A lei é para todos, menos para o PSDB
   14 de maio de 2018   │     9:10  │  78

Brasília – O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, mandou soltar o Paulo Preto antes que ele delatasse.

É isso mesmo ou foi coincidência?

Paulo Preto é o operador das propinas destinadas ao PSDB e, segundo a Polícia Federal, o esquema tem 30 anos, exatamente o tempo que o PSDB se alterna no poder em São Paulo.

Interessante é que o ex-governador de Minas Gerais e também ex-presidente do PSDB, Eduardo Azeredo, está muito perto de se livrar da prisão, embora condenado em 2ª Instância, mas em liberdade.

É que Azeredo completará 70 anos dia 8 de setembro próximo e se até lá o Tribunal de Justiça de Minas Gerais não julgar o seu processo em definitivo, ele ser beneficiado com a redução da pena devido à idade.

São os dois pesos e as duas medidas da justiça brasileira.

Paulo Preto livre, e nem precisou delatar, e Azeredo quase livre – faltam menos de quatro meses -, apesar de condenado em 2ª Instância.

Dá para entender isso?

COMENTÁRIOS
78

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ismar Lula Pereira

    ESSAS AVES SÃO MESMO DIFICÍLIMAS DE APRISIONAR. AO MENOS TODOS FICARAM SABENDO QUEM SÃO DE FATO. MUITOS DE NÓS, OS ESCLARECIDOS, TINHAM CONHECIMENTO EM 2014, POR EXEMPLO, SOBRE QUEM ERA AÉCIO NEVES. OU SEJA, UM GRANDE CORRUPTO, ASSASSINO…MAS SÓ DEPOIS VIEMOS A DESCOBRIR QUE SE TRATAVA TAMBÉM DE UM INCONSEQUENTE PERDEDOR, QUE AJUDOU A TOCAR FOGO EM SEU PARTIDO, NO PAÍS E EM SI MESMO. PARABÉNS PARA A INTELIGÊNCIA DELE, ACHO QUE SO NÃO CONSEGUE SUPERAR A DE BOLSONARO.

  2. Simples assim!!!!

    Meu amigo Bob são poucos jornalistas tão esclarecedores como vc, parabéns!!!. E tudo tá acontecendo conforme previu tempos atrás….turma do PSDB num vai presa num acontece nada com eles, incrível…e ainda tem gente que acha que Lula foi maior ladrão da “Estória”…e já venderam o apartamento hein, tudo pra já esconder a falta de provas!!!…me ajuda ae Bob a entender…Azeredo foi condenado na 2ª instância a mais de 20 anos e tá solto…Alkmin recebeu mais de 10 milhões da Lava Jato e vai ser julgado pela justiça eleitoral…José Serra recebeu mais de 50 milhões e nada …Aloysio Nunes..FHC…e tantos outros nada…e não foi golpe! com a Dilma!!….operação Lava Jato deveria se chamar operação Afasta Lula…..o cara preso de boca fechada já ganha no 1º turno…se falar então!!!!!….

      1. LINO SOARES

        O PRESIDENTE EMÉRITO DESSE BRASIL VAI VOLTAR A GOVERNAR NOSSA NAÇÃO. LULA INOCENTE. LULA LIVRE. LULA PRESIDENTE.

  3. moro fura teto

    eu, que FURO o TETO CONSTITUCIONAL, também FRAUDEI todo o processo contra Lula, mediante as fajutas provas do meu COMPARSA DD. E tenho muito a ensinar sobre corrupção: MEU COMPADRE ZUCOLOTTO, sócio da MINHA ESPOSA na ARRECADAÇÃO DE VALORES “POR FORA” oriundos dos processos de DELAÇÃO PREMIADA, é meu amigo pessoal e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não deem ouvidos ao ADVOGADO ESPANHOL TACLA DURÁN!

  4. Ze

    Roberto,
    Quanto a isenção da justiça junto ao PSDB basta relembrar as fotos o Moro com o Aercio Neves e o Gilmar Mendes com a mesma criatura,cenas para todos brasileiros guardarem.

