Filha de Temer depõe à PF e pai cancela a viagem à Ásia
   1 de maio de 2018   │     23:00  │  33

Brasília – Por que o presidente Temer cancelou a viagem ao Sudeste Asiático, onde iria permanecer até o dia 14?

Ainda que o presidente da Câmara e do Senado tenham se recusado a assumir nesse período, isso não é problema.

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, assumiria e também sem solução de continuidade.

O presidente da Câmara e do Senado recusaram assumir a presidência porque são candidatos e isto os tornariam inelegíveis.

Quer dizer: isso não era problema para o Temer cancelar a viagem.

Também não é problema remanejar recurso do orçamento para tapar o rombo do calote dado pela Venezuela e Moçambique.

Isso será feito sem maiores delongas.

Então, sobra a indagação: o Temer não viajou por que a filha dele vai depor nesta quarta-feira 2, à Polícia Federal, sobre lavagem de dinheiro de um esquema de corrupção?

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
33

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Padre Ciçero

    Imagina Bolsonaro presidente, vocês acham que esses aloprados petistas, iriam ficar fazendo o que bem entende no Brasil? Ninguém barra eles, ninguém tem culhão. É por isso que estão apavorados que Bolsonaro ganhe…
    E o melhor, é que ele vai ganhar folgadão!!!
    Chora petezada, o Carnaval acabou…
    E aí, Ruberto, tu está mais perdido que cego em tiroteio???

    😜😄😂😆😃🤣

  2. Padre Ciçero

    Realmente, estou chocada com a violência do Bolsonaro kkk… o povo gritando mito, Bolsonaro eu te amo, Bolsonaro meu Presidente, não consegue nem andar o povo querendo pegar na sua mão!! Isso porque é violento imagina se não fosse!! kkkk…

    E aí, petezada, tenho certeza absoluta quê, cês vão votar em peso no já presidenciável Capitão Jair Messias Bolsonaro!!!
    Parabéns para vocês…
    KKKKKKKKK…

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. Padre Ciçero

    Bolsonaro votou CONTRA o FUNDO PARTIDÁRIO… então, nada mais coerente do que ele recusar(três milhões)… e quanto a ele desejar que os candidatos do seu partido renunciem também à esta imoralidade é um direito dele tentar convencer aos demais que sigam seu exemplo, o que eu acho ótimo… sonho (ou pesadelo) é a presidente de um determinado partido querer que um presidiário seja candidato à presidência…
    BOLSONARO vai ganhar no primeiro turno, sabe porquê, PETEZADA, porque o POVÃO acordou, e abraçou a sua candidatura. Se BOLSONARO pedir R$ 20 reais de contribuição legal a cada Eleitor, ele arrecadará facilmente 100 milhões de reais.

    Chora petezada, chora Ruberto, o Carnaval acabou…

    😆😄😁🤣😂😃

  4. Padre Ciçero

    O hômi realmente é um assombro. Do grande corrupto esquerdopata ao pequeno mamador de fundo partidário – passando, é claro, pelos laranjas dos grandes partidos -, ele incomoda todo mundo da pútrida classe política. Mais um ponto para ele. Vai ser no 1° turno. #Bolsonaro2018#

    😂😄😆😃🤣🤔

  5. Padre Ciçero

    NOSSO INFERNO.

    Nós temos
    o céu.
    Eles,
    o inferno.
    Nós temos
    os anjos.
    Eles,
    os demônios.
    Mas dizem
    que nós também
    temos Lúcifer.
    Que move
    as asas
    lentamente
    se preparando
    para voar.
    Dizem.

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  6. Padre Ciçero

    O TSE marcou para amanhã a retomada do julgamento de um processo que poderá resultar na cassação de Ary Vanazzi, prefeito de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, atualmente a maior cidade do Brasil comandada pelo PT.

    Alvo de mais de 30 processos, o prefeito tomou posse graças a uma liminar de Rosa Weber — do fim de 2016 –, que contrariou a cassação determinada pelo TRE do estado uma semana após as eleições daquele ano. O MP Eleitoral não tem dúvida de que o petista enriqueceu ilicitamente e promoveu danos ao erário.

    Gilmar Mendes já votou pela cassação do prefeito. Rosa apresentará seu voto-vista.

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  7. Rodrigo

    Eu acho tão engraçado os seguidores do Lula dizerem que não há candidato viável, mas passam o dia difamando falsamente o Bolsonaro. Que desespero!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Querer vincular o Bolsonaro ao Temer e Aécio
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Apoiadores do PT são assim, criadores e disseminadores de fakenews
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Adônis Salgado Camarão Pimenta

    Bob, repetir farsas pra ver se vira “verdades” não cola mais nego, se arrependa agora, ou cale-se para sempre, pelo amor de Deus! Bob, basta, tá feio e chato demais meu caro amigo, ele é Bob, mais é meu amigo, da onça né véio….Passa a bola, segura a onda, na paulista Bob, é fogo, é boa de bôa, tá loco bob, olha as idéia……

  9. desportista

    Tic tac tic tac tic tac 02 de maio/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç.

