Temer tenta impedir depoimento da filha à PF
   3 de maio de 2018   │     0:55  │  22

Brasília – O depoimento de Maristela Temer à Polícia Federal em São Paulo, marcado para hoje, quinta-feira 3, pode não acontecer.

Ela é acusada de se beneficiar no esquema de lavagem de dinheiro, que envolve a empresa JBS, o coronel reformado da PM paulista, João Batista Lima, e o próprio presidente Temer.

O dinheiro teria sido “lavado” com uma reforma na casa de Maristela, no valor de R$ 880 mil, intermedia pela advogada Maria Rita Fratezi, esposa do coronel Lima.

Em nota, o Palácio do Planalto comunicou que Temer “não vai tolerar vazamentos do conteúdo do depoimento da filha”, igual ocorreu em relação à intimação e a data para ela depor na PF, que vazaram à imprensa.

Na dúvida, a defesa de Maristela, com o aval do pai dela, discute se deve pedir para a Polícia Federal adiar o depoimento, considerando o vazamento da data e do local onde a filha de Temer iria depor.

Até agora a PF não se manifestou sobre o adiamento, mas há uma corrente defendendo fazê-lo.

Por causa desse depoimento, Temer cancelou a viagem de duas semanas ao Sudeste Asiático. Qualquer que for o resultado do depoimento, o presidente seria um hóspede bastante desgastado pelas denúncias que envolvem a ele diretamente, a família e o coronel Lima, o amigo de mais de 50 anos.

Ao se defender atacando, Temer não só reforçou as denúncias contra ele, como se indispôs com os investigadores. Ao dizer que é vítima de uma “perseguição criminosa disfarçada de investigação”, o presidente esqueceu que a PF tem em mãos as provas robustas.

Além da prova maior, que é a Medida Provisória editada por ele para beneficiar o esquema comandado pelo coronel Lima no Porto de Santos.

 

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Padre Ciçero

    Se você aceita que o Ruberto é um jornalista, o Luís 51 é um político ou que o Veloso Caetano é um intelectual, você se torna cúmplice da farça existencial deles e já nada pode fazer para devolvê-los ao uso da razão.

    😃😄😆🤣😂😁

    1. NÃO VEM AO CASO

      Um JUIZ, partidário e corrupto, TORTURAR e EXTORQUIR delatores para atingir seus OBJETIVOS POLÍTICOS e FINANCEIROS não é MALÉFICO?

  2. Padre Ciçero

    Pelo menos o Vampiro, ficou na dele, e a filha teve coragem e foi. Já o filho do Luís 51, fica se escondendo junto com o pai ladrão.
    É ou não é petezada…

    😄😁😁😆🤣😂

    1. NÃO VEM AO CASO

      O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

      Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  3. JG*

    Jair Bolsonaro 171-presidente. Coronel Lima-vice. Mas se prenderem o coronel Lima, operador de Temer, impedindo de se formar uma chapa puro sangue com Jair Bolsonaro, vamos apoiar o astro sexy Alexandre Frota para vice do mito.

    *Jerico Golpista

  4. Padre Ciçero

    Na Argentina, Dirma diz que Luís 51 pode ser envenenado na cadeia da PF.
    KKKKKKKKKKK…
    Velhos Tangos…
    Agora, uma mulher dessa quê, sequestrou, roubou e matou, e pior, foi Presidente duas vezes???

    Diz aí, RUBERTO…

    😄😁🤣😂😃😆

    1. NÃO VEM AO CASO

      Além de CÁRMEM LÚCIA, SÉRGIO MORO e JOAQUIM BARBOSA quem mais recebeu o prêmio “FAZ A DIFERENÇA” da REDE GLOBO para ENFORCAR o PT?