    1. moro fura teto

      Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  5. JG*

    Jair Bolsonaro 171-presidente. Gal. Hamilton Mourão-vice. Esta é a chapa “revivendo a ditadura”.
    Bater continência para a bandeira dos EUA em primeiro lugar. Depois, bater, prender e arrebentar.

    *Jerico Golpista

  6. LEX LUTHOR do stf

    Oi, sou Alexandre, mas pode me chamar de Lex. Disputo com Gilmar a primazia na blindagem de tucanos no Supremo. Viram que eu enviei para a 1ª instância um processo do Aécio? Se já estava difícil, imagine agora.

    1. Rodrigo

      Não foi esse mesmo Gilmar Mendes que “mudou” o entendimento sobre prisão em segunda instância, que beneficiaria o Lula? E que os petistas entitularam como o gabinete dos milagres petistas??

      Esse é o defeito da esquerda… Só enxerga o defeito nos outros. Não olha para o próprio umbigo. São incapazes de reconhecer seus próprios erros. E para isso mentem, confundem, maculam e tentam até alterar a legislação vigente, de forma que possa servi-lhes.

      Mas essa molezinha vai acabar!!! Bolsonete, seu maior pesadelo irá se concretizar em outubro!! Anote aí!!! O mesmo fenômeno de popularidade que levou o Lula a presidência, levará tbm o Bolsonaro. Com uma diferença!!!! O Bolsonaro não está envolvido em escandalo de corrupção. Diferente do Lula, que só está levando de unanimidade na justiça.
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      1. moro fura teto

        meu AMIGO Zucolotto Jr. articulava com muita desenvoltura nossa MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, cujo nome mais conhecido é LAVA JATO, junto aos delatores. Daí me aparece esse espanholzinho Tacla Durán para colocar areia no negócio, pô!

      2. RAPHAEL

        SE LIGA, MANÉ! ARRUME OUTRO, POIS JAÉRA BOLSONARO SÓ CRESCE PARA BAIXO. É O CANDIDATO CARANGUEJO! ANTES 17%. NA PESQUISA ATUAL 15% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Bodidarma

    O caminho para o Novo Brasil passa pelo aprimoramento institucional, que é a formulação de CONCEITOS e MECANISMOS, que garantam que criminosos, populistas e ou demagogos não mais usurpem o Poder do Estado. Primeiro conceito: DEMOCRACIA É A SEGURANÇA DO DIREITO. Primeiro mecanismo : FISCALIZAÇÃO PERMANENTE DO EXERCÍCIO DO PODER PÚBLICO – os eleitores deverão compor todas as corregedorias, porque ninguém pode ser fiscal de si mesmo, no trato da coisa pública.

    1. moro fura teto

      Quando houver APRIMORAMENTO INSTITUCIONAL serão tirados de circulação os JUÍZES que:

      FURAM TETO CONSTITUCIONAL;

      “celebram” ACORDOS ILEGAIS com países que nos ESPIONAM (EUA) E TÊM INTERESSE NAS NOSSAS RIQUESAS;

      deixam NOSSA PÁTRIA DE JOELHOS;

      DESCUMPREM NOSSA LEI MAIOR;

      recebem AUXÍLIO-MORADIA às nossas custas MESMO POSSUINDO MORADIA NO MESMO LOCAL DE TRABALHO;

      fazem de DELAÇÕES uma OPORTUNIDADE DE GANHAR MUITO DINHEIRO.

  8. Bodidarma

    LEGÍTIMA DEFESA

    Qualquer um do povo pode reagir em defesa própria ou de terceiros.
    O governo do crime não quer reação contra os seus agentes .
    O tráfico de drogas depende de pequenos crimes. Por isso, o governo do crime patrocinou o desarmamento.
    INTERVENÇÃO JÁ!!!

    1. moro fura teto

      No fim de 2016 o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  9. desportista

    Tic tac tic tac tic tac 14 de maio/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

    1. NÃO VEM AO CASO

      O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

      Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

    2. Fato

      Tic tac tic tac tic tac, a esquerda chorona continua passando a mão na cabeça do bandido condenado e preso porque só vive em função dele.