  10. Monica Martins de Oliveira

    Temer saiu escorraçado ontem do local do desabamento. Eis o presidente dos golpistas. Quero um presidente que possa ser amado por seu povo.

    #LulaLivre

  11. Padre Ciçero

    A república dos urubus, galinhas velhas e outras aves de mau agouro está em frangalhos.

    Em breve veremos o incêndio das instituicães que “estão funcionando”.

    Em seguida virá o desabamento desse castelo de cartas de tarô (ou tarados?).

    Primeira providência dos “bombeiros” no rescaldo: na forma do Código Penal Militar em vigor, fuzilar os traidores da Pátria.

    Uma vez, um grande médico do passado criticou a escolha do caranguejo para simbolizar o câncer.

    “Tinha que ser o tigre! Não há como aplacá-lo. Ou você o mata ou será devorado.”

    Recebendo ordens diretamente da cúpula dos implantadores da Nova Ordem Mundial, canalhas que não souberam dar graças a Deus por terem nascido neste abençoado Brasil, venderam sua alma ao diabo por quaisquer trinta dinheiros.

    Seus subordinados, a porcada famélica, são mero instrumento de sua obra demolitória.

    Perverteram a cabeça de juventude; por duas gerações. Fomentaram o crime organizado do tráfico e da corrupção.

    Escarneceram do povo, vítima da violência causadora de cem mil assassinatos por ano, da desarticulação do sistema de saúde pública e da insegurança jurídica.

    Até quando os que juraram defender a Pátria irão se omitir ou demorar para agir efetivamente?

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Bolsonete

      Como é Ciço? Você disse desabamento do castelo de cartas de tarô ou tarados? Deve estar falando do Boçalnaro, que estupra e come gente com auxílio-moradia da Câmara dos Deputados.

  12. kuka Beludo

    Lulinha filho de Lulão, ratinho filho do ratão vai ter que depor perante o brilhantissimo Juiz Sérgio Moro, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    BÔBinho, circula no watts sap um vídeo muito engraçado e que é a cara do comedores de capim. O cara tá com uma mulher casada no motel e pergunta pelo marido dela….ela diz, meu marido está acampado em Curitiba Apoiando o Lula hahahahah hahahahah
    Porquê o Sr também não vai apoiar o seu chefe adorado kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Bolsonete

      Boçalnaro é que é bom. Um racista, ops, um candidato tão patriótico, mas tão patriótico, que bate continência até para a bandeira americana.

  13. Padre Ciçero

    Tragicômica nessa desgraça foi a participação desastrosa do Presidente Michel Temer. Talvez ainda pensando em ser candidato à reeleição – que agora virou cinzas de uma vez -, Temer resolveu aparecer no Largo do Paissandu para dar uma de solidário. Logicamente, acabou vaiado, xingado de “golpista” e forçado a deixar o local às pressas, protegido por seus seguranças.
    Nos 10 minutos de aparição, Temer ainda soltou uma pérola demagógica à imprensa: “Não poderia deixar de comparecer aqui em São Paulo, sem embargo dessas manifestações, pois eu estava aqui e após essa tragédia para prestar apoio, Defesa Civil e ajuda do governo federal estão à disposição. Serão tomadas as providências para aqueles que perderam seus entes queridos, mas também os que perderam sua habitação”.
    Como é que é, Presidente? “Perderam sua habitação”? O prédio degradado não pertencia à Caixa Econômica Federal? Não estava sendo negociado com a Prefeitura de São Paulo, quase cedido, para sediar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura? Quem cuidava do processo, pelo Patrimônio da União, era Robson Tuma. Por curiosidade histórica, foi naquele Edifício Wilton Paes de Almeida que brilhou, durante anos, p pai dele, o lendário Delegado Romeu Tuma, grande amigo do agora preso Luiz Inácio Lula da Silva. Ali funcionou na Superintendência da Polícia Federal na capital paulista. Mas isto é coisa do passado… Tuma, Lula e Temer são pretéritos…

    😀😃😄😛

    1. Bolsonete

      Boçalnaro presidente 2018 sabe como apagar cigarro na testa de quem merecer: PPP pobres, pretos e prostitutas; mas também em quilombolas; homossexuais; ou mulheres, como a Maria do Rosário.

  14. Mané Convicto

    Obrigado doutor Aécio, Magno Malta, Bolsonaro, e demais congressistas que aplicaram junto com Temer o golpe que encerrou o tempo de estabilidade nos preços dos combustíveis. Agora não viajamos mais nos feriadões. Que felicidade.