  5. desportista

    Tic tac tic tac tic tac 03 de maio/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç

  6. kuka Beludo

    Comunista véio ! Isso o Sr já falou ontem !!!! Kkkkkkkkkk
    Com tanta coisa acontecendo no País, a Tragédia com os moradores do prédio invadido a mando fo MST Do Lula e da Dilma, as novas denúncias de corrupção da elite do PHÊ THÊ chefiada pelo Lula Ladrão, é o Sr com esse mi mi mi da fia do Conde Drácula ! Lembre-se BÔBinho, o Conde Drácula era o vice queridinho da quadrilha Petista kkkkkkkkkk acorda
    BÔBinho, o Sr já carimbou seu dinheiro com a cara do cachaceiro pilantra Lula Ladrão ?? Hehehehe o comércio só quer receber fim fim com a cara do sapo kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Polícia Federal vai investigar invasões em Prédios comandado pelo MST e saber pra onde ia o dinheiro estorquido dos moradores ? Kkkkkkkkkk mais uma da quadrilha vindo a tona.
    Tome seus remédios BOBÃO Rivotril 500 mg é lembre-se se não misture remédios com àquilo, senão sua cabecinha piora mais ainda viu, XAAAAAAAAAU UHUUUUUU.

    1. desportista

      Caiaqueiro safado, Sergipe é logo ali, e lá não teve essa de que polícia não prende polícia. Fique esperto. Abç

    2. Zé Auxílio & Moradia

      Moro, o senhor não tem vergonha de receber o imoral auxílio moradia, mesmo tendo casa em Curitiba, e vendo milhões de pessoas sem ter onde morar?

      1. NÃO VEM AO CASO

        O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

        Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  7. PT nunca mais

    Esse veio imbecil só fala do ladrão do Aécio desse outro ladrão do temer, mais desse câncer desse PT ele não fala. Cabra mais sem vergonha é esse Bob esse peste não é nordestino.

    1. Zé Auxílio & Moradia

      PT sempre mais – deveria ser assim! Foi o único partido que ajudou o povo. Minha Casa Minha Vida, este é só um exemplo. Tem outros que aparecem para roubar junto com DD e Carlos Zucolotto. E para receber auxílio moradia, enquanto o povo morre nos escombros dos prédios em ruínas, como Sérgio Moro.

    2. NÃO VEM AO CASO

      ROBERTO VILLANOVA é um dos mais lúcidos e perspicazes Jornalistas de UMA BRILHANTE GERAÇÃO DE JORNALISTAS COM “J” MAIÚSCULO!

  8. [email protected]

    Impressionado como você detém tantas informações a cerca de provas contra os outros, contra o PT, NADA, NUNCA!!!

    As planilhas, emails, sistema, extratos, reformas, perícias, etc… Seriam provas para incriminar a cúpula do PT? Não né? Só se o triplex, sítio e o terreno do instituto forem registrados no nome do ex-presidente, né??

    A tipificação de ocultação de patrimônio e a utilização de laranjas para ocultar a propriedade de bens adquiridos providentes de desvios da Petrobrás, não existe no seu vocabulário e não podem de forma alguma serem citadas aqui.

    Está se tornando a maior perda de tempo acompanhar este blog. Que ele cumpra o seu papel de fazer lavagem cerebral para os alienados, que em nada acreditam e que acham que o PT e o Lula devem ser imunes a tudo.

    Não se esqueça Bob, que foi através de líderes populares que a civilização conheceu seus maiores monstros!!!

    1. Zé Auxílio & Moradia

      PSDB do Sérgio Moro e FHC criou o maior déficit habitacional do planeta. Só Lula e Dilma ajudaram o povo com o Minha Casa Minha Vida. Milhões e milhões de casas para quem precisava de teto para morar.

    2. NÃO VEM AO CASO

      Vamos investigar as PROPINAS que os “meninos” da FARSA JATO embolsaram ou NÃO VEM AO CASO?

    1. NÃO VEM AO CASO

      MORO, o JUIZ FARSANTE, acusado? Para o próprio JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

  9. Victor

    Bobinho faça um comentário que a gangue do Lula preso da Silva foi denunciado pela décima vez por roubo

    1. NÃO VEM AO CASO

      Contra TUCANALHA o AGENTE DOS AMERICANOS e MERCADOR TUCANALHA, Sérgio Moro, já disse: NÃO VEM AO CASO!

Comments are closed.