      1. moro fura teto

        seja você também um procurador da República: venha participar SOMENTE HOJE do CURSO MICROSOFT POWERPOINT com o espertinho prof. DELTAN DALLAGNOL

  10. antonio, o eleitor mineiro

    TERCEIRO MANDATO.

    “NO SEGUNDO TURNO, VITÓRIA DE LULA É AVASSALADORA.

    Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira aponta que EM UM SEGUNDO TURNO COM JAIR BOLSONARO (PSL), LULA VENCERIA COM 63,8% DOS VOTOS, contra 36,2% do deputado federal; contra Marina Silva (Rede), a distância é maior: o petista venceria com 67,9%, contra 32,1% da ex-senadora; a vitória é ainda mais significativa quando o nome do ex-presidente é colocado contra Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e Michel Temer; mesmo preso, Lula lidera folgado no primeiro turno, com 32,4% dos votos”

    1. NÃO VEM AO CASO

      Em vez de LAVA JATO, a FARSA montada pelo AGENTE AMERICANO, o MERCADOR de DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO, deveria se chamar OPERATION CAR WASH.

    2. Fato

      kkkkkkk o presidente da CNT desviou apenas 150 mil para um deputado federal petista de MG. Mais uma pesquisa comprada.

      1. moro fura teto

        O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do Moro Fura Teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

  11. antonio, o eleitor mineiro

    TERREMOTO NO TUCANISTÃO. Paulo Preto falta a audiência e procuradora pede nova prisão.

    1. NÃO VEM AO CASO

      JOSÉ SERRA(PSDB-SP) pediu e RECEBEU PROPINA do EX-PRESIDENTE da ODEBRECHT, no valor de R$ 52,4 MILHÕES.
      Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Contra TUCANALHA o AGENTE DOS AMERICANOS e MERCADOR TUCANALHA já disse: NÃO VEM AO CASO!

  12. Bodidarma

    PT, é tetra!!! Moro condena o terceiro ex-tesoureiro do partido, Paulo Ferreira à nove anos e dez meses…

    Petezada, cês são TETRA…

    😃🤣😂😄😆😁

    1. NÃO VEM AO CASO

      Um juiz TORTURAR e EXTORQUIR delatores para atingir seus OBJETIVOS POLÍTICOS e FINANCEIROS é uma BOMBA QUE VIRÁ À TONA, IGUAL A QUE FOI REVELADA PELO DOCUMENTO SECRETO DA CIA SOBRE OS ASSASSINATOS DA DITADURA MILITAR!

      1. Rodrigo

        Se o juiz Sérgio Moro é da Cia e é ruim….
        Pq comemora um documento da Cia sobre a ditadura? A Cia não era inimiga??
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Kkkkkkkkkkkkkkk

        1. moro fura teto

          tragédia tributária: ESTAMOS TRABALHANDO até o dia 02 de junho de cada ano PARA PAGAR SUPERSALÁRIO a tipos como SÉRGIO MORO, o FURA TETO CONSTITUCIONAL Nº 1 DO BRASIL. Ele retribui deixando a nossa pátria de joelhos diante dos EUA.

  13. antonio, o eleitor mineiro

    DERRETEU.

    “CNT/MDA: REJEIÇÃO A GERALDO ALCKMIN DISPARA E VAI A 56%.

    A pesquisa de intenção de voto CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira, 14, que ponta o ex-presidente Lula com liderança folgada nas intenções de voto, mostrou, ao mesmo tempo, um aumento da rejeição ao pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin; o percentual de entrevistados que declarou que não votaria “de jeito nenhum” no ex-governador de São Paulo passou de 50,7% em março para 55,9% em maio”

    1. NÃO VEM AO CASO

      PETROBRAS foi o alvo do AGENTE DOS AMERICANOS e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) para ganhar notoriedade e destruir a vida de milhões de empregos dos brasileiros. Pergunta-se: QUANTO LEVOU SÉRGIO MORO?