  15. Padre Ciçero

    Só em São Paulo existem 70 invasões de propriedade sob a desculpa canalha da utilização social para moradia – uma das lendas do nosso cínico Capimunismo. As pessoas – transformadas em massas de manobra da ideologia da ocupação ilegal de espaços públicos ou privados – sobrevivem em condições precárias, com alto risco, idênticas as das quase 100 famílias que escaparam da morte com a ajuda de um “milagre” chamado “Corpo de Bombeiros”…
    😀😃😄

  16. Padre Ciçero

    A História do Brasil vive um momento presente muito perigoso. Crise econômica persistente, incertezas geradas com a sucessão presidencial, radicalismo ideológico a ponto de explodir e violência com insegurança fora de controle… Tudo isso transforma o Brasil em um barril de pólvora seca, apenas aguardando que algum maluco acenda o pavio curto. Povo com medo e com ódio está pronto para uma guerra civil declarada, com mais assassinatos e suicídios…

    1. Bolsonete

      Boçalnaro presidente 2018. Com ele, não vai faltar grana para quem quiser comer gente usando o dinheiro do povo.

  17. Padre Ciçero

    Nunca estivemos tão próximos de um ponto de mudança. A cada instante amadurecem as pré-condições psicossociais para a inédita Intervenção Institucional. O tempo urge e ruge… Brevemente, os criminosos – incluindo os ideológicos – acertarão suas contas com a História e receberão uma punições justas e severas pelas barbaridades que cometeram contra o Brasil e seu povo.
    O Estado-Ladrão brasileiro é um condomínio condenado, muito parecido com o prédio histórico que desabou em São Paulo. Uma hora ao pó retornará. Deverá renascer das cinzas como Nação… Antes, teremos de punir muitos Lula, tucanos tantos ratos…

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Bolsonete

      Não vejo a hora do nosso Hitler, ops, nosso Bolsonaro anular todos os diplomas dos filhos dos pedreiros, carpinteiros, catadores de lixo, costureiras, etc, etc, etc, em qualquer curso superior que eles tenham conseguido nesta última década com os petralhas.

  18. Padre Ciçero

    Alguém, da Polícia ou do Ministério Público, já mandou algum juiz decretar a prisão dos dirigentes do “Movimento Social” que cobrava, criminosamente, de R$ 150 a R$ 400 de aluguel dos pobres ocupantes do edifício federal abandonado, de 26 andares, que desabou após um incêndio em São Paulo? Perdão pela pergunta longa, porém a resposta é curta e grossa: “Não”!

    As autoridades claramente prevaricam. Deixam de cumprir seu dever de ofício. Isto é crime. Aliás Estado-Ladrão brasileiro alivia a barra ou perdoa os criminosos – sobretudo os ideológicos… O rigor seletivo é rotineiro. Só é perseguido, punido ou poupado quem convém ao Sistema. Não é à toa que eles seguem gritando: “Lula Livre!”…

    😀😃😄😉

  19. Rodrigo

    E porque seria Bob? O discurso (depoimento) já está ensaiado a exaustão. Não seria necessário a presença do presidente, por esse motivo. Agora deixa de inventar o que você não sabe.

    Fala da nova denúncia que a cúpula do PT está atolada até o pescoço. Só aqui mesmo há denúncia (peça processual) sem provas e homologadas pela justiça.
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Melhore Bob, melhore… Está deprimente.

    Estava pensando.. você deveria tirar de sua apresentação a palavra “Repórter” e substituir por “Xeleleu de partido” tá mais coerente. Fica a dica.

  20. JG*

    Jair Bolsonaro-171 para presidente. Michel Temer-vice. Não vá errar o nº do candidato. É 171, Brasil!

    *Jerico Golpista

  21. Adônis Salgado Camarão Pimenta

    Bob, entrega teu caminho ao Senhor e Ele tudo fará…..Jesus te ama, ele quer te salvar…..

  22. Padre Ciçero

    ABUTERE CATILINA

    CATILINA foi Patrício Romano de família mais tradicional do que a de Júlio César. Seu destino histórico e pessoal poderia ter sido brilhante. Porém, enveredou-se pelo populismo, mobilizando e insuflando as turbas de Roma, para que o levassem ao Poder.
    Errou e terminou executado, deixando como herança política o caos;
    destino e obra que deveriam servir de exemplo aos nossos Catilinas.
    Temer, Lula, Boulos, Marina e outros tantos oportunistas, que usam a miséria do povo para empalmar o poder devem precatar-se, porque a SOMBRA DA GUILHOTINA os espreita.
    O Brasil é o país mais rico do mundo, com um povo propositalmente reduzido à miséria, por obra de seus populistas, de Sarney a Temer.
    Basta de traição à Pátria! Código Penal Militar Neles!
    INTERVENÇÃO JÁ !!!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Bolsonete

      Bom mesmo é receber auxílio-moradia para comer gente, como Boçalnaro, enquanto tantos brasileiros não têm um teto para morar.

Comments are closed.