiro… enlouquecem qualquer brasileiro com um mínimo de discernimento e que busca enxergar um fim da corrupção… e este fim só chegará quando a impunidade acabar… é desolador ler isso…

    1. moro fura teto

      eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD.

  13. Bodidarma

    O PT completou à Chapa Carcerária!!!
    Presidente: “Luís Inácio”
    Vice: “José Dirceu”
    Secretário: “António Palocci”

    🇧🇷😄🇧🇷😂🇧🇷😃

    1. moro fura teto

      tragédia tributária: ESTAMOS TRABALHANDO até o dia 02 de junho de cada ano PARA PAGAR SUPERSALÁRIO a tipos como SÉRGIO MORO, o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL. Ele retribui deixando a nossa pátria de joelhos diante dos EUA.

  14. Bodidarma

    As Faculdades de Educação (digamos assim…) não estão formando professores, mas sim “doutrinadores escolares”, com o objetivo de transformar os jovens em zumbis amestrados.
    Paulo Freire foi um erro gramatical na educação do Brasil. Um erro incorrigível.
    A ideologia de esquerda de Paulo Freire só fez deixar de alfabetizar as crianças e adultos pelos métodos otradicionais que sempre deram certo. Esse é o resultado de todos esses mais de 30 anos de governos progressistas ou comunistas do MDB, PSDB E PT.
    Os famosos partidos: “A Direita da Esquerda, famosa Estratégia das Tesouras.”

    Ou o Brasil, ou a esquerda!!!
    A coexistência é impossível!!!

    🇧🇷😂🇧🇷😄🇧🇷😃

    1. moro fura teto

      que país é esse que um JUIZ de PRIMEIRA INSTÂNCIA frauda processos, NEGOCIA SENTENÇAS, em parceria com seu PADRINHO DE CASAMENTO, além de ser o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL, e FICA POR ISSO MESMO?

  15. Bodidarma

    O Brasil deveria reduzir o número de analfabetos com 15 anos ou mais para 6,5% da população em 2015, segundo o Plano Nacional de Educação elaborado em 2014.

    Em 2017, de acordo com o divulgado hoje, o país tinha 7% de analfabetos.

    Em termos absolutos, são 11,5 milhões de brasileiros que não sabem ler e escrever um simples bilhete. A maioria tem mais de 60 anos.

    Embora seja tocante assistir a velhos aprendendo a juntar letras, os esforços de alfabetização devem concentrar-se nos jovens — são eles que poderão compor uma força de trabalho qualificada.

    É importante ter presente também que erradicar o analfabetismo não basta por si só. É preciso que os brasileiros leiam mais. E essa história de que vale até bula de remédio é bobagem televisiva. Temos de começar logo a ler os livros certos. Enquanto continuarmos a ler os livros errados, o país pouco avançará.

    Paulo Freire não escreveu livros certos.

    Ou o Brasil, ou a esquerda!!!
    A coexistência é impossível!!!

    Se liga Ruberto…
    Se liga petezada…

    🇧🇷😃🇧🇷😄🇧🇷😂

  16. Simpatizante do Bolsonaro

    Lá vem esse blogueiro comunista novamente com essa pauta…
    Se depender do nosso Führer Bolsonaro, ninguém sabe, ninguém viu!

    1. EU QUERO SABER

      QUAL É O VALOR DO AUXÍLIO MORADIA FORNECIDO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE BOLSONARO USA PARA COMER GENTE?

  17. Adriano

    Já se sabe quem matou a marielle e seu motorista: foi a política em conluio com o crime organizado. Pra tristeza dos comunistas não foi a polícia e olha que criticam todos os dias a polícia e só querem dificultar seu trabalho aí quando acontece um homicídio com um deles querem apuração rápida e exclusiva. Vá entender a cabeça de comunista. Vamos distribuir riquezas contanto que seja a dos outros e não a deles. Comunismo = pura hipocrisia.

  18. kuka Beludo

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Ou BÔBinho…o Sr tá sabendo que o vice chefe da quadrilha que assaltou e quebrou o Brasil, volta hoje pra cadeia pra fazer Cia ao grande chefe que está vendo o Sol nascer quadrado ? Kkkkkkkkkk o Sr tá sabendo que ontem a Polícia Federal mandou as provas definitivas e conclusiclvas da Presidenta do PHÊ THÊ Gleisi ladra Hofman para o STF decretar o fim dela.
    Tantas coisas acontecendo com o seu Partido, é lá vem o Sr falando da Mariele kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Acho que o Sr não tá tomando seu Rivotril né teimoso kkkkkkkkkk

    1. desportista

      Voltaste, seu Ku ka? Não por muito tempo, hein? A poliça que prende poliça está do outro lado do rio. Muito Coidado, ladrão. Abç

  19. RAPHAEL

    PRECISA INVESTIGAR A FUNDO E COM ISENÇÃO, POIS HÁ CHANCE DE TER GENTE LIGADA AO JAÉRA BOLSONARO NESTE CRIME POLÍTICO QUE CHOCOU TODO O BRASIL. AÍ QUEBRA AS PERNAS DE VEZ DO CANDIDATO ATOLADO NOS 15%.

    1. Barbosa

      Raphael, o que você a suspeita de Jabor Bolsonaro nesse crime? O crime foi cometido por profissionais, não acredito que a polícia esteja fazendo corpo mole para elucidar esse crime, acredito na complexidade do caso.

  20. Ze

    Roberto,
    Quem matou a Marielle e o Anderson,creio que já se sabe a muito tempo e que irá continuar mutilando,destruindo e por vezes retirando de circulação para eternidade,estremismo burro e inconsequente.Tudo pelo poder e o dinheiro e se for negro e pobre melhor ainda,apenas estatísticas,porém essa âncora pode partir,lembro de uma nobre moradora do Rio de Janeiro que já vislumbrava há mais de 30 anos o quadro social,o tráfico vai invadir o Rio,hoje é fato.Sobre a mídia golpista já alardeava,retire deste canal de TV das organizações M… que me dá arrepios ,hoje entendo o que falava a tanto anos atrás.

Comments are closed.