      1. moro fura teto

        devido a colaboração ILEGAL da Lava Jato com os EUA, a Petrobras fez a DOAÇÃO de uma bagatela de R$ 10 bilhões aos americanos. Faz de conta que foi uma indenização! Moro fura teto não se contenta com SUPER SALÁRIO. Moro fura teto só estará completamente satisfeito com a PÁTRIA BRASILEIRA de joelhos para os gringos!!

  14. Bodidarma

    É um erro grande mesmo subestimar Bolsonaro… sabe aquele índice de indecisos que aparecem nas pesquisas de intenção de voto? Busque-os na hora do voto e eles terão decidido por Bolsonaro… a única resistência é esta mídia brasileira que se acha elite e considera que apoiar Bolsonaro é demonstrar alienação… quando na verdade a mídia brasileira é tão ou mais corrupta que os políticos que lhes pagam por matéria… quanto mais o povo entende que o socialismo é uma grande farsa, mais ele busca Bolsonaro…

    E tenho certeza, que até os petistas deste Blog, irão votar em Bolsonaro…

    😃🤣😂😄😆😁

    1. NÃO VEM AO CASO

      Imagine um EXÉRCITO de ALIENADOS recebendo REVÓLVERES, PISTOLAS e METRALHADORAS de JAIR BOLSONARO através de um programa governamental MINHA ARMA. MINHA VIDA…

  15. antonio, o eleitor mineiro

    “PAULO PRETO FOI SOLTO PORQUE IA TIRAR ALCKMIN, SERRA E ALOYSIO NUNES DA VIDA PÚBLICA.

    O jornalista Renato Rovai destaca que o acordo de delação de Paulo Vieira de Souza, apontado como operador do PSDB e mais conhecido com Paulo Preto, “estava pronto e que a data chave para ser entregue era segunda-feira” ele foi solto por uma decisão do ministro do STF Gilmar Mendes; segundo Rovai, as informações “davam conta que o operador tucano tinha munição suficiente para acabar com o PSDB de São Paulo. E que sua delação seria uma pá de cal na candidatura Alckmin. Mas a vida para os tucanos é diferente. E a justiça pode tardar, mas não falha quando é o caso de lhes ajudar”, observa”

    1. NÃO VEM AO CASO

      DELAÇÃO de RODRIGO TACLA DURÁN contra DALLAGNOL? Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  16. Bodidarma

    *Levar Bolsonaro à sério é reconhecer a legitimidade de suas posições.
    *Reconhecer a legitimidade de suas posições é reconhecer os anseios da sociedade.
    * Reconhecer os anseios da sociedade é ir contra a Engenharia Social.
    *Ir contra a Engenharia Social é reconhecer que não se pode mudar a natureza humana por questões políticas.
    * reconhecer que não pode mudar a natureza humana é reconhecer que o socialismo não funciona.
    *reconhecer que o socialismo não funciona é se tornar de direita.
    *se tornar de direita é respeitar o cidadão.

    E isso o Establishment não fará.

    Até à petezada, irá votar em Bolsonaro…

    😃🤣😂😄😆😁

    1. NÃO VEM AO CASO

      MINHA ARMA. VINHA VIDA do JAIR BOLSONARO só vai AGRAVAR o problema da VIOLÊNCIA BRASILEIRA.

  17. PROGRESSISTA PORRETA

    TANTOS COMENTÁRIOS SEM NEXO. ´VEJO ISSO COMO PURO DESESPERO DESSES COXINHAS IDIOTIZADOS PELO ÓDIO AO PARTIDO QUE MAIS FEZ PELA POPULAÇÃO CARENTE DESSE PAÍS. QUERO QUE ALGUÉM ME DIGA SE UM OUTRO GOVERNO FEZ MAIS PROJETOS SOCIAIS COM UMA AMPLA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, ALÉM DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. VOCÊS ESTÃO COM RAIVA RESSENTIDA AINDA PQ FORAM ENGANADOS POR UM DROGADO PRA PRESIDENTE. E AGORA NÃO ENCONTRAM OUTRO CANDIDATO CONFIÁVEL.
    POIS NÓS SOMOS LULALA ATÉ O ULTIMO MOMENTO. SE DEIXAREM ELE SER CANDIDATO VOTAMOS NELE, SE NÃO, VOTAREMOS EM QUEM ELE INDICAR. SIMPLES ASSIM.
    NÃO SOMOS REACIONÁRIO; GOSTAMOS DE LIBERDADE, DEMOCRACIA E DESENVOLVIMENTO. ESSE É O LEGADO DO PT.

  18. Rodrigo

    Isso tudo é recalque Bob. O que vc quer? Direitos iguais na impunidade, é isso??

    Aqui você faz um desserviço a população, confundindo e omitindo o processo penal como ele é, fazendo colocações inapropriadas e distorcendo a realidade.

    Por que o PT não apoia o fim do foro privilegiado? Todo cidadão de bem apoia.

    Melhore Bob. Só os seus amiguinhos comunistas apoiam essa lorota sua.

    PS: saiu uma nova pesquisa de intenção de votos, você viu?? Não deve ter visto… Bolsonaro lidera em todos os cenários possíveis, Inclusive com o Lula (inelegível). Viu não né?! E a contratada (Bolsonete) viu?!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Vai dar ruim pra vcs.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. ABAIXO A VERDADE DA PESQUISA DE HOJE.

      “CNT/MDA: MESMO PRESO, LULA LIDERA FOLGADO COM 32,4%.

      Pesquisa do MDA para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que o ex-presidente Lula, que é mantido como preso político desde 7 de abril em Curitiba, segue liderando a preferência da maioria dos eleitores brasileiros; na modalidade estimulada, Lula tem 32,4%, enquanto Jair Bolsonaro tem 16,7%, Marina Silva 7,6%, Ciro Gomes 5,4% e Geraldo Alckmin 4,0%; para 25,6% dos brasileiros, Lula é o único candidato em quem votariam, e 40,8% acreditam que ele disputará as eleições; para 90,3% a Justiça brasileira não age de forma igual para todos; no segundo turno, o ex-presidente Lula vence em todos os cenários”

  19. Barbosa

    Roberto, pelo primeira vez tenho que reconhecer que você está certo, alguns Ministros do STF são complacentes com esses vagabundos do PSDB, principalmente o Gilmar Mendes, mas nem por isso devemos defender a liberdade de criminosos que estão presos, a população tem que precionar o STF dar o mesmo a todos, Paulo Preto 130 milhões no exterior, e ao invés do Gilmar Mendes questionar a origem do dinheiro, mandou soltar o sujeito.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      PRESIDENTE DO CORAÇÃO DOS BRASILEIROS.

      “SEM LULA, 64,8 MILHÕES DE ELEITORES NÃO QUEREM VOTAR EM NINGUEM.

      “A pesquisa vai fortalecer, dentro do PT, a posição dos que defendem a manutenção da candidatura Lula, haja o que houver. É fácil entender o porquê. Está claro que nenhum candidato do campo da esquerda tem fôlego para chegar sequer nas proximidades da sua pontuação, estando ele na corrida ou não”, diz o colunista Alex Solnik; “Sendo esse o cenário, tudo indica que Lula, ao insistir na candidatura, aposta na possibilidade de estar em primeiro às vésperas da eleição, mesmo preso e, desse modo, desqualificar o resultado, seja qual for. Porque será a escolha de apenas metade do país sem seu nome na urna”

    1. Bolsonete

      Você viu o prefeito do PSDB, no município de Tietê/SP, licitar a merenda escolar com cada ovo ao preço de R$ 12,15? Com Boçalnaro presidente 2018 esse preço valerá para todo o Brasil. Para quem já come gente com o dinheiro do povo e emprega os parentes no serviço público, superfaturar nas licitações vai ser moleza.

  20. Ismar Lula Pereira

    ROBERTO, TODOS JÁ PERCEBEM ESSAS MEGANHAGENS DA FAJUTA “JUSTIÇA”. DA ELEIÇÃO PASSADA PARA CÁ, A IMAGEM DO PSDB DEGRADOU-SE VERTIGINOSAMENTE. ATÉ MESMO OS MANIFESTOCHES NÃO CONSEGUEM ESCONDER SEU CONSTRANGIMENTO. ESTES, INCLUSIVE, VEM PERDENDO SUAS RENDAS COM O PRÓPRIO GOLPE QUE APOIARAM. POR ISSO, O PAI DOS POBRES VAI VOLTAR PARA, NOVAMENTE, AJUDAR ESSA TURMA DE INGRATOS RSRSRSRS

    1. Bolsonete

      Nas licitações do PSDB cada ovo custa R$ 12,15. Será que só acontece no município de Tietê/SP? Ou já institucionalizaram o preço para todo o estado governado pelo Alckmin? Esse picolé de chuchu nem ouse se enxerir pela presidência. Quem vai levar o superfaturamento para todo o Brasil é Boçalnaro presidente 2018.

      1. antonio, o eleitor mineiro

        PRESIDENTE ADMIRADO INTERNACIONALMENTE. Herson Capri diz que o mundo sabe da inocência de Lula e pede povo na rua.

  21. roberto

    Sobre Gilmar Mendes virou meme de petista, agora os petistas estão amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo o Gilmar, que passou a ser salvação do Lulinha. Bob cuidado se os petista souberem que estás falando do Gilmar tu vai perder a bouquinha.

  22. roberto

    O caso Azeredo entrou com um recurso chamado embargos infringentes por ter perdido no tribunal por 2×1 , que é um direitos de todos nesta situação assegurado pela constituição , do mesmo modo do seu petista José Dirceu , portanto não é privilégio de um ou outro partido. Fale do Zé Dirceu também.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      FIASCO DO GOLPE TEMER-BOLSONARO-AÉCIO NÓIA.

      “GOLPE CRIA 200 MIL NOVOS CAMELÔS.

      A crise econômica resultante do golpe parlamentar de 2016 e dos momentos que a antecederam em função do boicote feito pelo Congresso às políticas da presidente eleita Dilma criou 13,7 milhões de desempregados, sendo que pelo menos 200 mil acabaram engrossando o número de pessoas que trabalham como ambulantes.; segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, do IBGE, em 2017 o contingente de camelôs em todo o Brasil chegou a 1,7 milhão de pessoas, sendo que apenas 5% desse total possui licença para trabalhar”

  23. roberto

    Ridiculo o seu comentário, jornalista a serviço da petezada. Você sabe que está mentindo ou a serviço da seita petista ou por falta de conhecimento ou mau caráter mesmo.

      1. antonio, o eleitor mineiro

        TIRA A DILMA QUE TUDO MELHORA…

        FIASCO DO GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA-BOLSONARO. Dólar sobe a R$ 3,62, maior nível em mais de dois anos.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      “DEPUTADO PAULO PIMENTA: POVO JÁ ENTENDE QUE LULA É PRESO POLÍTICO.

      Líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) avalia que a pesquisa CNT/MDA, que traz o ex-presidente Lula como líder absoluto e aponta ainda o descrédito do Poder Judiciário, demonstra que a população já entendeu que o candidato petista está preso apenas para ser impedido de participar das próximas eleições; “A pesquisa consolida a liderança de Lula e explica a sua prisão política ilegal”, diz ele; “Reforça nossa decisão de inscrever Lula candidato e criar uma situação institucional para que o STF tenha que julgar não o direto de Lula ser candidato mas o presidente eleito”

    1. Bolsonete

      Boçalnaro presidente 2018 vem chegando para reimplantar “entrevistas” com o método do afogamento. Não sabe como funciona? Vou explicar: consiste em mergulhar a cabeça do torturado num balde, tanque ou tambor cheio de água (ou até fezes), forçando sua nuca para baixo até o limite do afogamento. Intervenção militar já !!!

  24. Bodidarma

    O Sr. Paulo Preto já estava até sem côr, não sabia o que fazer mais pois o desespero já tomara toda a sua estabilidade.
    Paulo Branco já vislumbrava abrir o bico e fazer uma delação premiada, suas calças estavam sempre pesadas, o stress e o desespero já o sufocava, a pressão aumentava. Aí um poder vindo dos Céus do Supremo Senhor Ministro Federal Defensor dos Ricos e Bandidos bate-lhe à porta e diz, sai…

    🤣😃😁😄😂😆

    1. antonio, o eleitor mineiro

      MODELO BOLSONARO.

      PRECIPITADO E INCOMPETENTE. Militar da intervenção no Rio mata motoqueiro que furou blitz.

  25. Bodidarma

    Será que Paulo Preto serviu como operador do ministro Gilmar Mendes, porque dinheiro milionário para o IDP das grandes empresas, mantida em segredo e que veio a conhecimento pela revista Crosué!!!

    😆😂😄😃🤣😁

    1. antonio, o eleitor mineiro

      MODELO GEISEL/BOLSONARO.

      ROUBANDO E MATANDO. Propina para coronel Lima era ‘dinheiro do Temer’, diz delator.

    1. antonio, o eleitor mineiro

      NÃO DÁ PARA ENTENDER ISSO. Deputado Ivan Valente critica soltura de Paulo Preto: basta ameaçar abrir o bico que já é solto.

  26. Bodidarma

    Hein Gilmar! Afinal quem solta os “inimigos” não deixará de soltar os amigos. Mais uma do “juiz empresário” que gosta de receber “patrocínio de réu”. Justiça de araque é composta por juízes de araque que são nomeados por bandidos de verdade.
    O Brasil precisa se libertar dessas pragas.

    Hein, Ruberto e petezada, o PSDB é, a Direita da Esquerda, jamais, jamais, esqueçam disto.

    Todos sabem que esse Paulo Preto tem muito a revelar sobre as falcatruas de figurões do PSDB e que o próprio Gilmar Mendes tem ligações umbilicais com políticos do partido, como Aécio Neves, com quem mantinha contatos regulares por telefonemas inclusive. É nesse contexto que vemos mais uma decisão escandalosa de Gilmar Mendes soltando criminosos do colarinho branco, com o objetivo nítido de acalmá-los, impedindo que façam delação premiada.

    🇧🇷😆🇧🇷😄🇧🇷😂

    1. Bolsonete

      Todos sabem né? Mas você tem uma certa dificuldade em falar o nome dos ladrões, hein? Então deixa que eu dou nome aos bois: os figurões do PSDB, de cujo o operador é Paulo Preto, são José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Aloysio Nunes Ferreira e Geraldo Alckmin.

  27. Simpatizante do Bolsonaro

    É do mito que o Brasil mais precisa!
    Pela moral;
    Pela família;
    Pelos bons costumes;

    E pela volta dos esquadrões da morte!

    1. antonio, o eleitor mineiro

      DITADURA SANGUINÁRIA.

      “CIA MOSTRA QUE DITADURA FEZ BRASIL FRACO E CORRUPTO.

      “Num país assombrado pelos movimentos tenebrosos de Jair Bolsonaro, o documento da CIA sobre execução de adversários do regime militar confirma que as ditaduras e ditadores tem lugar reservado no lixo da história”, escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. Para PML, o documento mostra que a ditadura criou “um sistema acima de tudo corrupto, pois não pode haver corrupção maior do que esconder responsabilidades sobre a eliminação de vidas humanas”. Conforme o articulista, sob a ditadura que inventou o “Ame-o ou Deixe-o, foi preciso a ajuda da CIA para descobrir o que acontecia no governo”

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Para nosso Führer Bolsonaro:
      Se for morador(a) da Rocinha, tem que ser metralhado(a).
      E se for uma vereadora da Maré?

    2. Bolsonete

      Bodi, você é dos nossos !! Explica para o petralha do Bob, e para os leitores dele, como funcionava a famosa Geladeira, vai! Ei, não estou falando da Brastemp não, tá?

      1. antonio, o eleitor mineiro

        DITADURA SANGUINÁRIA. Hildegard Angel: “Geisel encomendou a morte de minha mãe”.

Comments are closed.